Acessibilidade

Alto Contraste
Aumentar Fontes
Inverter Cores
Textos em Negrito
Leitura em Libras

Trocas e devoluções

Você pode solicitar a troca ou devolução dos seus produtos por motivo de arrependimento ou defeito em até 30 dias corridos contando do recebimento do pedido.

 

Se a solicitação é para um pedido da modalidade “retira em loja”, você pode solicitar diretamente na mesma loja da retirada, portando os produtos sem uso e com o cupom fiscal que foi entregue junto com o pedido.


A solicitação de troca é elegível para pedidos enviados pelo nosso centro de distribuição principal e pedidos da modalidade “retira em loja”. Ela deve ser feita por um produto de mesmo valor, mas caso você deseje um outro de valor diferente, faremos o reembolso do valor para que você realize uma nova compra com o novo produto desejado. Pedidos atendidos por outros estoques não são elegíveis à troca, apenas à devolução.


Caso você não queira a troca, é possível solicitar a devolução do produto e nós faremos o ressarcimento do valor pago para você de acordo com o meio de pagamento utilizado no momento da compra.


Tanto para a troca, quanto para a devolução, é necessário realizar a devolução do item para Quem Disse, Berenice?. Se o seu pedido foi entregue no seu endereço, nós geraremos um código de postagem ou coleta domiciliar (disponível para algumas regiões) para você devolver os itens pelos correios. O produto deverá estar bem embalado e dentro de uma caixa, que pode ser a mesma que você recebeu o pedido. Será necessário envolver a caixa com papel pardo (requisito dos correios) e inserir a Nota Fiscal do pedido ou uma declaração de conteúdo, caso você não possua a nota fiscal. Após o centro de distribuição receber e conferir o item devolvido, o novo produto será enviado ou o ressarcimento será realizado, de acordo com a opção escolhida. Se a análise for for reprovada, o produto será automaticamente devolvido para você e a solicitação será anulada.


Para solicitar a devolução você pode acessar a área ´meus pedidos´ no nosso site, localizar o pedido que deseja devolver e clicar na opção ´solicitar devolução´. Depois é só seguir o passo a passo. É fácil e rápido sem necessidade de entrar em contato com a nossa central de atendimento. Esta opção estará habilitada apenas se o pedido já estiver entregue e dentro do prazo elegível de devolução.


Você também pode fazer a solicitação de devolução ou de troca na nossa central de atendimento por um dos canais disponíveis no final da nossa FAQ em https://www.quemdisseberenice.com.br/atendimento/


Atenção: A troca em loja de produtos adquiridos no site é uma condição exclusiva para as seguintes cidades: Goiânia, Cuiabá, Maceió, Salvador e Blumenau. Ou seja, você pode fazer a troca dos produtos comprados no site e App diretamente em qualquer uma das lojas Quem Disse, Berenice? dessas cidades. No ato da troca, é imprescindível a apresentação da Nota Fiscal ou do e-mail de Confirmação de Pagamento. Se você não possui nenhuma dessas opções, entre em contato com a nossa central de atendimento por um dos canais disponíveis no final da nossa FAQ. A troca pode ser feita por terceiros e além do e-mail ou da nota fiscal também deve informar o número do CPF do comprador do pedido. Esta opção é exclusiva para troca de produto de igual ou maior valor, sem possibilidade de devolução do valor na loja. Ainda, nesta modalidade, não é possível a troca de amostras.

Ainda:

• Caso você não esteja nestas cidades e queira realizar a devolução, esta deve ser solicitada direto nos nossos canais de atendimento.

• Caso seu produto tenha chegado errado, essa troca continua sendo exclusiva via Canal de Atendimento.

• Pedidos na modalidade “presentear”, em que o comprador é uma pessoa diferente do destinatário do pedido, só poderão ser trocados através da central de atendimento.

• Caso tenha sido uma compra no site e app com retirada em loja física, a troca deve ser feita na loja em que o pedido foi retirado, basta levar os produtos e apresentar o cupom fiscal que foi entregue no momento da retirada do pedido.

Você está offline.