Ir direto para o conteúdo

Garanta 15% OFF 🩷

5.0
review 5.0
(14)
Cod: Q20210406

Combo Presente Hidra (3 itens)

O Combo Presente Hidra traz produtos inteligentes e ativos do skincare para estimular quem se cuida porque se gosta. E se gostar enquanto se cuida.


A Loção Hidratante Desodorante Corporal Hidra proporciona cuidados para o corpo com uma hidratação profunda e nutritiva, até a 2ª camada da pele (Epiderme). Possui Colágeno Vegetal, para hidratação e firmeza, e Extrato de Lichia rico em rico em vitaminas do complexo C e nutrientes com ação antioxidante.


Hidra Creme Hidratante para Mãos, para mantê-las nutridas, macias e protegidas do ressecamento. Hidratação intensa por até 24h. Este creme traz maciez e rápida absorção sem deixar as mãos com aquela sensação pegajosa.


O Hidra Splash Lichia Desodorante Corporal pode ser aplicado em todo o corpo e sempre que quiser sentir aquela sensação gostosa e refrescante como se tivesse acabado de sair do banho.


Este Kit contém:


1 - Hidra Loção Hidratante Desodorante Corporal 200ml


1 - Hidra Creme Hidratante para as Mãos 30g


1 - Hidra Splash Lichia Desodorante Colonia 200ml

Avaliações

review 5.0
14 respostas obtidas
5 / 5
100%

dos respondentes recomendam esse produto.

5 Estrelas

14

4 Estrelas

0

3 Estrelas

0

2 Estrelas

0

1 Estrela

0

Todas avaliações (14)

Ordenar por:

Mais recentes

Mais recentes Com fotos Mais úteis Mais antigas

Filtrado por:

Jaqueline S.
review 5.0
São Paulo, SP - 31/12/2024

Essa linha corporal é incrível, a fixação do Body Splash é mais duradoura em comparação aos outros do Grupo O Boticário e as demais marcas do grupo. O cheiro da Lichua é doce e refrescante .

Esta avaliação foi útil?

Vanessa R.
review 5.0
Potim, SP - 28/12/2024

Produto de ótima qualidade

Esta avaliação foi útil?

Elielma M.
review 5.0
Brasília, DF - 25/11/2024

Gostei muito!!!!

Esta avaliação foi útil?

Elisa F.
review 5.0
Nova Odessa, SP - 20/10/2024

Produto muito bom e bem leve!

Esta avaliação foi útil?

Matheus S.
review 5.0
São Paulo, SP - 23/05/2024

Ótimo, minha mãe adorou, foi presente de Dia das mães.

Esta avaliação foi útil?

Ruim

Excelente

Permitido apenas 4 fotos no tamanho de 5mb

Ao avaliar você concorda com o tratamento dos seus dados pessoais conforme nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

Kit Hidra para estar perfumada e com a pele cuidada e hidratada o dia inteiro. O kit contém hidratante corporal, creme para as mãos e body splash. Experimente! Ver mais ❯


Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.

Você está offline.