Ir direto para o conteúdo

Promoção Fidelidade

Promoção Fidelidade

1 - PROMOTORA 

 1.1. Esta é uma ação para promoção de desconto em produtos selecionados exclusivo para clientes do Programa de Fidelidade realizada pela BOTICARIO PRODUTOS DE BELEZA LTDA., inscrita no CNPJ/MF sob o nº 11.137.051/0719-54, com sede na Avenida Rui Barbosa, nº 4.110, Blocos 01 e 22, Parque da Fonte, São José dos Pinhais/PR (“Quem Disse, Berenice?” ou “QDB”” ou “Promotora”).

2 - ELEGIBILIDADE

 2.1. Poderão participar da promoção todos os consumidores com cadastro ativo no Fidelidade, apenas pessoas físicas, maiores de 18 anos e inscritas regularmente no CPF, como Unidade Federativa registrada (“Programa Fidelidade”), desde que preencham todas as condições de participação previstas neste regulamento (“Promoção”).


2.2. O presente regulamento poderá ser alterado e/ou a CAMPANHA suspensa ou cancelada, de forma antecipada e sem aviso prévio, assim como prorrogada, por interesse exclusivo da PROMOTORA, por motivo de força maior ou por qualquer outro motivo que esteja fora do controle da PROMOTORA e que comprometa a realização da CAMPANHA de forma a impedir ou modificar substancialmente a sua condução como originalmente planejado, não podendo ser a PROMOTORA responsabilizada, por qualquer dano ou prejuízo oriundo da participação nesta CAMPANHA.

3 - PRAZO DE DURAÇÃO DA PROMOÇÃO:

3.1. A partir de 14/06/2025, o benefício será válido em todas as lojas físicas de todo o Brasil e também estará disponível no e-commerce.

Fica certo de que as mecânicas de desconto que farão parte desta CAMPANHA terão duração conforme o ciclo indicado por QUEM DISSE BERENICE? em cada oferta.

4 - MECANISMO

4.1. Loja Fisica: ao concluir a sua compra com a consultora de vendas no ponto de venda das lojas físicas, o consumidor deve indicar o seu CPF, devidamente cadastrado no Programa Fidelidade , e automaticamente, aos produtos promocionados no ciclo vigente e selecionados pela PROMOTORA, será aplicado o desconto escolhido pela PROMOTORA de acordo com a estratégia do ciclo. As promoções do ciclo serão válidas somente durante o período de duração do ciclo vigente e enquanto durarem os estoques.

4.1.1. E-commerce: o consumidor deve fazer login no site, acessar a aba Promos > Promoções Fidelidade. Todos os produtos que possuírem o símbolo de Promo Fidelidade são válidos para receber desconto adicional no ciclo vigente. Basta adicionar os itens na sacola e o desconto será aplicado automaticamente na finalização da compra.

4.1.2. Aplicativo:  consumidor deve acessar o APP, fazer login, acessar a aba Categorias > Promoção > Fidelidade : Promoções Fidelidade. Todos os produtos que possuírem o símbolo de Promo Fidelidade são válidos para receber desconto adicional no ciclo vigente. Basta adicionar os itens na sacola e o desconto será aplicado automaticamente na finalização da compra.


4.1.3. Esta promoção é válida apenas para as lojas físicas de todo o Brasil e canal e-commerce. Não sendo válida para qualquer outro, que não os citados acima.

4.1.4. O consumidor poderá consultar as promoções do ciclo indo até a loja física e vendo os precificadores que indicam os produtos ou perguntando a consultora da loja.

4.2. Para obter o desconto, o cliente deverá concluir a compra, no ponto de venda das lojas físicas e indicar o CPF vinculado ao cadastro do Programa Fidelidade.

 

5 - DO PROCEDIMENTO DE VALIDAÇÃO DA PARTICIPAÇÃO:

 5.1. No ato da compra nos Canais Participantes o consumidor deverá informar o CPF utilizado em seu cadastro do Programa Fidelidade.

5.2. A aquisição do produto deverá ocorrer durante o prazo do ciclo indicado na oferta. Passado este período, a oferta perderá a validade e o desconto não será aplicado. Cabe ao consumidor sempre conferir a aplicação do desconto no momento da compra, caso contrário, não caberá reclamação posterior em relação a não aplicação.

5.3. Os produtos estão sujeitos a limitação de estoque e a aplicação de desconto está sujeita a itens de escolha da PROMOTORA, os quais podem variar de acordo com o prazo de validade da promoção. O cadastro no Programa Fidelidade e sua participação nesta Campanha não garantem a disponibilidade do estoque nas lojas físicas participantes.

