Trocas e devoluções

Troca garantida para itens de pele

Errou na cor do seu produto de pele*? Tudo bem, porque trocamos pra você mesmo que a embalagem esteja aberta! A troca poderá ser feita pelo mesmo produto com outra cor ou por qualquer outro item de igual valor. O prazo pra solicitar a troca é 10 dias corridos após a data da compra presencial ou do recebimento do item, no caso de compras pelo site.

*Produtos participantes: bases, BB creme, CC creme, corretivos e pós compactos. | Produtos que não participam: blushs, contorno em bastão, itens de sobrancelha, lançamentos e edições limitadas.

Como trocar?

Independente de qual canal você comprou o produto (loja física, e-commerce ou WhatsApp), entre em contato com o SAC. É só ligar (0800 726 6482) ou mandar um e-mail pra gente. Clique aqui e veja nossos canais de contato e horário de atendimento. Se a troca for aprovada, você receberá um e-mail de validação do SAC!

- Nos casos de compra pela loja ou pelo WhatsApp: obrigatória a apresentação da NF de compra e do e-mail de validação do SAC que recebeu. A troca só poderá ocorrer na mesma loja em que foi realizada a compra. Não será permitida a troca de compras vindas de outro canal de vendas que não a loja.

- Nos casos de compra pelo e-commerce: as regras seguem o processo padrão de troca e devolução via SAC.

Atenção

- Confira as lojas oficiais da marca clicando aqui.

- A troca só poderá ser realizada 1 vez por produto, por CPF, com exceção de compra pelo e-commerce. Exemplo: se você comprou uma base, terá até 10 dias corridos depois para trocar. Se realizou a troca da base dentro desse período, não poderá mais trocar por outro produto.

- Caso o produto seja trocado por item de menor valor, você não terá direito a qualquer reembolso ou crédito. Ainda, caso o produto seja trocado por item de maior valor, você deverá complementar o valor restante.

- A troca somente poderá ser realizada por outro produto, não havendo direito a reembolso/devolução do dinheiro. Exceção: garantia legal ao direito de arrependimento, previsto no Código de Defesa Consumidor (7 dias) apenas para compras realizadas nos canais online.

- Não serão aceitas embalagens vazias ou com o produto praticamente usado.

- No caso de suspeita, verificação ou comprovação de fraude, ato ilegal e/ou ilícito, você perderá o direito a troca, sem prejuízo de qualquer outra iniciativa por parte da marca para garantia dos seus direitos.

- Toda e qualquer dúvida poderá ser encaminhada ao SAC de quem disse, berenice?, através do telefone 0800 726 6482 e /ou e-mail oie@quemdisseberenice.com.br.

- Toda e qualquer situação não prevista, será decidida, exclusivamente, pela marca. Esta alteração na Política de Trocas poderá ser suspensa ou cancelada, sem aviso prévio, por qualquer motivo, a critério da marca, ou ainda, por motivo de força maior ou por qualquer outro fator ou motivo imprevisto que esteja fora do controle da marca e que comprometa, impeça ou modifique substancialmente a condução como originalmente planejado.




O produto chegou e não era o que você esperava? A gente sabe que acontece!



Estendemos o nosso prazo de troca! Então se você se arrepender da compra a gente troca o seu produto por outro igual ou de mesmo valor em até 30 dias contados a partir da data de entrega do seu pedido. Em caso de defeito aparente ou não nos seus produtos, o prazo é o mesmo. Ah, vale lembrar: as entregas acontecem de segunda a sexta, das 9h às 18h.



Pra trocar, é só ligar ou mandar um e-mail pra gente. Clique em precisa de ajuda? E veja nossos canais de contato e horário de atendimento.





Produto com defeito ou problema no transporte?



- Quando receber, dê uma olhada na embalagem. Se ela estiver violada ou o produto estiver com problema, não aceite o pedido e anote na nota fiscal o motivo da devolução;



- Se você só percebeu o problema depois de receber o produto, você tem até 30 dias corridos da data de entrega pra entrar em contato com a gente. Clique em precisa de ajuda? e veja nossos canais de contato e horário de atendimento.



- Nos dois casos, a gente vai trocar seu produto por um igual ou outro de mesmo valor. Você também pode escolher por receber seu dinheiro de volta.








Arrependimento de compra



- Clique em precisa de ajuda? e veja nossos canais de contato e horário de atendimento.



- A gente vai te ensinar o passo a passo. só não esquece de mandar o produto junto com a nota fiscal, tá?



- Você pode escolher entre trocar o produto por outro que tenha a sua cara e mesmo valor ou receber o valor pago. fácil, né?








Estorno do valor pago





Boleto bancário



Se você pagou com boleto bancário, precisa passar pra gente os seguintes dados de quem fez a compra:



- Nome completo;



- Número do cpf;



- Nome do banco;



- Número da conta bancária;



- Número da agência.



Depois, é só esperar até 10 dias úteis para receber a restituição na sua conta corrente.





Cartão de crédito



Se você comprou com cartão de crédito, a gente vai solicitar o estorno à administradora do seu cartão, e ele pode acontecer em até 2 faturas após o nosso pedido. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

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