Relacionamento com o Cliente

Dúvidas Frequentes

A alteração do endereço de entrega poderá ser efetuada antes de concluir o seu pedido.
No momento da compra, na tela de “pagamento”, do lado direito, você verá o seu endereço de entrega. Confira-o antes de finalizar a sua compra. Se precisar alterar, verifique as seguintes opções: “Atualizar seu endereço” ou “Entregar em outro endereço”.
Quando você clica em “Atualizar seu endereço”, o seu endereço é alterado para esse pedido e para os próximos.
Quando você clica em “Entregar em outro endereço”, o endereço é alterado somente para este pedido. Os próximos levarão em consideração o endereço do seu cadastro.

Após a conclusão do seu pedido não é mais possível alterar endereço de entrega.
Caso você tenha finalizado o pedido com o endereço incorreto, contate a Central de Atendimento o quanto antes para verificar a possibilidade de alteração, caso a NF ainda não tenha sido emitida.

Prazo de Entrega
O prazo de entrega pode variar de acordo com cada CEP e opção de frete escolhido. Você pode consultar os prazos disponíveis para o endereço de entrega ao realizar o seu pedido, basta colocar um produto na "Sacola“, ir até a tela da sacola de compras e inserir o CEP no campo solicitado (lado esquerdo da tela).
Você verá automaticamente as opções de frete disponíveis para o seu pedido e é só escolher a que mais se adequa à sua necessidade!
Atenção:
- O prazo de entrega de acordo com os fretes passam a contar a partir da confirmação do pagamento do pedido e em dias úteis. Este prazo pode ser alterado em períodos de campanhas específicas, mas será avisado no ato do pedido.
- As datas de entrega são uma estimativa e em situações como chuvas em excesso, áreas de risco extremo e zonas rurais poderão ter o prazo estendido.
- Serão realizadas até 3 tentativas de entrega e caso nenhuma delas tenha sucesso a sua encomenda poderá ficar aguardando retirada em uma agência ou ser devolvida para a quem disse, berenice?.
Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e nos envie uma mensagem. Se identificar o erro após o recebimento, não viole a embalagem do produto e nos envie uma foto do item que informaremos os procedimentos que deve seguir. É necessário que o produto errado seja devolvido para que o novo seja reenviado.

Frete
Para visualizar as condições de frete disponíveis para o seu endereço de entrega é só realizar a sua compra normalmente. Na finalização do pedido insira seu CEP e as opções serão exibidas automaticamente. Os nossos prazos e preços de entrega variam de acordo com o CEP e a opção de frete escolhida.
Consulte nossas opções de frete:
Normal:O frete poderá ser grátis para compras acima de um valor mínimo (pode variar por estado) de compra e você poderá verificar na oferta do carrinho ao inserir seu CEP. Caso o seu pedido não atinja o valor mínimo para o frete grátis, o custo da entrega será calculado de acordo com o CEP do seu endereço de entrega (taxas e serviços não estão inclusos nesse valor).
Expresso: Receba os seus produtos ainda mais rápido! Esta opção de frete está disponível para algumas áreas do Brasil, por isso consulte o CEP do endereço desejado para a entrega na página "Sacola de Compras".
Super Expressa: Esta opção de frete atende algumas áreas de São Paulo e está disponível somente para pagamentos com cartão de crédito. Consulte a disponibilidade da opção antes de finalizar o seu pedido. Se o seu pagamento for confirmado até às 15h será entregue no mesmo dia até às 20h. Caso o pagamento seja efetuado após este prazo, será entregue normalmente no próximo dia útil até às 20h. A entrega é válida somente de segunda à sexta, exceto feriados.
Atenção:
- O prazo de entrega informado no ato da compra não considera a data de realização do pedido e sim a data de confirmação do pagamento. Seu pedido sairá do nosso centro de distribuição em até 2 dias úteis após a confirmação de pagamento.
- As datas de entrega são uma estimativa e podem haver pequenos atraso devido à fatores externos tais como chuvas em excesso, áreas de risco extremo e zonas rurais.
- Serão realizadas até 3 tentativas de entregas, e caso nenhuma delas tenha sucesso a sua encomenda poderá ficar aguardando retirada em uma agência ou ser devolvida para a quem disse, berenice?.

Não gostei do produto ou me arrependi da compra que recebi! Como posso trocar ou devolver meu pedido?


