Ir direto para o conteúdo

Regulamento das Promoções Personalizadas

1.1. Esta é uma ação para promoção de desconto em produtos selecionados realizada pela BOTICARIO PRODUTOS DE BELEZA LTDA., inscrita no CNPJ/MF sob o nº 11.137.051/0719-54, com sede na Avenida Rui Barbosa, n. 4.110, blocos 01 e 22, Parque da Fonte, São José dos Pinhais, PR (“BOTICÁRIO”).

1.1.1. Promoções Personalizadas - Marca “O Boticário”:

Tratam-se de promoções personalizadas sugeridas com base no perfil de compra do cliente, através do aplicativo oficial da marca (“App”) ou através da pessoa consultora em loja. O consumidor interessado poderá se utilizar da referida promoção nos canais de loja física ou na loja digital via WhatsApp oficiais, ativando a referida promoção no App e apresentando no momento da compra ou com uma consultora em loja, tudo conforme descrito nos termos deste Regulamento (“CAMPANHA”).

1.1.2. Promoções Personalizadas - Marca “Quem Disse Berenice”:

Tratam-se de promoções personalizadas sugeridas com base no perfil de compra do cliente. O consumidor interessado poderá se utilizar da referida promoção nos canais de loja física ou na loja digital via WhatsApp oficiais. As promoções são ativadas pela pessoa consultora no momento da compra, tudo conforme descrito nos termos deste Regulamento (“CAMPANHA”).

1.2. Poderão participar da promoção todos os consumidores cadastrados no Programa de Fidelidade Beauty Box, apenas pessoas físicas, maiores de 16 (dezesseis) anos e inscritas regularmente no CPF, em todo Brasil, que sejam impactados com as ofertas, desde que preencham todas as condições de participação previstas neste regulamento (“Promoção”).

  1. Cadastros antigos: para ser elegível, devem ter realizado ao menos uma compra em qualquer canal da marca O Boticário ou Quem Disse Berenice nos últimos 3 anos. Cumprindo este requisito, já passa a receber as recomendações de promoções.
  2. Novos clientes: Passará a receber as recomendações de promoções no ciclo* seguinte ao cadastro (com ou sem compras), se o consumidor fizer alguma compra antes do período em que as recomendações são geradas (em média 7 dias antes do início do ciclo*). Caso ele faça compra após as recomendações forem geradas, ele receberá as recomendações dois ciclos após a compra

*Ciclo – período de troca de preços das lojas.



1.3. O presente regulamento poderá ser alterado e/ou a CAMPANHA suspensa ou cancelada, sem aviso prévio, por interesse da PROMOTORA, por motivo de força maior ou por qualquer outro motivo que esteja fora do controle da PROMOTORA e que comprometa a realização da CAMPANHA de forma a impedir ou modificar substancialmente a sua condução como originalmente planejado, não podendo ser a PROMOTORA responsabilizada, por qualquer dano ou prejuízo oriundo da participação nesta CAMPANHA.

2. PRAZO DE DURAÇÃO DA PROMOÇÃO:

2.1.1. “O Boticário”:

Esta CAMPANHA terá duração por prazo indeterminado e a partir do dia 22 de janeiro de 2023 com a abrangência para todo o Brasil. Fica certo de que as mecânicas de desconto e promoções sugeridas no App terão duração conforme condições e prazos ali indicados pelo O BOTICÁRIO em cada oferta. Caberá ao consumidor fazer a leitura de cada oferta para uso.


2.1.2. “Quem Disse Berenice”:

Esta CAMPANHA terá duração por prazo indeterminado e a partir do dia 03 de novembro de 2025 com a abrangência para todo o Brasil. Fica certo de que as mecânicas de desconto e promoções sugeridas terão duração conforme condições e prazos indicados, através da pessoa consultora da Marca Quem Disse Berenice, em cada oferta.


3. COMO PARTICIPAR DA PROMOÇÃO:

3.1. “O Boticário”:

3.1.1. Ao entrar no aplicativo oficial de O Boticário e logar com o cadastro do Fidelidade, o cliente poderá ser impactado com ofertas de desconto em produtos selecionados durante o ciclo vigente. O percentual de desconto e os produtos selecionados serão divulgados durante o período em que a oferta de desconto estiver ativa para o consumidor.

3.1.2. Para obter o desconto, o cliente deverá ativar a oferta no aplicativo oficial da Marca ou através de uma pessoa Consultora em loja e finalizar a compra do produto ofertado nas lojas físicas oficiais da Marca ou via WhatsApp oficial da Marca, informando o CPF para a pessoa Consultora no momento da finalização da compra. O CPF deve corresponder àquele utilizado no cadastro do Programa de Fidelidade Beauty Box.


3.2. “Quem Disse Berenice”:

3.2.1. Para obter o desconto, o cliente deverá informar o CPF para a pessoa Consultora, que deve corresponder àquele utilizado no cadastro do Programa de Fidelidade Beauty Box. A pessoa consultora deve ativar a oferta mediante interesse do consumidor e finalizar a compra do produto ofertado nas lojas físicas oficiais da Marca ou através da pessoa Consultora via WhatsApp oficial da Marca. O percentual de desconto e os produtos selecionados serão divulgados durante o período em que a oferta de desconto estiver ativa para o consumidor e para a pessoa consultora.



