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Perguntas FrequentesFicou com alguma dúvida? Acesse as principais dúvidas sobre a nossa loja e os nossos produtos.

Trocas, Devoluções e Cancelamento

Como é feita a devolução do meu dinheiro no cancelamento da compra?

A devolução do valor será de acordo com o meio de pagamento que você solicitou no momento da compra. - No caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorrerá através do estorno no cartão de crédito utilizado no momento da compra e pode ocorrer em até 2 faturas dependendo da operadora do seu cartão. - Nos pedidos pagos via PIX o reembolso será realizado na conta bancária cadastrada na chave PIX utilizada na compra num prazo de até 5 dias úteis. - Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você. Caso você já tenha pagado o boleto, faremos a devolução de valores através de reembolso na conta do titular da compra em até 10 dias úteis. Para isso, é necessário que o titular da conta entre contato conosco através de um dos nossos Canais de atendimento, disponíveis em https://www.quemdisseberenice.com.br/atendimento para informar os dados bancários para seguirmos com o depósito do valor.

Qual o processo para realizar a devolução de um pedido via Central de Atendimento?

Você pode solicitar a devolução do seu pedido com nossos atendentes através da nossa Central de Atendimento. Canais de atendimento disponíveis em: https://www.quemdisseberenice.com.br/atendimento.

Como trocar um produto que recebi de presente?

Se você ganhou um presente, comprado no site e este foi entregue na sua casa, ele veio com uma etiqueta da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) que é basicamente uma representação gráfica e simplificada de uma Nota Fiscal Eletrônica, nela possui uma Chave de Acesso para a Nota Fiscal da compra, que você pode acessar neste site. Você pode utilizar esse Documento para solicitar a troca do item. > Importante consultar as condições: https://www.quemdisseberenice.com.br/institucional/trocas-e-devolucoes/

Posso fazer a troca de um brinde que veio no meu pedido?

As trocas de brindes ocorrem somente no caso de defeito e com a condição de disponibilidade de estoque. Obs: No caso de cancelamento da compra ou devolução de produtos, os brindes correspondentes aos produtos também devem ser devolvidos e enviados para o centro de distribuição.

Qual o processo para efetuar o cancelamento do pedido via Central de Atendimento?

ocê pode solicitar o cancelamento do seu pedido através da nossa Central de Atendimento. Canais de atendimento disponíveis em: https://www.quemdisseberenice.com.br/atendimento > Importante consultar o prazo para cancelamento - mais informações no tópico “Qual o prazo para efetuar o cancelamento do pedido?“).

Qual o processo para realizar a troca de um pedido direto na loja física?

Para realizar a troca é super simples: - Vá até a loja que você escolheu (avaliar disponibilidade da troca em loja na sua região); - Você deve levar o produto que deseja trocar e a Nota fiscal que você recebeu via e-mail; *Dica: já pode ir pensando qual será seu novo queridinho ❤️ - Ao chegar na loja, informar o/a consultor(a) sobre a compra online e a vontade de trocar o(s) produto(s) e então ele/a seguirá com o procedimento. > Você tem até 30 dias, após a data da compra, para efetuar a troca. > Você tem direito ao Vale-Troca no mesmo valor que você pagou pelos produtos na hora da sua compra no site ou app. Importante: Qualquer pessoa pode solicitar a troca desde que esteja com a Nota Fiscal. Sujeito a disponibilidade de estoque e indicamos entrar em contato com a loja mais próxima para verificar a possibilidade de troca. > Acesse o site para verificar mais informações: https://www.quemdisseberenice.com.br/devolucao-garantida/ *Para consultar as condições, consulte a nossa política de troca: https://www.quemdisseberenice.com.br/institucional/trocas-e-devolucoes/

Qual o processo para efetuar o cancelamento do pedido via Autosserviço?

Se quiser cancelar algum pedido adquirido no e-commerce, basta entrar em “Meus Pedidos“, em Minha Conta. Lá aparecerá a opção de Cancelar o pedido. > Importante consultar o prazo para cancelamento - mais informações no tópico “Qual o prazo para efetuar o cancelamento do pedido?“).

Qual o processo para realizar a Troca via Central de Atendimento?

A troca deve ser feita por um produto de mesmo valor. No momento da solicitação da troca, você deve fornecer três opções de produtos, pois temos limitações na disponibilidade em estoque. No caso de indisponibilidade de estoque, seguiremos com o reembolso do valor do produto que foi solicitado a troca. Caso você não queira a troca, é possível solicitar a devolução do produto e nós faremos o ressarcimento do valor pago, de acordo com o meio de pagamento utilizado no momento da compra. A troca é elegível apenas para pedidos enviados pelo nosso centro de distribuição principal, para pedidos enviados por um centro de distribuição parceiro não são elegíveis à troca, apenas à devolução seguida de reembolso. A troca de pedidos “Retirado em Loja” deve ser feita diretamente na loja onde fez a retirada, caso não consiga realizar a troca diretamente na loja, entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento.
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