

Itens desse Kit:
Esponja Para Pó Sela Tudo

Pó Facial Solto Translúcido Roselelê Instamatte 10g

Combo Pó Facial Solto Translúcido Roselelê 10g + Esponja para Pó Sela Tudo!
Quem não gosta de arrasar nas fotos, não é mesmo? Esse Combo de Quem Disse, Berenice? foi feito para você que ama um flash! De forma fácil e prática, você vai garantir um rosto uniforme, matificado e sem brilho para as melhores selfies. Deixe o seu na bolsa ou nécessaire e esteja sempre pronta para os melhores momentos.
PÓ FACIAL SOLTO
O Pó Facial Solto Translúcido Roselelê Instamatte te auxilia na finalização e fixação da maquiagem sem estourar com o flash da foto! Ideal para peles de subtom frio, controla a oleosidade e o brilho excessivo , deixando a pele impecável e sequinha. Suas partículas ultrafinas deixam aparência de acabamento leve e natural.
- Uniformiza o tom da pele;
- Aparência de pele leve e natural;
- Textura ultrafina e toque aveludado;
- Matifica a pele instantaneamente.
ESPONJA PARA PÓ
A Esponja para Pó Sela Tudo! é a esponja ideal para você realizar aplicações de produtos em pó finalizadores. Dependendo da quantidade de produto e da aplicação, pode entregar acabamento mais leve e natural quanto uma selagem de pele mais potente!
- Encaixe ideal;
- Formato único;
- Material muito macio.
Ela vem em um formato de coração e tem um material que permite a captação de forma eficaz de produtos em pó, evitando desperdício.
Nenhum produto de Quem Disse, Berenice? é testado em animais, ou seja, este item possui selo Cruelty Free.
Arrase nas fotos com esse combo que deixa a sua pele matificada, sem brilho e com um acabamento impecável. Ver mais ❯
Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.
Você precisa fazer login para adicionar o produto aos favoritos