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Dúvidas Frequentes

A alteração do endereço de entrega poderá ser efetuada antes de concluir o seu pedido.

No momento da compra, na tela de “pagamento”, do lado direito, você verá o seu endereço de entrega. Confira-o antes de finalizar a sua compra. Se precisar alterar, verifique as seguintes opções: “Atualizar seu endereço” ou “Entregar em outro endereço”.

Quando você clica em “Atualizar seu endereço”, o seu endereço é alterado para esse pedido e para os próximos.

Quando você clica em “Entregar em outro endereço”, o endereço é alterado somente para este pedido. Os próximos levarão em consideração o endereço do seu cadastro.

Após a conclusão do seu pedido não é mais possível alterar endereço de entrega.

Caso você tenha finalizado o pedido com o endereço incorreto, contate a Central de Atendimento o quanto antes para verificar a possibilidade de alteração, caso a NF ainda não tenha sido emitida.

Prazo de Entrega

O prazo de entrega pode variar de acordo com cada CEP e opção de frete escolhido. Você pode consultar os prazos disponíveis para o endereço de entrega ao realizar o seu pedido, basta colocar um produto na "Sacola“, ir até a tela da sacola de compras e inserir o CEP no campo solicitado (lado esquerdo da tela).

Você verá automaticamente as opções de frete disponíveis para o seu pedido e é só escolher a que mais se adequa à sua necessidade!

Atenção:

- O prazo de entrega de acordo com os fretes passam a contar a partir da confirmação do pagamento do pedido e em dias úteis. Este prazo pode ser alterado em períodos de campanhas específicas, mas será avisado no ato do pedido.

- As datas de entrega são uma estimativa e em situações como chuvas em excesso, áreas de risco extremo e zonas rurais poderão ter o prazo estendido.

- Serão realizadas até 3 tentativas de entrega e caso nenhuma delas tenha sucesso a sua encomenda poderá ficar aguardando retirada em uma agência ou ser devolvida para a quem disse, berenice?.

Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e nos envie uma mensagem. Se identificar o erro após o recebimento, não viole a embalagem do produto e nos envie uma foto do item que informaremos os procedimentos que deve seguir. É necessário que o produto errado seja devolvido para que o novo seja reenviado.

Frete

Para visualizar as condições de frete disponíveis para o seu endereço de entrega é só realizar a sua compra normalmente. Na finalização do pedido insira seu CEP e as opções serão exibidas automaticamente. Os nossos prazos e preços de entrega variam de acordo com o CEP e a opção de frete escolhida.

Consulte nossas opções de frete:

Normal:O frete poderá ser grátis para compras acima de um valor mínimo (pode variar por estado) de compra e você poderá verificar na oferta do carrinho ao inserir seu CEP. Caso o seu pedido não atinja o valor mínimo para o frete grátis, o custo da entrega será calculado de acordo com o CEP do seu endereço de entrega (taxas e serviços não estão inclusos nesse valor).

Expresso: Receba os seus produtos ainda mais rápido! Esta opção de frete está disponível para algumas áreas do Brasil, por isso consulte o CEP do endereço desejado para a entrega na página "Sacola de Compras".

Super Expressa: Esta opção de frete atende algumas áreas de São Paulo e está disponível somente para pagamentos com cartão de crédito. Consulte a disponibilidade da opção antes de finalizar o seu pedido. Se o seu pagamento for confirmado até às 15h será entregue no mesmo dia até às 20h. Caso o pagamento seja efetuado após este prazo, será entregue normalmente no próximo dia útil até às 20h. A entrega é válida somente de segunda à sexta, exceto feriados.

Atenção:

- O prazo de entrega informado no ato da compra não considera a data de realização do pedido e sim a data de confirmação do pagamento. Seu pedido sairá do nosso centro de distribuição em até 2 dias úteis após a confirmação de pagamento.

- As datas de entrega são uma estimativa e podem haver pequenos atraso devido à fatores externos tais como chuvas em excesso, áreas de risco extremo e zonas rurais.

- Serão realizadas até 3 tentativas de entregas, e caso nenhuma delas tenha sucesso a sua encomenda poderá ficar aguardando retirada em uma agência ou ser devolvida para a quem disse, berenice?.

Como fazer uma troca?

Na quem disse, berenice?, você pode efetuar a troca de qualquer produto, lacrado e não utilizado, em até 7 dias corridos após a data de recebimento. A troca pode ser realizada pelo mesmo item ou outro item da marca no mesmo valor do item trocado. A quem disse, berenice? não troca o produto por outro, apenas se o mesmo apresentar defeito.

