Acessibilidade

Alto Contraste
Aumentar Fontes
Inverter Cores
Textos em Negrito
Leitura em Libras

Base

Uma boa base não pode faltar no nécessaire, ela prepara a pele, deixa uniforme, disfarça pequenas manchinhas e ajuda a fixar a maquiagem. Encontre a base com o tom mais próximo da sua pele pra ficar com um acabamento lindo e supernatural.

Base Líquida Supermate

Landing: Filete: Semana de Bases - Review - Base Supermate

Base Aqua Hidratante

Landing: Filete: Semana de Bases - Review - Base Aqua

Base Natural Superfluida

Landing: Filete: Semana de Bases - Review - Base Natural Superfluida

Base em Pó 2 em 1

Landing: Filete: Semana de Bases - Review - Base em Pó

Base Nutrição Ativa

Landing: Filete: Semana de Bases - Review - Base Nutrição Ativa

Base Cushion

Landing: Filete: Semana de Bases - Review - Base Cushion

Base Alta Cobertura

Landing: Filete: Semana de Bases - Review - Base Alta Cobertura

Tudo sobre Base para o rosto

A Base é daqueles produtos que você não abre mão, ela é o primeiro passo que damos na rotina de beleza. Seja para uma maquiagem simples ou uma maquiagem para festa ela é responsável por uniformizar a pele, dar mais brilho ao rosto e suavizar imperfeições.

Mas escolher uma base nem sempre é fácil, são tantas variedades que às vezes não sabemos qual tipo ideal para nossa pele, qual a cor certa. Vamos te ajudar a entender quais os tipos que existem e para qual tipo de pele.


Como escolher a Base ideal?

Para garantir o melhor resultado para sua maquiagem, o ideal é escolher o produto indicado para o seu tipo de pele. Assim, sua pele não sofrerá com excesso de produtos não indicados. veja:

Para Pele oleosa: opte por produtos mais secos, como a base em ou com acabamento mate

Para Pele seca: opte por bases mais fluidas de rápida absorção

Para Pele normal ou mista: use as bases líquidas ou compactas


Tipos de Base

Existem dois tipos de base, a liquida e a em pó, que podem variar muito de acordo com o tipo de pele a qual ela usada, com a cobertura e tecnologias do produto.


Base líquida tem um efeito natural e é uma das mais queridas pelas pessoas que amam make, sua textura adere a pele sem acumular nos poros ou linha de expressão. Você pode escolher entre uma base líquida com efeito mate, base liquida hidratante, base líquida natural.


Base em pó: A base compacta ou base em pó são praticamente a mesma coisa, a diferença está no pó solto que é mais leve, que proporciona um aspecto mais natural para a pele do que a compacta. Ambas são indicadas para pele oleosa.

Além do tipo da base, é sempre importante se atentar a cobertura que a ela proporciona, a cobertura que a base tem pode ser classificada em leve, média e alta. A escolha irá depender da ocasião e do gosto pessoal.


Ainda não sabe qual base Quem disse, Berenice? escolher? então, faça o nosso teste e descubra qual a melhor base para você

WhatsApp Compre pelo Whatsapp
Você está offline.