Cuide-se bem Combo Balm Labial Cuide-se Bem Feira: Amoruda 6,2g + Framboesa 6,2g
Leve com você hidratação e cor com os balms de amora e framboesa, em uma edição especial Cuide-se Bem feira!
Entrar ou Criar Conta
Acesse seus endereços já cadastrados
A semana dedicada ao seu glow up chegou! Nos Dias de Beleza Grupo Boticário você vai poder aproveitar conteúdos e ofertas arrasadoras em maquiagem, skincare, perfumaria e muito mais, para você se cuidar do jeito que merece. Vem aí, o Dias de Beleza 2025. 💖
Total de 233 produtos
Cuide-se bem Combo Balm Labial Cuide-se Bem Feira: Amoruda 6,2g + Framboesa 6,2g
Leve com você hidratação e cor com os balms de amora e framboesa, em uma edição especial Cuide-se Bem feira!
Toda Fresh Combo Toda Fresh: Blush Jelly Bordô 5g + Blush Jelly Rosa 5g
Leve a dupla de blushes jelly com textura divertida e gelatinosa, com acabamento natural para rosto e lábios.
Quem Disse, Berenice? Paleta De Maquiagem Multifuncional Dose De Cor 12g
Com cores intensas, A Dose de Cor é o seu toque diário de felicidade, para brindar à vida em grande estilo!
Este mini kit skincare vem com um trio essencial para uso diário que atua contra a oleosidade excessiva.
Quem Disse, Berenice? Sempre Desobediente Eau De Parfum 100ml
Inspirado nas melhores noites da vida, a fragrância traz cheirinho de chiclete com pitada extra de ousadia.
Harry Potter Combo Corvinal Quem Disse, Berenice?: Paleta Multifuncional 54g + Kit Pincéis
Crie makes incríveis com este combo que une a Paleta de Sombras Harry Potter e a praticidade do Kit de Pincéis!
Quem Disse, Berenice? Eau de Parfum Desobediente 100ml
Eau de Parfum Oriental amadeirada. Fragrância que convida a repensar a vida para que você se sinta livre.
Este gloss garante ultra brilho e sensação de hidratação com um cheirinho delicioso.
Caneta Delineadora para os olhos. Ideal para um traçado delicado, preciso e de longa duração.
Quem Disse, Berenice? Amor na Amora Desodorante Colônia 75ml
Desodorante Colônia Oriental frutado. Possui uma fragrância feminina que reflete a beleza que há na união.
Quando o assunto é batom, Quem Disse, Berenice? vem com tudo e traz acabamento mate com uma cor de arrasar!
Quem Disse, Berenice? Máscara para Cílios e Sobrancelhas Incolor Alinha Tudo 12g
A Máscara para Cílios e Sobrancelhas Incolor Alinha Tudo entrega muito volume e definição para seu olhar.
Instamatte Quem Disse, Berenice? Toda Colorida Bege Atração - Lápis Multifuncional 1,2g
Lápis multifuncional. Com ação 3 em 1 pode ser usado nos lábios, bochechas e até nos olhos.
Quando o assunto é batom, Quem Disse, Berenice? vem com tudo e traz acabamento mate com uma cor de arrasar!
Quem Disse, Berenice? Batom Vermelho 360 Efeito Mate 3,8g
Quando o assunto é batom, Quem Disse, Berenice? vem com tudo e traz acabamento mate com uma cor de arrasar!
Lápis labial com acabamento mate. Dá forma aos lábios enquanto prolonga a duração do seu batom favorito.
Quem Disse, Berenice? Corretivo Líquido Longa Duração Cor 2
Corretivo Líquido para a região dos olhos. Disfarça bolsas e olheiras com sua ação antifadiga prolongada.
Blush Compacto com diversas cores, diferentes acabamentos (mate e cintilante) e textura fina.
Com nova embalagem e mesma fórmula, este batom vem com 4 benefícios em 1 que tornam o sonho em realidade.