Para sua comodidade, acesse sua conta e envie um e-mail para a Quem disse, Berenice?, informando o número do pedido, qual produto deseja trocar e o motivo da troca. Consulte os canais de atendimento disponíveis. Responderemos o seu e-mail em até 1 dia útil com as orientações para realizarmos a troca.A quem disse, berenice? disponibiliza uma autorização de postagem para que devolva o item.

Autorização de postagem: Não retiramos o produto em seu endereço. Por isso, você deverá levá-lo a uma unidade dos Correios. Dica: Use a embalagem que recebeu o seu pedido para devolver o produto e encape com papel pardo.

Não realizamos a troca de produtos utilizados.

Não realizamos trocas de brindes, somente em caso de defeito e se estiver disponível em estoque.

No caso de cancelamento da compra ou devolução de produtos, os brindes correspondentes aos produtos que serão devolvidos devem ser enviados à quem disse, berenice?

Quais os prazos para troca?

Você pode solicitar a troca dos seu produto em até 7 dias corridos, do recebimento do pedido. Para produtos com defeito, o prazo é de até 30 dias corridos, a contar do recebimento do pedido.

O produto não pode conter sinais de utilização, precisa estar na embalagem original ou embrulhado com papel pardo, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e de todos os lacres, etiquetas, acessórios e manuais.

Como devolver o produto que quero trocar na quem disse, berenice?

Deverá ser feito via postagem por uma das agências dos Correios. Após entrar em contato conosco, você receberá um e-mail com o código de autorização de postagem.

O código de autorização é para o pedido. Caso haja mais de um produto para ser devolvido, deverá ser enviado junto.

Leve o produto até a agência autorizada e informe o número do código ao atendente. Não haverá nenhum tipo de coleta em sua residência, com esta opção o produto deverá necessariamente ser entregue em uma das unidades dos Correios.

Você deverá devolver o produto em sua embalagem original, sem indícios de uso.

Junto ao produto, inclua o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) enviado com o seu pedido.

Caso tenha mais de um item a ser trocado, observe se possuem mais de uma DANFE, pois, se estiverem descritos em documentos diferentes os itens deverão ser embalados separadamente.

Proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificada.

Você pode reutilizar a própria embalagem da quem disse, berenice? para o envio do produto, ocultando as informações de remetente/destinatário.

Escreva na embalagem o código da postagem.

Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:

- Em embalagens abertas ou avariadas.

- Embalado apenas em plástico bolha.

- Sem embalagem.

- Sem identificação do pedido.

- Sem envio da nota fiscal.

O produto chegou, mas está faltando o acessório, como devo proceder?

Você deve tirar uma foto do pedido recebido e entrar em contato imediatamente com a nossa Central de Relacionamento. Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, você poderá substituí-lo por outro produto de mesmo valor ou por um cupom de desconto.

Após solicitada a troca, em quanto tempo receberei o meu pedido?

Nossos prazos para troca podem variar de acordo com o item adquirido e a localidade de entrega do produto. Em geral o prazo para que essa devolução chegue na quem disse, berenice? é de 10 dias úteis.

Assim que o produto chegar em nosso Centro de distribuição, o prazo para análise e liberação do pedido de troca em nosso estoque é de até 9 dias úteis.

Após esta data, o produto será enviado e o prazo de entrega será o mesmo do pedido inicial.

Como trocar um presente?

Nesse caso, a pessoa que lhe deu o presente deverá entrar em contato com a quem disse, berenice? e realizar a troca dentro das regras de troca e devolução.

Como trocar um produto com defeito?

Na quem disse, berenice?, você pode efetuar a troca de produto com defeito em até 30 dias corridos após a data de recebimento.

Para sua comodidade, acesse sua conta e envie um e-mail para a quem disse, berenice?, informando o número do pedido, qual produto deseja trocar e o motivo da troca.

A quem disse, berenice? disponibiliza uma autorização de postagem para que você devolva o item.

Autorização de postagem: não retiramos o produto em seu endereço. É necessário que você o envie por meio de uma unidade dos correios com o código de envio que informarmos a você.

Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?

Caso receba algum produto diferente do seu pedido, se possível, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com a nossa Central de Relacionamento. Ao entrar em contato, nos envie uma foto do produto recebido. É importante que a embalagem do produto não seja violada. Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, se você preferir, ele poderá ser substituído por outro produto de mesmo valor.

É necessário que a cliente devolva o produto enviado errado para que o novo seja reenviado.

** Caso tenha utilizados um cupom de desconto, a devolução de valores é feita de acordo com o valor real pago pelo produto.

Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990. http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm

Rastreamento do Pedido

Acompanhar a entrega do seu pedido é muito simples, e aconselhamos que você o faça sempre!

Basta acessar o nosso site, ir em “Pedidos”, escolher qual pedido quer consultar e clicar em “Ver mais”. Você verá o nome da transportadora que entregará o seu pedido.

Como é feita a devolução do meu dinheiro no cancelamento da compra?

Boleto Bancário: Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você. Caso você já tenha pago o boleto, faremos a devolução do valor por meio de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis. Caso seja necessário reembolso na conta de terceiros, solicitamos uma autorização prévia, por favor consulte-nos.

Cartão de Crédito: No caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorrerá através de estorno no cartão de crédito em até 35 dias úteis. Após este prazo, consulte a administradora do cartão de crédito para saber como será lançado o estorno em sua fatura. A restituição dos valores será processada somente após recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do (s) produto (s) em nosso Centro de Distribuição.

Como faço para cancelar minha compra?

Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você.

Se você efetuou a compra, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz, poderá solicitar o cancelamento da compra, por e-mail ou pela nossa Central de atendimento.

Regras para cancelamento de compras:

- Prazo para desistência de compra: O prazo para solicitar o cancelamento de sua compra é de até 7 dias corridos após o recebimento. Em caso de desistência é necessário que os itens estejam intactos e caso tenham lacre, lacrados.

- Devolução da Mercadoria: A mercadoria deverá ser devolvida através do serviço de postagem em qualquer agência dos Correios. Você pode solicitar a devolução de sua mercadoria por meio de nossa Central de Relacionamento com o Cliente, pelo formulário de contato. A autorização de postagem é totalmente sem custos para o cliente.

- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem qualquer indício de uso, e acompanhado de todos os acessórios e manuais.

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a quem disse, Berenice? se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.

Regras para devolução de valores:

Boleto Bancário: Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você. Caso você já tenha pago o boleto, faremos a devolução do valor por meio de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis. Caso seja necessário reembolso na conta de terceiros, solicitamos uma autorização prévia, por favor consulte-nos.

Cartão de Crédito: No caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorrerá através de estorno no cartão de crédito em até 35 dias úteis. Após este prazo, consulte a administradora do cartão de crédito para saber como será lançado o estorno em sua fatura. A restituição dos valores será processada somente após recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do (s) produto (s) em nosso Centro de Distribuição

Como me cadastrar no site?

Para realizar seu cadastro, clique na opção "Olá! Entrar na minha conta", no topo do site. Em seguida, ao clicar em "Não tem conta? Comece aqui", digite o seu e-mail, ou clique na opção Google e Facebook. Em seguida, clique em “Continuar” para preencher os demais dados e completar o seu cadastro.

Esqueci minha senha

Você pode efetuar seu login em nosso site com o seu endereço de e-mail.

Se você não se lembra da sua senha, basta clicar em “esqueci minha senha” e inserir o e-mail no campo indicado. Você receberá o seu login e senha de acesso ao site em seu e-mail, em até 3 horas.

Se você não se lembra do e-mail cadastrado, basta entrar em contato pela nossa Central de Relacionamento.

Aí é só clicar e fazer ótimas compras!

Como faço para excluir meu cadastro?

Para excluir o cadastro, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.

Fui informado que o meu login já existe na base de dados. O que devo fazer?

Para resgatar a sua senha de acesso, vá em nosso site www.quemdisseberenice.com.br e clique em “Olá! Entrar em minha conta”. Insira o seu e-mail e na próxima tela clique em “esqueci minha senha”. Em seguida você receberá um e-mail informando os próximos passos.

Caso não se recorde do e-mail cadastrado, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento, com seus dados pessoais em mãos

Não consigo acessar minha conta

Você pode efetuar seu login em nosso site com o seu endereço de e-mail.Se você não se lembra da sua senha, basta clicar em esqueci minha senha e inserir o e-mail no campo indicado. Você receberá o seu login e senha de acesso ao site em seu e-mail, em até 3 horas.

Se você não se lembra do e-mail cadastrado, basta entrar em contato pela nossa Central de Relacionamento.

Para alterar o endereço de cadastro, de entrega ou senha

Efetue seu login no site e clique em Meus pedidos, no lado esquerdo você terá as seguintes opções:

Dados pessoais - Aqui você altera seus dados cadastrais

Meus endereços - Aqui você consulta e cria um novo endereço de entrega. * O endereço de entrega só pode ser alterado antes da confirmação do pedido

Alterar senha - Aqui você consegue alterar a senha do cadastro

Meus pedidos - Aqui você consulta o histórico dos seus pedidos, com número de nota fiscal, detalhes do pedido (itens e endereço de entrega) e valores.