Troca: é necessário que você entre em contato com a nossa Central de Relacionamento ao Cliente dentro de 15 dias a partir da data do recebimento do pedido. A troca pode ser feita por um produto de mesmo valor. Será disponibilizada uma autorização de postagem e o produto deverá ser entregue em uma das unidades dos Correios dentro do período determinado. Nós também disponibilizamos coleta domiciliar, a qual um agente dos Correios vai até a sua casa para pegar o produto que você deseja trocar (é preciso averiguar com a Central se a sua região está na abrangência disponibilizada para essa modalidade). Nossa equipe analisará a solicitação e fará o reenvio do item substituto.


Devolução e reembolso: é necessário que você entre em contato com a nossa Central de Relacionamento ao Cliente dentro de 15 dias a partir da data do recebimento do pedido para solicitar a devolução e o reembolso do valor da compra. Será disponibilizada uma autorização de postagem e o produto deverá ser entregue em uma das unidades dos Correios dentro do período determinado. Nós também disponibilizamos coleta domiciliar, a qual um agente dos Correios vai até a sua casa para pegar o produto que você deseja trocar (é preciso averiguar com a Central se a sua região está na abrangência disponibilizada para essa modalidade). Quando recebermos seu pedido de volta, nossa equipe agendará o estorno:

a)    Se sua compra foi feita via cartão de crédito, o estorno é programado de forma automática. O prazo para recebermos a confirmação de estorno da adquirente é de até 15 dias úteis após o agendamento. O estorno pode refletir para você nas próximas duas faturas do seu cartão de crédito, dependendo da data de fechamento do cartão;

b)    Se sua compra foi feita via boleto bancário, você deve informar seus dados bancários à equipe da Central. O prazo para receber o depósito em conta é de 10 dias úteis a partir do agendamento.

 

Meu produto veio com defeito de fábrica! O que devo fazer?

 

É necessário que você entre em contato com a nossa Central de Relacionamento ao Cliente dentro do prazo de validade do produto, independente do prazo da compra. Será disponibilizada uma autorização de postagem e o produto deverá ser entregue em uma das unidades dos Correios dentro do período determinado. Nós também disponibilizamos coleta domiciliar, a qual um agente dos Correios vai até a sua casa para pegar o produto que você deseja trocar (é preciso averiguar com a Central se a sua região está na abrangência disponibilizada para essa modalidade). Nossa equipe analisará a solicitação e fará o reenvio do item substituto!

 

Meu pedido chegou avariado! Como proceder?

 

É necessário que você entre em contato com a nossa Central de Relacionamento ao Cliente dentro de 30 dias a partir da data do recebimento do pedido e disponibilizar as evidências de avaria (fotos). Confirmados os danos, nossa equipe fará o reenvio do pedido ao seu endereço cadastrado.

 

Recebi um produto diferente do comprado no meu pedido! Como troco?

 

É necessário que você entre em contato com a nossa Central de Relacionamento ao Cliente dentro de 7 dias a partir da data do recebimento do pedido e disponibilizar as evidências do erro. Ah! O item incorreto precisa estar lacrado/sem uso. Após análise a solicitação, nós disponibilizaremos a coleta domiciliar, a qual um agente dos Correios vai até a sua casa para pegar o produto, mas é preciso averiguar com a Central se a sua região está na abrangência disponibilizada para essa modalidade, ok? Caso não esteja, será disponibilizada uma autorização de postagem e o produto deverá ser entregue em uma das unidades dos Correios dentro do período determinado. Faremos o envio do produto correto ao seu endereço!

 

Não recebi todos os produtos que comprei (pedido veio incompleto)! E agora?

 

Se recebeu o pedido e ficou faltando algum produto ou acessório, você deve entrar em contato imediatamente com a nossa Central de Relacionamento ao Cliente dentro de 7 dias a partir da data do recebimento e enviar uma foto do pedido recebido com os itens faltantes. Caso seja comprovada a falta do produto e ele ainda esteja disponível em nossos estoques, faremos o envio dele para o endereço de entrega cadastrado. Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, será realizado o estorno da compra:

a)    Se sua compra foi feita via cartão de crédito, programaremos o estorno de forma automática e o prazo para receber a confirmação da adquirente é de até 10 dias úteis a partir do agendamento. O estorno pode refletir para você nas próximas duas faturas do seu cartão de crédito, dependendo da data de fechamento do cartão;

b)    Se sua compra foi feita via boleto bancário, iremos retomar o contato para solicitar seus dados bancários. O prazo para receber o depósito em conta é de 5 dias úteis a partir da confirmação de agendamento.