Quem Disse, Berenice? Máscara Para Cílios Volume e Definição 10g
A união do volumão com definição dos cílios em uma só mascara de cílios que não forma grumos nem borra.
Quem Disse, Berenice? Combo Primer Facial Líquido 20ml + Base Tint Cor 290F 30ml
Para ter uma pele com cor e textura uniformizadas, protegida e make impecável, aproveite este combo!
Quem Disse, Berenice? Combo Base Líquida Tô no Glow Cor 210N 30ml + Sérum Facial Levanta Tudo 30ml
Proporciona efeito lifting e dá efeito um glow para a pele, deixando seu rosto radiante para você arrasar.
Quem Disse, Berenice? Combo Pincel De Maquiagem Multiefeitos + Pincel Multi Pó e Blush
Tenha essa dupla de pincéis versáteis e crie makes com acabamento incrível e muita praticidade na rotina.
Quem Disse, Berenice? Combo Presente Desobediente: Eau de Parfum 100ml + Loção Corporal 200g
O Combo Presente Desobediente é ideal para você ousar e inovar em um presente criativo e cheio de amor.
Quem Disse, Berenice? Esponja Color para Maquiagem Quem disse, Berenice?
A Esponja Color para Maquiagem QDB traz uma textura macia e formato diferenciado para você arrasar nas makes.
Skin.Q Protetor Solar Facial Delícia FPS 70 Skin.q Cor 03 40ml
Com muita proteção e uma cobertura com cor que uniformiza a pele, será o seu companheiro no verão.
Quem Disse, Berenice? Batom Stick Semi-mate Volumão Rosa Rosadolê 3,4g
Um batom vermelho volumão que entrega lábios volumosos, com Ácido Hialurônico e um acabamento semi-mate.
Quem Disse, Berenice? Batom Stick Semi-mate Volumão Rosa Roselelê 3,4g
Um batom rosa que entrega lábios volumosos sem filtro, com Ácido Hialurônico e efeito semi-mate.
Com nova embalagem e mesma fórmula, este batom vem com 4 benefícios em 1 que tornam o sonho em realidade.
Sim, quero alta cobertura! Esta base cobre tudooo, uniformizando o tom e a textura da pele na hora da make.
Sim, quero alta cobertura! Esta base cobre tudooo, uniformizando o tom e a textura da pele na hora da make.
A semana mais incrível do ano chegou: os Dias de Beleza Grupo Boticário!
Em sete dias, nos nossos Dias de Beleza 2025, você vai poder aproveitar conteúdos exclusivos e promoção, cupom de desconto, frete grátis, mimos para retirar em loja e muito mais para você conquistar o seu glow up dos sonhos!
Preparamos uma semana da beleza épica com descontos incríveis em todas as categorias do site. Sim, girl! Você leu certo: todas!
Aproveite para garantir no seu beauty day:
Maquiagem em promoção, nesta categoria, você vai encontrar uma super variedade de itens de maquiagem, incluindo os icônicos itens da linha Harry Potter para você caprichar no look tendência;
Promoção de Skincare para deixar sua rotina de cuidados impecável;
Perfumaria em promoção, com nossas fragrâncias inconfundíveis e cheias de personalidade;
Além de outros cosméticos em promoção, você encontrará ótimos achadinhos para um dia de beleza completo!
Não perca essa chance de renovar aqueles produtos que não saem do seu dia a dia com preços incríveis.
Lembrando que os produtos de beleza em promoção não são exclusivos da Quem Disse, Berenice? Viu! A Semana da Beleza está acontecendo em todas as marcas do Grupo Boticário.
Vem cá, fazer parte dos Dias de Beleza! 💖
Você precisa fazer login para adicionar o produto aos favoritos
Você precisa fazer login para utilizar a Assistente Virtual
Como você avalia sua experiência comigo hoje?
Avaliar depois