Qual o horário de atendimento da Central de Relacionamento com o Cliente?

Para sua comodidade, nossa Central de Relacionamento. funciona nos seguintes horários:

Telefone: segunda à sexta das 9h às 18h

Chat/E-mail: segunda à sexta das 8h às 20h e sábado das 9h às 16h

A quem disse, berenice? envia e-mails promocionais?

Sim. Basta cadastrar-se para receber nossos informativos com toda a garantia de segurança sobre o uso de seu e-mail, que será exclusivo para este fim.

Posso compartilhar um produto que gostei em minha rede social?

Claro que pode! Você pode compartilhar com seus amigos o link de um produto que gostou. Além disso, nós também estamos presentes nas redes sociais!

A quem disse, berenice? faz contato ativo?

Sim, ligamos para você se identificarmos algum imprevisto no processo do seu pedido.

Posso verificar a reputação do produto e também dar uma nota ao produto?

Sim, sua opinião é muito importante para nós. No final da página de cada um dos nossos produtos é possível verificar todas as avaliações que já foram dadas a ele. Caso queira contribuir com a sua experiência, clique em “Avalie esse produto” e preencha os dados solicitados.

Como faço para receber newsletter?

Para receber a newsletter, clique na página inicial do nosso site. No rodapé, insira o seu e-mail e nome nos campos indicados. Em seguida, clique em “eu quero!”. Pronto! Você passará a receber todas as nossas novidades por e-mail.

Como faço para cancelar o recebimento de newsletter?

Para se descadastrar do recebimento de newsletter, basta clicar no link que consta no rodapé dos e-mails, com a seguinte informação: “Se não quer mais receber mensagens como esta, pode se descadastrar clicando aqui!”. O cancelamento é feito automaticamente após clicar nesse link.

Como faço para cancelar o recebimento de SMS?

Para se descadastrar do recebimento de SMS, basta responder o mesmo SMS recebido com a palavra chave “SAIR”.

Consigo fazer minhas compras pelo celular no site da quem disse, berenice?

Sim, basta acessar o site www.quemdisseberenice.com.br de seu celular.

Como eu posso enviar uma sugestão ou uma crítica?

Caso queira nos enviar uma sugestão ou uma crítica, você pode entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento.

Como solicito a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)?

Para solicitar a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), acesse sua conta, faça seu login, clique em Atendimento| Televendas e em E-mail e envie uma mensagem para nós solicitando a segunda via.

Quais os meios de pagamento disponíveis?

Você pode efetuar o pagamento das suas compras das seguintes maneiras: Boleto Bancário e Cartão de Crédito.

Boleto Bancário: No boleto você efetua o pagamento à vista, basta imprimi-lo através do botão IMPRIMIR BOLETO na finalização de seu pedido ou na área PEDIDOS e pagar em qualquer agência bancária, Casa Lotérica ou pelo internet banking até a data do vencimento que está impressa no próprio boleto. A validação de seu pagamento ocorrerá em até 3 dias úteis de acordo com a compensação bancária. Pagamentos realizados aos finais de semana, serão compensados em dias úteis.

Cartão de Crédito: As compras por cartão de crédito podem ser parceladas em até 10x sem juros, respeitando o valor mínimo da parcela de R$ 15. Aceitamos as bandeiras Visa, MasterCard, American Express, Dinner ́s Club, Elo e Hipercard. Para garantir sua segurança todos os pedidos passam por uma análise de dados cadastrais. Caso necessário, poderemos entrar em contato para a confirmação de dados, por isso, é importante que seus dados estejam sempre completos e atualizados.

Efetuei a compra e não imprimi o boleto. Como faço a reimpressão?.

É simples, acesse nosso site e faça o login, clique no número do pedido, clique em “ver mais” e escolha a opção Imprimir Boleto. Não enviamos uma cópia impressa do boleto.

Quais as formas de parcelamento?

As compras por cartão de crédito podem ser parceladas em até 10x sem juros, respeitando o valor mínimo da parcela de R$15. Você também pode efetuar suas compras em Boleto à vista.

Posso alterar a forma de pagamento de um pedido realizado?

Não. Após finalizar o seu pedido, ele segue para análise dos dados cadastrais com prazo de até 48h úteis. Porém, imediatamente após a finalização da análise a cobrança é realizada, não tendo como alterar a forma de pagamento. Para maiores detalhes entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.