 

TROCA GARANTIDA: Errei na cor do meu produto de pele e quero trocar para outro tom! Posso?

 

Se você comprou os produtos base, BB creme, CC creme, corretivo e pó compacto e errou na cor, trocamos o produto pra você mesmo que a embalagem esteja aberta! O prazo pra solicitar a troca é 15 dias corridos após a data da compra presencial ou do recebimento do item, no caso de compras pelo site. A troca poderá ser feita pelo mesmo produto com outra cor ou por qualquer outro item de igual valor.

Produtos que não participam da troca garantida: blushs, contorno em bastão, itens de sobrancelha, lançamentos e edições limitadas.

Independente de qual canal você comprou o produto (loja física, e-commerce ou WhatsApp). É necessário que você entre em contato com a nossa Central de Relacionamento ao Cliente. Se a troca for aprovada, você receberá um e-mail de validação do SAC!

 

- Nos casos de compra pela loja ou pelo WhatsApp: obrigatória a apresentação da NF de compra e do e-mail de validação do SAC que recebeu. A troca só poderá ocorrer na mesma loja em que foi realizada a compra. Não será permitida a troca de compras vindas de outro canal de vendas que não a loja.

- Nos casos de compra pelo e-commerce: as regras seguem o processo padrão de troca e devolução por Arrependimento via SAC.

 

Atenção!

*Confira as lojas oficiais da marca clicando aqui.

*A troca só poderá ser realizada 1 vez por produto, por CPF, com exceção de compra pelo e-commerce. Exemplo: se você comprou uma base, terá até 10 dias corridos depois para trocar. Se realizou a troca da base dentro desse período, não poderá mais trocar por outro produto.

*Caso o produto seja trocado por item de menor valor, você não terá direito a qualquer reembolso ou crédito. Ainda, caso o produto seja trocado por item de maior valor, você deverá complementar o valor restante.

*A troca somente poderá ser realizada por outro produto, não havendo direito a reembolso/devolução do dinheiro. Exceção: garantia legal ao direito de arrependimento, previsto no Código de Defesa Consumidor (15 dias) apenas para compras realizadas nos canais online.

*Não serão aceitas embalagens vazias ou com o produto praticamente usado.

*No caso de suspeita, verificação ou comprovação de fraude, ato ilegal e/ou ilícito, você perderá o direito a troca, sem prejuízo de qualquer outra iniciativa por parte da marca para garantia dos seus direitos.

*Toda e qualquer situação não prevista, será decidida, exclusivamente, pela marca. Esta alteração na Política de Trocas poderá ser suspensa ou cancelada, sem aviso prévio, por qualquer motivo, a critério da marca, ou ainda, por motivo de força maior ou por qualquer outro fator ou motivo imprevisto que esteja fora do controle da marca e que comprometa, impeça ou modifique substancialmente a condução como originalmente planejado.

 

Quais são as regras para brinde?

 

Brinde com defeito: aplica-se as mesmas regras para produtos vendáveis com defeito de fábrica;

Devolução: os brindes atrelados a ações de Compre e Ganhe precisarão ser devolvidos caso você faça a devolução do produto ou pedido original da campanha. 

 

Se fiz a compra no e-commerce, posso realizar troca/devolução em uma loja física da marca?

 

Infelizmente, isso ainda não é possível. Se você fez a compra pelo nosso site, deve seguir os passos indicados diretamente com a Central de Relacionamento ao Cliente.

 

Se fiz a compra de produtos Quem Disse, Berenice? em sites de terceiros, posso realizar a troca/devolução pelo e-commerce oficial da marca?

 

Não. Apenas aceitaremos trocar e devolver pedidos feitos no nosso próprio site. Se necessário, você deve entrar em contato com os canais de atendimento do terceiro responsável pela venda.

Rastreamento do Pedido

Acompanhar a entrega do seu pedido é muito simples, e aconselhamos que você o faça sempre!

Basta acessar o nosso site, ir em “Pedidos”, escolher qual pedido quer consultar e clicar em “Ver mais”. Você verá o nome da transportadora que entregará o seu pedido.

Como é feita a devolução do meu dinheiro no cancelamento da compra?

