Acessibilidade

Alto Contraste
Aumentar Fontes
Inverter Cores
Textos em Negrito
Leitura em Libras
Perguntas FrequentesFicou com alguma dúvida? Acesse as principais dúvidas sobre a nossa loja e os nossos produtos.

Trocas, Devoluções e Cancelamento

Quero cancelar minha compra. Como faço?

O cancelamento só pode ser solicitado até o status de Faturado (antes da Emissão da Nota Fiscal), que em geral acontece minutos após a conclusão do pedido. - Após solicitar o cancelamento, o consumidor será reembolsado, conforme o modelo de pagamento (não existe a opção de cancelamento online para boleto, apenas cartão e PIX). - O reembolso acontece dentro do prazo de até duas faturas para cartão e até 5 dias para PIX. Contando a partir do momento do cancelamento. * Se o pagamento não for realizado dentro do prazo, o pedido é cancelado automaticamente. > Para mais informações sobre o prazo para efetuar o cancelamento acesse: Qual o prazo para efetuar o cancelamento do pedido? > Caso ele já esteja com o transportador, você pode recusar a entrega do seu pedido que nós iniciaremos o processo de cancelamento. > Caso você já tenha recebido o pedido, acesse o tópico: Trocas, Devoluções e Cancelamento para verificar informações sobre o processo de devolução.

Comprei um perfume, mas não gostei. É possível trocar ou devolver?

Sim! Se você comprou um perfume, mas abriu e não gostou ou comprou errado/se arrependeu, você pode realizar o processo de troca ou devolução. Mas antes, é importante se atentar as regrinhas: > O prazo para realização de troca/devolução é de 30 dias corridos após a data da compra. A data da compra pode ser conferida na Nota Fiscal. > Você pode realizar a troca de produtos adquiridos no site ou app nos seguintes casos: Produto com defeito; Agradabilidade - não ter gostado do produto; Reações alérgicas ao produto.

Qual o processo para realizar a devolução de um pedido via Central de Atendimento?

Você pode solicitar a devolução do seu pedido com nossos atendentes através da nossa Central de Atendimento. Canais de atendimento disponíveis em: https://www.quemdisseberenice.com.br/atendimento.

Como trocar um produto que recebi de presente?

Se você ganhou um presente, comprado no site e este foi entregue na sua casa, ele veio com uma etiqueta da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) que é basicamente uma representação gráfica e simplificada de uma Nota Fiscal Eletrônica, nela possui uma Chave de Acesso para a Nota Fiscal da compra, que você pode acessar neste site. Você pode utilizar esse Documento para solicitar a troca do item. > Importante consultar as condições: https://www.quemdisseberenice.com.br/institucional/trocas-e-devolucoes/

Posso fazer a troca de um brinde que veio no meu pedido?

As trocas de brindes ocorrem somente no caso de defeito e com a condição de disponibilidade de estoque. Obs: No caso de cancelamento da compra ou devolução de produtos, os brindes correspondentes aos produtos também devem ser devolvidos e enviados para o centro de distribuição.

Qual o processo para efetuar o cancelamento do pedido via Central de Atendimento?

Você pode solicitar o cancelamento do seu pedido através da nossa Central de Atendimento. Canais de atendimento disponíveis em: https://www.quemdisseberenice.com.br/atendimento > Importante consultar o prazo para cancelamento - mais informações no tópico “Qual o prazo para efetuar o cancelamento do pedido?“.

Qual o processo para realizar a troca de um pedido direto na loja física?

Para realizar a troca é super simples: - Vá até a loja que você escolheu (avaliar disponibilidade da troca em loja na sua região); - Você deve levar o produto que deseja trocar e a Nota fiscal que você recebeu via e-mail; *Dica: já pode ir pensando qual será seu novo queridinho ❤️ - Ao chegar na loja, informar o/a consultor(a) sobre a compra online e a vontade de trocar o(s) produto(s) e então ele/a seguirá com o procedimento. > Você tem até 30 dias, após a data da compra, para efetuar a troca. > Você tem direito ao Vale-Troca no mesmo valor que você pagou pelos produtos na hora da sua compra no site ou app. Importante: Qualquer pessoa pode solicitar a troca desde que esteja com a Nota Fiscal. Sujeito a disponibilidade de estoque e indicamos entrar em contato com a loja mais próxima para verificar a possibilidade de troca. > Acesse o site para verificar mais informações: https://www.quemdisseberenice.com.br/devolucao-garantida/ *Para consultar as condições, consulte a nossa política de troca: https://www.quemdisseberenice.com.br/institucional/trocas-e-devolucoes/

Qual o processo para efetuar o cancelamento do pedido via Autosserviço?

Se quiser cancelar algum pedido adquirido no e-commerce, basta entrar em “Meus Pedidos“, em Minha Conta. Lá aparecerá a opção de Cancelar o pedido. > Importante consultar o prazo para cancelamento - mais informações no tópico “Qual o prazo para efetuar o cancelamento do pedido?“).
Você está offline.