Meu boleto venceu e eu não efetuei o pagamento. Meu pedido ainda está válido?

Não. O pagamento deve ser realizado até o vencimento, conforme a data informada no boleto bancário.

Como fico sabendo que o meu pedido foi aprovado?

Nós enviamos para você um e-mail de confirmação de pagamento.

Posso efetuar o pagamento com 2 cartões de crédito?

Não, o pagamento pode ser efetuado em um cartão por pedido.

Como funciona o processo de aprovação de pedidos?

Para sua segurança, efetuamos uma análise criteriosa de todos os pedidos recebidos, garantindo assim uma entrega que atenda suas expectativas.

O que significa a taxa de venda interestadual?

A Taxa de Venda Interestadual é um valor cobrado sobre compras interestaduais (ou seja, fora do estado de São Paulo) e refere-se a uma adequação a nova legislação do E-commerce brasileiro.

Não consegue usar um cupom de desconto

Se você está tentando utilizar algum cupom de desconto, que tenha recebido por e-mail, verifique se o produto que deseja comprar já está com desconto, pois as promoções não são cumulativas. Consulte as regras da promoção no texto legal, que fica no final da página inicial do nosso site. Ou ainda, no final do e-mail que você recebeu comunicando a promoção. Caso o produto não esteja com desconto, use o seu cupom normalmente e aproveite!

Que campanhas a quem disse, berenice? oferece?

A quem disse, berenice? realiza diversas campanhas. Você pode conhecê-las em nosso site www.quemdisseberenice.com.br. Além disso, você pode se cadastrar somente para receber as nossas novidades. Basta preencher o seu e-mail e nome no campo indicado que fica no rodapé do site. Depois disso é só clicar em “cadastrar”.

Fazendo uma compra

Comprar na quem disse, berenice? é fácil e seguro.

Você precisa se cadastrar no nosso site. Após se cadastrar, escolha o produto que deseja comprar, clique em adicionar à sacola (aqui aparecerá uma tela para você continuar comprando ou ir para a sacola). Selecione a melhor opção para você!

Quando finalizar a compra, você vai para a Minha sacola. Nesta página você pode alterar a quantidade de cada produto escolhido ou remover, se necessário. Se tiver cupom de desconto, abaixo do subtotal deverá inserir o código do cupom. Após digitar o código, clique em ok. O cupom será aplicado ao pedido (aguarde a página carregar). Ainda nessa página você confere os valores de descontos atingido em seu pedido, o valor do frete e o valor total a ser pago. Clicando em finalizar a compra, na próxima página, você confere seu endereço de entrega - no lado direito na tela. Aqui você pode atualizar seu endereço ou selecionar outro endereço para esta entrega.

E por fim, na mesma tela, do lado esquerdo, você escolhe como quer pagar, segue as instruções para pagamento e clica em finalizar a compra.

Lembre-se:

- Na compra de mais de um produto, as entregas poderão ser feitas separadamente.

- Para pagamentos por meio de boleto bancário, consulte a data de vencimento informada.

- Para aproveitar as nossas promoções, verifique as regras informadas. Nas campanhas relacionadas a cupom, você deve inserir o código no campo "Tem cupom de desconto?" e clicar no botão "Aplicar". Para campanhas de valor mínimo, o valor considerado para ativar a premiação é o da soma dos produtos. Portanto, frete e outras taxas não são considerados.

- Quando os produtos ainda estão na sacola, não há reserva de estoque.

- Brindes e demais produtos ofertados estão sujeitos à estoque.

A quem disse, berenice? possui canal de vendas para empresas?

Sim. Para vendas corporativas, pedimos que entre em contato com a gente pela Central de atendimento.

Como utilizar meu cupom de desconto?

Escolha os produtos que irá comprar. Quando estiver em “Minha Sacola”, confira os valores de cada item adicionado. Logo abaixo do subtotal você notará um campo para digitar o código do cupom promocional. Ao digitar, clique em “aplicar”. Nesse momento o seu cupom será aplicado ao valor total dos seus produtos.

Tem valor mínimo para compra?

Não tem valor mínimo para compra. As compras por cartão de crédito podem ser parceladas em até 10x sem juros, respeitando o valor mínimo da parcela de R$15,00

Produtos

Todos os produtos da quem disse, berenice? possuem registro na ANVISA, que garante a qualidade e autenticidade dos produtos

Promoções de cupons

Promoções de cupons de desconto não acumulam com outras promoções.

Canais de Atendimento

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Seg. à Sex. 9h às 18h