Ir direto para o conteúdo

Retirada na Loja


Clique e Retire Quem Disse, Berenice?

Você sabia que ativamos uma promoção superespecial para quem deseja retirar seu pedido em loja?

10% OFF em todas as compras acima de R$ 90 😱


Agora não tem desculpa para não aproveitar, né?!

OBS: O desconto é válido apenas 1 CPF, mediante disponibilidade de estoque e lojas participantes na região. Após a confirmação do pagamento, seu pedido ficará disponível para retirada em até 6h, contadas entre 10h e 18h em dias úteis. Lembrando que esse prazo pode variar para algumas lojas. Recomendamos o pagamento via Pix para uma aprovação mais rápida.




Veja os produtos que estão em alta!

Descontos incríveis para você aproveitar!


Dúvidas Frequentes:


Como fico sabendo quando posso retirar meu pedido em loja?

Assim que a loja separar seu pedido, você receberá um e-mail informando que já é possível se dirigir á loja. Além disso, você pode fazer o login no nosso site e na seção "meus pedidos" verificar o status.


Qual o horário de retirada?

Verifique o horário de funcionamento da loja em você vai buscar o pedido. O horário pode variar entre lojas.


O que precisa levar para retirar o pedido?

Leve documento original com foto (RG ou CNH) e o número do pedido.


Posso pedir para outra pessoa retirar por mim?

Sim, outra pessoa pode retirar o seu pedido desde que tenha em mãos:


> Documento de identificação (com foto) do terceiro que está retirando o pedido

> Documento de identificação (com foto) do comprador;

> Número do pedido.


Qual o prazo para retirar o pedido na loja via Clique e Retire?

Após a aprovação do pagamento, seu pedido ficará pronto para retirada em até 6 horas, contadas entre 10h e 18h em dias úteis. Recomendamos o pagamento via Pix para uma aprovação mais rápida.


Importante:

- O prazo de preparo é válido para as lojas que estejam habilitadas na modalidade Clique e Retire e tenham os itens do seu pedido em estoque.

- O prazo pode variar em algumas lojas. Verifique a disponibilidade e o prazo específico para a loja desejada acessando Minha Conta.


Retirada do Pedido na Loja:

Você receberá um e-mail quando seu pedido estiver pronto para retirada na loja selecionada. A partir daí, você terá 7 dias úteis para retirar seu(s) produto(s).


O que acontece se eu não retirar meu pedido no prazo?

Após 7 dias úteis da notificação de disponibilidade, o pedido será automaticamente cancelado e o valor será reembolsado de acordo com o método de pagamento utilizado na compra.


Cartões de crédito: O estorno será realizado na próxima fatura ou em faturas subsequentes, de acordo com as regras da administradora do cartão.

Pix: O valor será creditado na sua conta em até 7 dias úteis.

Boleto bancário: Entre em contato com nosso SAC para informar os dados bancários para o estorno do valor.

Você está offline.