Lançamento






Cor: 230Q

Cor: 190N

Cor: 260O

Cor: 120N

Cor: 250Q

Cor: 240F

Cor: 210N

Cor: 330N

Cor: 300N

Cor: 270Q

Cor: 292O

Cor: 280Q

Cor: 310Q

Cor: 130Q

Cor: 100F

Cor: 200F

Cor: 220O

Cor: 180Q

Cor: 290F

Cor: 150F

Base Líquida Tô No Glow 220O 30ml
Pele radiante e glow natural? Com a Base Quem Disse, Berenice? você fica no glow!
A Base Líquida Tô No Glow entrega um acabamento radiante com cobertura média, que proporciona hidratação sem deixar sensação oleosa. Com textura leve, uniformiza o tom, permite a construção de camadas e deixa a pele respirar, além de ser confortável para te acompanhar ao longo do dia.
Ótima opção para tonalidades de pele que combinam com base de intensidade média e subtom oliva , a cor 220O está entre as 20 cores da linha para atender à diversidade da pele brasileira. Escolha a sua cor e conquiste o efeito desejado!
Confira mais detalhe do que essa base Tô No Glow entrega:
-Acabamento radiante natural com partículas refletoras;
-Cobertura média de textura fina construível;
-Leveza e conforto com efeito segunda pele, sem marcar, pesar, acumular ou craquelar;
-Base Hidratante não comedogênica que recupera a luminosidade da pele;
-Uniformiza o tom da pele;
-Longa duração;
-Não deixa a pele oleosa.
Uma super tendência que não pode faltar no seu kit de maquiagem! Para uma pele glow no visual, essa é a melhor base para o rosto, não é mesmo?
Nenhum produto Quem Disse, Berenice? é testado em animais, ou seja, este item possui selo Cruelty Free.
dos respondentes recomendam esse produto.
Todas as avaliações com imagens
Ordenar por:
Mais recentes
Filtrado por:
Base que entrega uma radiância natural, cobertura média e hidratação sem oleosidade, para uma pele glow. Ver mais ❯

Base Líquida Tô No Glow 220O 30ml
R$ 69,90Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.
Você precisa fazer login para adicionar o produto aos favoritos