Boleto Bancário: Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você. Caso você já tenha pago o boleto, faremos a devolução do valor por meio de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis. Caso seja necessário reembolso na conta de terceiros, solicitamos uma autorização prévia, por favor consulte-nos.

Cartão de Crédito: No caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorrerá através de estorno no cartão de crédito em até 35 dias úteis. Após este prazo, consulte a administradora do cartão de crédito para saber como será lançado o estorno em sua fatura. A restituição dos valores será processada somente após recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do (s) produto (s) em nosso Centro de Distribuição.

Como faço para cancelar minha compra?

Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você.

Se você efetuou a compra, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz, poderá solicitar o cancelamento da compra, por e-mail ou pela nossa Central de atendimento.

Regras para cancelamento de compras:

- Prazo para desistência de compra: O prazo para solicitar o cancelamento de sua compra é de até 7 dias corridos após o recebimento. Em caso de desistência é necessário que os itens estejam intactos e caso tenham lacre, lacrados.

- Devolução da Mercadoria: A mercadoria deverá ser devolvida através do serviço de postagem em qualquer agência dos Correios. Você pode solicitar a devolução de sua mercadoria por meio de nossa Central de Relacionamento com o Cliente, pelo formulário de contato. A autorização de postagem é totalmente sem custos para o cliente.

- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem qualquer indício de uso, e acompanhado de todos os acessórios e manuais.

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a quem disse, Berenice? se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.

Regras para devolução de valores:

Boleto Bancário: Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você. Caso você já tenha pago o boleto, faremos a devolução do valor por meio de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis. Caso seja necessário reembolso na conta de terceiros, solicitamos uma autorização prévia, por favor consulte-nos.

Cartão de Crédito: No caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorrerá através de estorno no cartão de crédito em até 35 dias úteis. Após este prazo, consulte a administradora do cartão de crédito para saber como será lançado o estorno em sua fatura. A restituição dos valores será processada somente após recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do (s) produto (s) em nosso Centro de Distribuição

Como me cadastrar no site?

Para realizar seu cadastro, clique na opção "Olá! Entrar na minha conta", no topo do site. Em seguida, ao clicar em "Não tem conta? Comece aqui", digite o seu e-mail, ou clique na opção Google e Facebook. Em seguida, clique em “Continuar” para preencher os demais dados e completar o seu cadastro.

Esqueci minha senha

Você pode efetuar seu login em nosso site com o seu endereço de e-mail.

Se você não se lembra da sua senha, basta clicar em “esqueci minha senha” e inserir o e-mail no campo indicado. Você receberá o seu login e senha de acesso ao site em seu e-mail, em até 3 horas.

Se você não se lembra do e-mail cadastrado, basta entrar em contato pela nossa Central de Relacionamento.

Aí é só clicar e fazer ótimas compras!

Como faço para excluir meu cadastro?

Para excluir o cadastro, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.

Fui informado que o meu login já existe na base de dados. O que devo fazer?

Para resgatar a sua senha de acesso, vá em nosso site quemdisseberenice.local e clique em “Olá! Entrar em minha conta”. Insira o seu e-mail e na próxima tela clique em “esqueci minha senha”. Em seguida você receberá um e-mail informando os próximos passos.

Caso não se recorde do e-mail cadastrado, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento, com seus dados pessoais em mãos

Não consigo acessar minha conta

Você pode efetuar seu login em nosso site com o seu endereço de e-mail.Se você não se lembra da sua senha, basta clicar em esqueci minha senha e inserir o e-mail no campo indicado. Você receberá o seu login e senha de acesso ao site em seu e-mail, em até 3 horas.

Se você não se lembra do e-mail cadastrado, basta entrar em contato pela nossa Central de Relacionamento.

Para alterar o endereço de cadastro, de entrega ou senha

Efetue seu login no site e clique em Meus pedidos, no lado esquerdo você terá as seguintes opções:

Dados pessoais - Aqui você altera seus dados cadastrais

Meus endereços - Aqui você consulta e cria um novo endereço de entrega. * O endereço de entrega só pode ser alterado antes da confirmação do pedido

Alterar senha - Aqui você consegue alterar a senha do cadastro

Meus pedidos - Aqui você consulta o histórico dos seus pedidos, com número de nota fiscal, detalhes do pedido (itens e endereço de entrega) e valores.

