Ir direto para o conteúdo

Cashback Quem Disse, Berenice?

Compre na Quem Disse, Berenice? e receba parte do seu dinheiro de volta em forma de créditos! Promoção de Cashback válida para clientes do Clube Fidelidade Nosso Clube que efetuarem compras e acumularem pontos entre 02/09/2024 e 22/09/2024 em compras no site ou na loja física. Período de resgate válido de 23/09/2024 a 03/11/2024. Consulte mais informações e o regulamento aqui.

Veja como funciona o Cashback de Quem Disse, Berenice?

Conheça também as regras principais do programa

Olha só como é fácil usar o seu saldo do Cashback

Em 3 passos simples as suas compras têm ainda mais desconto!

Confira as novidades! ✨

Perguntas Frequentes

A cada R$50,00 (cinquenta reais) em compras dentro do período promocional de acúmulo, o cliente do Nosso Clube ganha R$10,00*(dez reais) de crédito para usar como desconto nas compras realizadas dentro do período de resgate.

*limitado a R$100,00 (cem reais) em créditos acumulados.

Período de resgate - 23/09/2024 a 03/11/2024

Período de acúmulo - 04/11/2024 a 25/12/2024

Quanto mais comprar, mais créditos o cliente pode acumular neste período.

Não. As compras para acúmulo de crédito só serão computadas quando dentro do período da promoção que pode ser consultado no link https://www.quemdisseberenice.com.br/promocao/cashback/.

Fora desse período, qualquer compra não acumulará crédito com a finalidade de cashback.

Você pode consultar esta informação na nossa cláusula nº 6 do regulamento.

Sim. O valor máximo possível de crédito acumulável e resgatável é R$100,00 (cem reais), sendo que o resgate só pode acontecer dentro das datas liberadas para tal finalidade.

Você pode consultar o período de acúmulo e resgate no link https://www.quemdisseberenice.com.br/promocao/cashback/.

Sim. É imprescindível que o cliente seja cadastrado no Nosso Clube (https://www.quemdisseberenice.com.br/minha-conta/club).

Importante destacar que ser membro do clube fidelidade é um requisito, porém os benefícios do fidelidade não se confundem com a participação no cashback. Assim, você pode cumular seu cashback com a pontuação do Clube se for viável na sua compra. Para mais informações consulte a cláusula nº9 (regras gerais).

Sim, desde que o seu cadastro já tenha sido confirmado, ou seja, durante o período de aquisição do crédito é possível o cliente fazer a adesão ao programa de fidelidade realizando preenchimento dos dados na Loja e  após confirmação do seu cadastro na loja com o consultor de vendas ou via e-mail, estará apto a participar.

Caso tenha feito compras durante do período de acúmulo, mas antes da adesão ao Clube Fidelidade, essas compras não serão computadas para o acúmulo de cashback, de modo que somente as novas compras feitas durante o período de acúmulo e após a confirmação do cadastro do clube fidelidade é que valerão para entrada de cashback se dentro dos critérios previstos no regulamento.

Não, porém é fundamental que a compra do cliente tenha o seu CPF que o identifica no Nosso Clube e que a identificação no Clube fidelidade apareça no cupom fiscal. Caso contrário, o sistema da loja não registrará o crédito, inviabilizando o resgate, o mesmo vale para compras no site da marca.


Todavia, para pontuação no Clube fidelidade, esta só será considerada sobre o valor efetivamente desembolsado pelo consumidor na compra de acúmulo e/ou resgate independente do canal de compra, desde que informado o CPF para devida pontuação antes do momento do pagamento.


Observação: caso o sistema fidelidade no PDV esteja instavel ou offline, lembre-se que ao ser restabelecido e estiver online, o sistema automaticamente considerará o registro da pontuação, não havendo necessidade de contato ou envio do seu cupom para validar a pontuação da compra.