5.4. Será de responsabilidade exclusiva do cliente observar as datas e os horários de funcionamento dos Canais Participantes, uma vez que alguns têm datas e horários diferenciados de atendimento.

6 - DISPOSIÇÕES FINAIS

6.1. A PROMOTORA não se responsabiliza e não arcará com quaisquer despesas eventualmente insurgidas pelos consumidores.

6.2. A PROMOTORA não poderá ser responsabilizada por quaisquer problemas técnicos comuns em ambiente de internet ou mau funcionamento do sistema decorrentes de conexão, que possam prejudicar temporariamente o acesso, não se limitando às seguintes ocorrências que sejam resultantes das causas abaixo. Ainda, o participante se declara ciente das características e dos limites da rede de internet, especialmente no que se refere aos desempenhos técnicos, tempo de resposta para consultar, analisar ou transferir informações, riscos de interrupção, riscos relacionados com a conexão, ausência de proteção de determinados dados contra eventuais coletas não autorizadas e riscos de contaminação por eventuais vírus que circulam na rede de internet. 

A Promotora não será considerada responsável pela falha que possa afetar a rede de internet, qualquer problema de configuração ou relacionado com um determinado navegador, entre outros.

a) Falha em equipamentos, de transmissão ou de energia;

b) Erros de hardware ou software de propriedade do participante; defeito ou falha do computador, telefone, cabo, satélite, rede, eletroeletrônico ou conexão ou outros problemas decorrentes do acesso à internet do participante;

c) Erro ou limitação por parte dos provedores de serviços, servidores, hospedagem, erro na transmissão das informações; atraso ou falha no envio e/ou recebimento de mensagens eletrônicas; congestionamento da rede e/ou internet; intervenções não autorizadas sejam essas humanas ou não, incluindo, sem limitação, as tentativas de fraude;

d) Indisponibilidade temporária do aplicativo da Marca, e se aplicável do site da promoção, por caso fortuito ou força maior;

e) Problemas técnicos fora do controle da PROMOTORA ou de impossibilidade imediata de correção;

f) Por demais falhas técnicas temporárias que possam ocorrer durante o processamento das participações;

g) Não recebimento das participações por falha do provedor da internet do participante; e

h) Ausência ou degradação de cobertura, permanente ou temporária, por falha em equipamentos, de energia ou transmissão.

6.3. A participação no Programa Fidelidade e o enquadramento nos requisitos de participação nesta CAMPANHA implica na participação automática do consumidor, assim como constitui amplo e total conhecimento e aceitação pelo participante deste Regulamento.

6.4. A PROMOTORA se compromete a realizar o tratamento de Dados Pessoais do Usuário conforme descrito na Política de Privacidade. A Política de Privacidade está disponível no Site Oficial (https://privacidade.grupoboticario.com.br/) para acesso a qualquer momento. Se, após a leitura da Política de Privacidade, você ainda tiver dúvidas, fique à vontade para entrar em contato conosco através do Portal de Privacidade ou diretamente por meio do nosso encarregado (Data Protection Officer), cujos canais de contato se encontram disponíveis na própria Política de Privacidade.

 6.5. A PROMOTORA se reserva o direito de alterar os termos e regras deste Regulamento, da CAMPANHA em si, assim como das promoções, e disponibilizando a sua versão atualizada sempre buscando assegurar sua legalidade.

6.6. Os participantes poderão requerer informações ou esclarecimentos, exclusivamente, por meio do canal de atendimento: https://www.quemdisseberenice.com.br/atendimento/

6.8. Fica eleito o Foro da Comarca de Curitiba Paraná, com renúncia de qualquer outro, por mais privilegiado que seja, para dirimir quaisquer divergências oriundas deste regulamento.

6.9. Este regulamento estará disponível no endereço : https://www.quemdisseberenice.com.br/regulamento-promocao-fidelidade/


Conheça nosso site!

Nossa assistente virtual utiliza Inteligência Artificial para auxiliar sua experiência. Ao continuar, você estará ciente de que seus dados serão tratados conforme a Política de Privacidade.

Que bom ter você aqui! 😊 Sou sua assistente virtual e estou pronta para te ajudar. Me conta, o que você está buscando hoje?

Que bom ter você aqui! 😊 \nSou a sua assistente virtual e estou pronta para te ajudar.\n\n Percebi que você se interessou pelo . Em que posso ajudar?

Você está offline.