Qual o horário de atendimento da Central de Relacionamento com o Cliente?
Para sua comodidade, nossa Central de Relacionamento. funciona nos seguintes horários:
Telefone: segunda à sexta das 9h às 18h
Chat/E-mail: segunda à sexta das 8h às 20h e sábado das 9h às 16h

A quem disse, berenice? envia e-mails promocionais?
Sim. Basta cadastrar-se para receber nossos informativos com toda a garantia de segurança sobre o uso de seu e-mail, que será exclusivo para este fim.

Posso compartilhar um produto que gostei em minha rede social?
Claro que pode! Você pode compartilhar com seus amigos o link de um produto que gostou. Além disso, nós também estamos presentes nas redes sociais!

A quem disse, berenice? faz contato ativo?
Sim, ligamos para você se identificarmos algum imprevisto no processo do seu pedido.

Posso verificar a reputação do produto e também dar uma nota ao produto?
Sim, sua opinião é muito importante para nós. No final da página de cada um dos nossos produtos é possível verificar todas as avaliações que já foram dadas a ele. Caso queira contribuir com a sua experiência, clique em “Avalie esse produto” e preencha os dados solicitados.
Como faço para receber newsletter?
Para receber a newsletter, clique na página inicial do nosso site. No rodapé, insira o seu e-mail e nome nos campos indicados. Em seguida, clique em “eu quero!”. Pronto! Você passará a receber todas as nossas novidades por e-mail.

Como faço para cancelar o recebimento de newsletter?
Para se descadastrar do recebimento de newsletter, basta clicar no link que consta no rodapé dos e-mails, com a seguinte informação: “Se não quer mais receber mensagens como esta, pode se descadastrar clicando aqui!”. O cancelamento é feito automaticamente após clicar nesse link.

Como faço para cancelar o recebimento de SMS?
Para se descadastrar do recebimento de SMS, basta responder o mesmo SMS recebido com a palavra chave “SAIR”.

Consigo fazer minhas compras pelo celular no site da quem disse, berenice?
Sim, basta acessar o site quemdisseberenice.local de seu celular.

Como eu posso enviar uma sugestão ou uma crítica?
Caso queira nos enviar uma sugestão ou uma crítica, você pode entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento.

Como solicito a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)?
Para solicitar a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), acesse sua conta, faça seu login, clique em Atendimento| Televendas e em E-mail e envie uma mensagem para nós solicitando a segunda via.

Quais os meios de pagamento disponíveis?

Você pode efetuar o pagamento das suas compras das seguintes maneiras: Boleto Bancário e Cartão de Crédito.

Boleto Bancário: No boleto você efetua o pagamento à vista, basta imprimi-lo através do botão IMPRIMIR BOLETO na finalização de seu pedido ou na área PEDIDOS e pagar em qualquer agência bancária, Casa Lotérica ou pelo internet banking até a data do vencimento que está impressa no próprio boleto. A validação de seu pagamento ocorrerá em até 3 dias úteis de acordo com a compensação bancária. Pagamentos realizados aos finais de semana, serão compensados em dias úteis.

Cartão de Crédito: As compras por cartão de crédito podem ser parceladas em até 10x sem juros, respeitando o valor mínimo da parcela de R$ 15. Aceitamos as bandeiras Visa, MasterCard, American Express, Dinner ́s Club, Elo e Hipercard. Para garantir sua segurança todos os pedidos passam por uma análise de dados cadastrais. Caso necessário, poderemos entrar em contato para a confirmação de dados, por isso, é importante que seus dados estejam sempre completos e atualizados.

Efetuei a compra e não imprimi o boleto. Como faço a reimpressão?.

É simples, acesse nosso site e faça o login, clique no número do pedido, clique em “ver mais” e escolha a opção Imprimir Boleto. Não enviamos uma cópia impressa do boleto.

Quais as formas de parcelamento?

As compras por cartão de crédito podem ser parceladas em até 10x sem juros, respeitando o valor mínimo da parcela de R$15. Você também pode efetuar suas compras em Boleto à vista.

Posso alterar a forma de pagamento de um pedido realizado?

Não. Após finalizar o seu pedido, ele segue para análise dos dados cadastrais com prazo de até 48h úteis. Porém, imediatamente após a finalização da análise a cobrança é realizada, não tendo como alterar a forma de pagamento. Para maiores detalhes entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.

Meu boleto venceu e eu não efetuei o pagamento. Meu pedido ainda está válido?

Não. O pagamento deve ser realizado até o vencimento, conforme a data informada no boleto bancário.

Como fico sabendo que o meu pedido foi aprovado?