Caso a sua pontuação ou o crédito de cashback não tenham sido liberados no prazo de 3 (três) dias úteis, consulte o regulamento do Clube Fidelidade para ver o passo a passo necessário à validação da sua pontuação e também validação do crédito de cashback se aplicável.

Sim. É importante verificar e atualizar os dados do cliente para que possa receber lembretes e informações sobre o valor e o período de resgate.

Se desejar atualizar seus dados, poderá fazer através do e-commerce. Para isso, basta acessar o Minha Conta e editar seus dados.

Acessar o site exclusivo do cashback: https://campanha.quemdisseberenice.com.br/qdb-cashback/, onde os termos e condições estarão disponíveis com as informações sobre a promoção.

O cliente poderá consultar o valor do seu crédito acumulado no site exclusivo do Cashback de Quem Disse Berenice: https://campanha.quemdisseberenice.com.br/qdb-cashback/.

No período do resgate de crédito, divulgado no site da promoção, o cliente deve, antes de realizar o pagamento da compra, informar para o consultor de vendas da loja o seu CPF e Se a compra for no site oficial da marca, o valor do cashback estará disponível para ser utilizado no momento de fechamento/pagamento da compra (check-out), porém não é aplicável sobre o valor do frete, o qual deverá ser pago.

O crédito de acúmulo aparece para consulta imediatamente após a compra quando em lojas físicas e após a confirmação de entrega do pedido para compras online.

Todavia, o crédito só fica disponível para resgate no período exclusivo para resgate que pode ser consultado no link (https://www.quemdisseberenice.com.br/promocao/cashback/).

Não. O crédito é pessoal e intransferível, podendo ser feito somente pelo titular do cadastro no programa de fidelidade vinculado às compras que geraram o crédito.

O resgate do crédito da ação é acumulativo com outras promoções, inclusive para resgate da pontuação do Clube Fidelidade.

Porém é importante destacar que o desconto referente à pontuação de Clube Fidelidade é aplicado somente por último sobre o valor remanescente da compra, se existente, e não de forma somada ao Cashback.

O crédito poderá ser utilizado em compras cujo valor seja igual ou superior ao valor do crédito, limitado a 20% do valor da compra, neste caso, o consumidor deverá pagar o valor remanescente considerando as opções de pagamento do canal de venda.

O consumidor poderá realizar quantas compras quiser utilizando o saldo de cashback dentro do período de resgate vigente. No entanto, o valor do cashback será limitado a 20% do valor de cada compra.

Sim. A compra é pontuada sobre o valor que o cliente deve desembolsar para pagar a sua conta, ou seja, sobre o valor remanescente após aplicação do desconto de cashback.

Exemplo: se o cliente tem um crédito de R$10 e o valor total da sua compra foi de R$50, então, como ele desembolsou R$40 a pontuação do Clube será sobre esses R$40.

Não. Os créditos e resgates somente serão válidos para compras durante a vigência da promoção.

Menores de 18 anos, ou menores de 16 anos não assistidos por seus responsáveis legais, e clientes não cadastrados no Nosso Clube, bem como pessoas que tenham feito compra em período anterior à vigência da campanha promocional ou que tenham feito compras em canais não oficiais e não participantes.

Sim. Em caso de cancelamento de pedido, o consumidor não irá pontuar na promoção do cashback.

Se você comprou no site, resgatou seu cashback e precisa devolver seu pedido. Você terá direito ao valor do cashback na forma de crédito, de uso único e exclusivo para o CPF que realizou a compra para uso nos canais oficiais da marca, durante o período exclusivo para resgate

Se a devolução for parcial, você terá direito a parte do cashback correspondente ao item devolvido.

Sim. A promoção de cashback tem dois períodos: De acúmulo e de utilização. Se você não utilizar o cashback dentro do prazo de resgate seguinte ao prazo de acumulo, ele irá expirar.

Caso essa situação aconteça, nós disponibilizaremos a você, de forma excepcional, a possibilidade de uso desse resgate no próximo período de resgate vigente.

Você está offline.