Dias de Beleza Quem Disse, Berenice?
A semana dedicada ao seu glow up chegou! Nos Dias de Beleza Grupo Boticário você vai poder aproveitar conteúdos e ofertas arrasadoras em maquiagem, skincare, perfumaria e muito mais, para você se cuidar do jeito que merece. Vem aí, o Dias de Beleza 2025. 💖
Confira as ofertas de Quem Disse, Berenice?
(301 resultados)
Total de 301 produtos
Harry Potter Combo Corvinal Quem Disse, Berenice?: Paleta Multifuncional 54g + Kit Pincéis
Crie makes incríveis com este combo que une a Paleta de Sombras Harry Potter e a praticidade do Kit de Pincéis!
Harry Potter Kit de Pincéis Para Maquiagem Quem Disse, Berenice?
Um kit varinhas de pincéis de maquiagem encantadores inspirados nos personagens queridos de Harry Potter.
Este mini kit skincare vem com um trio essencial para uso diário que atua contra a oleosidade excessiva.
Harry Potter Paleta de Maquiagem Multifuncional Quem Disse, Berenice? Bem-Vindo à Hogwarts 54g
Com 36 sombras e 6 texturas que oferecem vários efeitos e acabamentos. Crie um look em um passe de make!
Harry Potter Expresso Hogwarts Body Splash Desodorante Colônia Quem Disse, Berenice? 200ml
Floriental gourmand fascinante, essa fragrância de Quem Disse Berenice? E Harry Potter vai encantar.
Harry Potter Iluminador Cremoso Rosado Quem Disse, Berenice? O Pomo de Ouro 5g
Com nova fórmula, promove um brilho rosado radiante, dando vida ao efeito hipnotizante do Pomo de Ouro.
Quem Disse, Berenice? Máscara De Cílios Alongamento Resistente à Água 10g
Cílios alongados na primeira aplicação e fórmula resistente à água: um resultado imbatível com esta máscara de cílios!
Ideal para uma maquiagem completa, este kit pode ser utilizado para make com diversas texturas de produtos.
Com nova fórmula, esta máscara de cílios Big Bang realça o olhar entregando 5x mais volume com longa duração.
Quem Disse, Berenice? Delineador de Olhos Líquido Pretolino 2,5ml
Delineador Líquido para os olhos. É ideal para um traçado fino e preciso de longa duração.
Quem Disse, Berenice? Máscara para Sobrancelhas com Fibras Escurete 3g
Máscara para sobrancelhas. Define, destaca, penteia e pigmenta os fios com muita praticidade.
Quando o assunto é batom, Quem Disse, Berenice? vem com tudo e traz uma textura cremosa com cor de arrasar!
Quem Disse, Berenice? Gloss Labial Vermelho Cereja Explosão Volumão 9,5ml
Hidrata e aumenta o volume dos lábios, com efeito de pigmentação natural personalizável e ativos poderosos.
Quem Disse, Berenice? Máscara para Sobrancelhas com Fibras Clarete
Máscara para sobrancelhas. Define, destaca, penteia e pigmenta os fios com muita praticidade.
Hidratação
Um hidratante vegano que não deixa a pele pegajosa e não interfere na make: tudo o que você mais queria!
Com marcas táteis para facilitar a identificação onde estiver, o Pincel Múltiplo Acabamento é pura inovação.
Quando o assunto é batom, Quem Disse, Berenice? vem com tudo e traz uma textura cremosa com cor de arrasar!
Com marcas táteis para facilitar a identificação onde estiver, este Pincel para Corretivo é pura inovação.
Harry Potter Balm Labial Vermelho Lesmas de Geleia Quem Disse, Berenice? 3,2g
Balm labial que traz um vermelho suave com uma textura cremosa hidratante, super leve e confortável.
Quem Disse, Berenice? Corretivo Líquido Longa Duração Cor 1 4ml
Corretivo Líquido para a região dos olhos. Disfarça bolsas e olheiras com sua ação antifadiga prolongada.
Quem Disse, Berenice? Amor na Amora Desodorante Colônia 75ml
Desodorante Colônia Oriental frutado. Possui uma fragrância feminina que reflete a beleza que há na união.
Harry Potter Loção Iluminadora Desodorante Corporal Quem Disse, Berenice? Aula de Feitiços 180ml
Loção corporal que entrega até 48 horas de hidratação, além de uma pele iluminada com partículas de brilho.
Quem Disse, Berenice? Batom Stick Marrom Castanha Semi-mate Volumão 3,4g
Um batom marrom em edição limitada que entrega lábios volumosos sem filtro, com um super efeito semi-mate.
O pó translúcido que sela a make, deixa a pele sequinha e ainda proporciona um efeito luminoso com viço.
Cuide-se bem Gloss Labial Cachos de Uva QDB E Cuide-se Bem 4ml
Gloss labial com cheirinho de uva que desliza confortavelmente e deixa os lábios bonitos e macios.
Dos Sonhos Combo Presente Dos Sonhos: Máscara de Cílios 4 em 1 10g + Cartão Presente
Garanta cílios dos sonhos com 4 benefícios em 1 e um cartão para escrever uma mensagem carinhosa e especial.
Skin.Q Combo Skin.Q: Espuma de Limpeza Facial 150ml + Hidratante Facial 50ml + Esfoliante 50g
Rotina completa de skincare Skin.q: limpeza, esfoliação e hidratação para uma pele regenerada e radiante.
Quem Disse, Berenice? Combo Base Líquida Instamatte Cor 150F 30ml + Kit de Esponjas
Tenha sempre esse combo com você e garanta uma pele uniforme e maravilhosa de forma fácil e rápida.
Quem Disse, Berenice? Combo Base Líquida Tô no Glow Cor 100F 30ml + Kit de Esponjas QDB
Consiga uma pele linda, radiante e uniforme com esse combo que não pode faltar no seu nécessaire diário.
Tudo sobre os Dias de Beleza do Grupo Boticário
A semana mais incrível do ano chegou: os Dias de Beleza Grupo Boticário!
Em sete dias, nos nossos Dias de Beleza 2025, você vai poder aproveitar conteúdos exclusivos e promoção, cupom de desconto, frete grátis, mimos para retirar em loja e muito mais para você conquistar o seu glow up dos sonhos!
Preparamos uma semana da beleza épica com descontos incríveis em todas as categorias do site. Sim, girl! Você leu certo: todas!
Aproveite para garantir no seu beauty day:
Maquiagem em promoção, nesta categoria, você vai encontrar uma super variedade de itens de maquiagem, incluindo os icônicos itens da linha Harry Potter para você caprichar no look tendência;
Promoção de Skincare para deixar sua rotina de cuidados impecável;
Perfumaria em promoção, com nossas fragrâncias inconfundíveis e cheias de personalidade;
Além de outros cosméticos em promoção, você encontrará ótimos achadinhos para um dia de beleza completo!
Não perca essa chance de renovar aqueles produtos que não saem do seu dia a dia com preços incríveis.
Lembrando que os produtos de beleza em promoção não são exclusivos da Quem Disse, Berenice? Viu! A Semana da Beleza está acontecendo em todas as marcas do Grupo Boticário.
Vem cá, fazer parte dos Dias de Beleza! 💖