Perguntas Frequentes

Ficou com alguma dúvida? Acesse as principais dúvidas sobre a nossa loja e os nossos produtos.

Como trocar um produto que recebi de presente?

Se você ganhou um presente, comprado no site e este foi entregue na sua casa, ele veio com uma etiqueta da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) que é basicamente uma representação gráfica e simplificada de uma Nota Fiscal Eletrônica, nela possui uma Chave de Acesso para a Nota Fiscal da compra, que você pode acessar neste site


Você pode utilizar esse Documento para solicitar a troca do item.


> Importante consultar as condições: https://www.quemdisseberenice.com.br/institucional/trocas-e-devolucoes/

Isso foi útil?

Canais de Atendimento

WhatsApp

Horário de Atendimento:

Seg. à Sex. 8h às 20h Sáb. 9h às 16h

Email

Horário de Atendimento:

Seg. à Sex. 8h às 20h, exceto feriados

Telefone

Horário de Atendimento:

Seg. à Sex. 9h às 18h Sáb. 9h às 16h

Assistente Virtual

Horário de Atendimento:

Seg. à Sex. 8h às 20h Sáb. 9h às 16h
Você está offline.