4. DO PROCEDIMENTO DE VALIDAÇÃO DA PARTICIPAÇÃO:

4.1. No ato da compra nas lojas participantes ou via WhatsApp oficial da Marca o consumidor deverá informar o CPF utilizado para ativar a oferta.

4.2. A aquisição do produto deverá ocorrer durante o prazo do ciclo indicado na oferta. Passado este período, a oferta perderá a validade e o desconto não será aplicado.

4.3. Os produtos estão sujeitos a limitação de estoque. A ativação do desconto no aplicativo (exclusivo para a marca O Boticário) ou com a pessoa Consultora em loja (Quem Disse Berenice e O Boticário), não garante a disponibilidade do estoque nas lojas físicas participantes.

4.4. Será de responsabilidade exclusiva do cliente observar as datas e os horários de funcionamento das lojas físicas participantes, uma vez que algumas têm datas e horários diferenciados de atendimento.

4.5. Esta Promoção é cumulativa com outras promoções e ofertas da Marca.

5. DISPOSIÇÕES FINAIS

5.1. O BOTICÁRIO não se responsabiliza e não arcará com quaisquer despesas eventualmente insurgidas pelos consumidores para participar desta CAMPANHA.

5.2. O BOTICÁRIO não poderá ser responsabilizado por quaisquer problemas técnicos comuns em ambiente de internet ou mau funcionamento do sistema decorrentes de conexão, que possam prejudicar temporariamente o acesso, não se limitando às seguintes ocorrências que sejam resultantes de:

a) Falha em equipamentos, de transmissão ou de energia;

b) Erros de hardware ou software de propriedade do participante; defeito ou falha do computador, telefone, cabo, satélite, rede, eletroeletrônico ou conexão ou outros problemas decorrentes do acesso à internet do participante;

c) Erro ou limitação por parte dos provedores de serviços, servidores, hospedagem, erro na transmissão das informações; atraso ou falha no envio e/ou recebimento de mensagens eletrônicas; congestionamento da rede e/ou internet; intervenções não autorizadas sejam essas humanas ou não, incluindo, sem limitação, as tentativas de fraude;

d) Indisponibilidade temporária do aplicativo da Marca, e se aplicável do site da promoção, por caso fortuito ou força maior;

e) Problemas técnicos fora do controle de O BOTICÁRIO ou de impossibilidade imediata de correção;

f) Por demais falhas técnicas temporárias que possam ocorrer durante o processamento das participações;

g) Não recebimento das participações por falha do provedor da internet do participante; e

h) Ausência ou degradação de cobertura, permanente ou temporária, por falha em equipamentos, de energia ou transmissão.

5.3. A participação nesta promoção implica também o conhecimento e aceitação pelo participante das características e dos limites da rede de internet, especialmente no que se refere aos desempenhos técnicos, tempo de resposta para consultar, analisar ou transferir informações, riscos de interrupção, riscos relacionados com a conexão, ausência de proteção de determinados dados contra eventuais coletas não autorizadas e riscos de contaminação por eventuais vírus que circulam na rede de internet. O Boticário não será considerado responsável pela falha que possa afetar a rede de internet, qualquer problema de configuração ou relacionado com um determinado navegador, entre outros.

5.4. O BOTICÁRIO se compromete a realizar o tratamento de Dados Pessoais do Usuário conforme descrito na Política de Privacidade. A Política de Privacidade está disponível no Site Oficial (https://privacidade.grupoboticario.com.br/) para acesso a qualquer momento. Se, após a leitura da Política de Privacidade, você ainda tiver dúvidas, fique à vontade para entrar em contato conosco através do Portal de Privacidade ou diretamente por meio do nosso encarregado (Data Protection Officer), cujos canais de contato se encontram disponíveis na própria Política de Privacidade.

5.5. O BOTICÁRIO se reserva o direito de alterar os termos deste regulamento e disponibilizar a sua versão atualizada sempre buscando assegurar sua legalidade.

5.6. Os participantes poderão requerer informações ou esclarecimentos, exclusivamente, por meio do canais de atendimento: https://www.boticario.com.br/atendimento (O Boticário) e/ou https://www.quemdisseberenice.com.br/atendimento-online (Quem Disse Berenice).

5.7. A participação nesta Promoção constitui ampla e total concordância com o disposto nas cláusulas deste regulamento.

5.8. Fica eleito o Foro da Comarca de Curitiba, Paraná, com renúncia de qualquer outro, por mais privilegiado que seja, para dirimir quaisquer divergências oriundas deste regulamento.

5.9. Este regulamento estará disponível nos endereços :

“O Boticário”: https://www.boticario.com.br/regulamento-promocoes-personalizadas

“Quem Disse Berenice”: https://www.quemdisseberenice.com.br/regulamento-promocoes-personalizadas/

Nossa assistente virtual utiliza Inteligência Artificial para auxiliar sua experiência. Ao continuar, você estará ciente de que seus dados serão tratados conforme a Política de Privacidade.

Que bom ter você aqui! 😊 Sou sua assistente virtual e estou pronta para te ajudar. Me conta, o que você está buscando hoje?

Que bom ter você aqui! 😊 \nSou a sua assistente virtual e estou pronta para te ajudar.\n\n Percebi que você se interessou pelo . Em que posso ajudar?

Você está offline.