Ir direto para o conteúdo

Acessibilidade

Alto Contraste
Aumentar Fontes
Inverter Cores
Textos em Negrito
Leitura em Libras

Retirada na Loja


Clique e Retire Quem Disse, Berenice?

Você sabia que ativamos uma promoção superespecial para quem deseja retirar seu pedido em loja?

10% OFF em todas as compras acima de R$ 90 😱


Agora não tem desculpa para não aproveitar, né?!

OBS: o desconto é válido apenas 1xCPF, mediante disponibilidade de estoque e lojas participantes na região. Após a confirmação do pagamento, seu pedido ficará disponível para retirada em até 1 dia útil.

Veja os produtos que estão em alta!

Descontos incríveis para você aproveitar!


Dúvidas Frequentes

Como fico sabendo quando posso retirar meu pedido em loja?

Assim que a loja separar seu pedido, você receberá um e-mail informando que já é possível se dirigir á loja. Além disso, você pode fazer o login no nosso site e na seção "meus pedidos" verificar o status.


Qual o horário de retirada?

Verifique o horário de funcionamento da loja em você vai buscar o pedido. O horário pode variar entre lojas.


O que precisa levar para retirar o pedido?

Leve documento original com foto (RG ou CNH) ou o número do pedido.


 

Por quanto tempo o pedido fica na loja disponível para retirada?

Após a confirmação do pagamento, seu pedido ficará disponível para retirada em até 1 dia útil. Depois disso, o pedido ficará disponível para retirada na loja pelo prazo de 10 dias corridos, a contar da data de recebimento do e-mail de disponibilidade para retirada. Caso o pedido não seja retirado neste prazo, será automaticamente cancelado e o produto retornará ao nosso estoque. O valor do pedido é reembolsado para o cliente pelo meio de pagamento escolhido originalmente no momento da compra.


No caso de pagamento via boleto, é necessário entrar em contato com o SAC para informar os dados bancários para o estorno do valor.

Você está offline.