Nós enviamos para você um e-mail de confirmação de pagamento.

Posso efetuar o pagamento com 2 cartões de crédito?

Não, o pagamento pode ser efetuado em um cartão por pedido.

Como funciona o processo de aprovação de pedidos?

Para sua segurança, efetuamos uma análise criteriosa de todos os pedidos recebidos, garantindo assim uma entrega que atenda suas expectativas.

O que significa a taxa de venda interestadual?

A Taxa de Venda Interestadual é um valor cobrado sobre compras interestaduais (ou seja, fora do estado de São Paulo) e refere-se a uma adequação a nova legislação do E-commerce brasileiro.

Não consegue usar um cupom de desconto

Se você está tentando utilizar algum cupom de desconto, que tenha recebido por e-mail, verifique se o produto que deseja comprar já está com desconto, pois as promoções não são cumulativas. Consulte as regras da promoção no texto legal, que fica no final da página inicial do nosso site. Ou ainda, no final do e-mail que você recebeu comunicando a promoção. Caso o produto não esteja com desconto, use o seu cupom normalmente e aproveite!

Que campanhas a quem disse, berenice? oferece?

A quem disse, berenice? realiza diversas campanhas. Você pode conhecê-las em nosso site quemdisseberenice.local. Além disso, você pode se cadastrar somente para receber as nossas novidades. Basta preencher o seu e-mail e nome no campo indicado que fica no rodapé do site. Depois disso é só clicar em “cadastrar”.

Fazendo uma compra

Comprar na quem disse, berenice? é fácil e seguro.

Você precisa se cadastrar no nosso site. Após se cadastrar, escolha o produto que deseja comprar, clique em adicionar à sacola (aqui aparecerá uma tela para você continuar comprando ou ir para a sacola). Selecione a melhor opção para você!

Quando finalizar a compra, você vai para a Minha sacola. Nesta página você pode alterar a quantidade de cada produto escolhido ou remover, se necessário. Se tiver cupom de desconto, abaixo do subtotal deverá inserir o código do cupom. Após digitar o código, clique em ok. O cupom será aplicado ao pedido (aguarde a página carregar). Ainda nessa página você confere os valores de descontos atingido em seu pedido, o valor do frete e o valor total a ser pago. Clicando em finalizar a compra, na próxima página, você confere seu endereço de entrega - no lado direito na tela. Aqui você pode atualizar seu endereço ou selecionar outro endereço para esta entrega.

E por fim, na mesma tela, do lado esquerdo, você escolhe como quer pagar, segue as instruções para pagamento e clica em finalizar a compra.

Lembre-se:

- Na compra de mais de um produto, as entregas poderão ser feitas separadamente.

- Para pagamentos por meio de boleto bancário, consulte a data de vencimento informada.

- Para aproveitar as nossas promoções, verifique as regras informadas. Nas campanhas relacionadas a cupom, você deve inserir o código no campo "Tem cupom de desconto?" e clicar no botão "Aplicar". Para campanhas de valor mínimo, o valor considerado para ativar a premiação é o da soma dos produtos. Portanto, frete e outras taxas não são considerados.

- Quando os produtos ainda estão na sacola, não há reserva de estoque.

- Brindes e demais produtos ofertados estão sujeitos à estoque.

A quem disse, berenice? possui canal de vendas para empresas?

Sim. Para vendas corporativas, pedimos que entre em contato com a gente pela Central de atendimento.

Como utilizar meu cupom de desconto?

Escolha os produtos que irá comprar. Quando estiver em “Minha Sacola”, confira os valores de cada item adicionado. Logo abaixo do subtotal você notará um campo para digitar o código do cupom promocional. Ao digitar, clique em “aplicar”. Nesse momento o seu cupom será aplicado ao valor total dos seus produtos.

Tem valor mínimo para compra?

Não tem valor mínimo para compra. As compras por cartão de crédito podem ser parceladas em até 10x sem juros, respeitando o valor mínimo da parcela de R$15,00

Produtos

Todos os produtos da quem disse, berenice? possuem registro na ANVISA, que garante a qualidade e autenticidade dos produtos

Promoções de cupons

Promoções de cupons de desconto não acumulam com outras promoções.

Canais de Atendimento

E-mail
E-mail Possui alguma dúvida, sugestão ou crítica? Clique aqui e envie-nos um e-mail
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Seg. à Sex. 9h às 18h