Ir direto para o conteúdo

Vencimento JAN/2026

review 0
Cod: Q77917

Delineador de Olhos Líquido Pretolino 2,5ml

Produto sem estoque

Delineador de Olhos Líquido Pretolino 2,5ml

O Delineador Quem Disse, Berenice? é ideal para um traçado fino e preciso de longa duração. Com ele, seu olhar vai ficar ainda mais intenso e marcante, refletindo toda a sua personalidade, criatividade e beleza.


Eu ouvi falar em praticidade? Se você achava que delinear era a parte mais difícil da maquiagem, vai adorar saber que a ponta fina do delineador líquido vai ser sua grande aliada na hora de criar sua make. Ela te ajuda a criar traçados precisos, desde o mais fino e delicado até o mais marcado.


O segredo de um delineador líquido para olhos é sempre manter a mão firme e sem pressionar o aplicador com força. Outra dica é segurar o produto levemente na horizontal e fazer pequenos pontos e depois ligá-los em um traço único. Você pode aproveitar essas dicas e tentar inovar com diferentes formas e traçados. Legal, né?


Sua coloração preta bem pigmentada garante que a maquiagem tenha uma durabilidade incrível e permaneça perfeita em seus olhos por bastante tempo. É o produto ideal para completar o seu kit de maquiagem. Confira outros benefícios:


Fixação prolongada


Ponta Ultrafina


Textura suave


 


Nenhum produto Quem disse, Berenice? é testado em animais, ou seja, este item possui selo Cruelty Free. 


 


Não contém parabenos.


Testado dermatológica e oftalmologicamente.


Vegano.


Volumetria:2,5ml


Validade: 36 meses a partir da data de fabricação


 


Ingredientes: AQUA (WATER); CI 77499 (IRON OXIDE); BUTYLENE GLYCOL; PENTYLENE GLYCOL; METHYLPROPANEDIOL; TROMETHAMINE; CITRIC ACID; PHENOXYETHANOL; ETHYLHEXYLGLYCERIN; OLEYL ALCOHOL; MAGNESIUM ALUMINUM SílicaTE; STEARIC ACID; GLYCERYL STEARATE; CELLULOSE; HECTORITE; XANTHAN GUM; ACRYLATES/C10-30 ALKYL ACRYLATE CROSSPOLYMER; TOCOPHEROL.


*Ingredientes atualizados na data desta publicação. Mas é importante lembrar de sempre verificar a embalagem, a informação mais atual é a do rótulo do produto.

Avaliações

review 0
0 resposta obtida
review 0
%

dos respondentes recomendam esse produto.

Bianca B.
review 5.0
Dourados, MS - 17/06/2025
COR: PRETO

Fácil de usar e remover

Esta avaliação foi útil?

Adriana T.
review 5.0
Perdões, MG - 15/06/2025
COR: PRETO

Perfeito, já uso a muito tempo!

Esta avaliação foi útil?

Renata G.
review 4.0
Belo Horizonte, MG - 09/06/2025
COR: PRETO

Não é a prova dagua mas tem ótima duração. Acabamento vinil

Esta avaliação foi útil?

Mateus T.
review 5.0
Belo Horizonte, MG - 03/06/2025
COR: PRETO

ótimo produto

Esta avaliação foi útil?

Silvia S.
review 5.0
São Paulo, SP - 02/06/2025
COR: PRETO

apresentação linda para presente

Esta avaliação foi útil?

Ruim

Excelente

Permitido até 4 fotos no tamanho de 5MB
Escreva pelo menos uma frase que ajude outros consumidores a conhecer melhor este produto.

Ao avaliar você concorda com o tratamento dos seus dados pessoais conforme nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

* campos obrigatórios

Delineador Líquido de Olhos Pretolino com ponta ultrafina para um traço preciso e impecável, cor preta intensa e de longa duração. Vem ver! Ver mais ❯


Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.

Você está offline.