

Combo Eau de Parfum Desobediente 100ml + Batom Stick Volumão Rosa Roseirê 3,4g
Itens desse Kit:
Batom Stick Semi-mate Volumão Rosa Roseirê 3,4g

Eau de Parfum Desobediente 100ml

Combo Eau de Parfum Desobediente 100ml + Batom Stick Volumão Rosa Roseirê 3,4g
Para quem quer ousar com alegria, esse é o combo! Quem Disse, Berenice? une dois produtos incríveis que inspiram beleza e liberdade em diversas ocasiões. Afinal, vale a pena se redescobrir todos os dias! Saiba mais sobre esses itens, que aliam uma fragrância feminina marcante com um efeito encantador no visual:
EAU DE PARFUM
O Eau de Parfum Desobediente Quem Disse, Berenice? é uma fragrância doce que convida a repensar a vida para que você se sinta livre para fazer suas próprias escolhas. Traz um elemento de destaque: o chiclete. Essa nota expressa a alegria de quando a gente estoura a bolha e consegue ir além do que estamos acostumados. Estoure a bolha do chiclete e aproveite a manifestação divertida pela liberdade!
Família Olfativa: Oriental Amadeirado.
BATOM STICK
O Batom Stick Rosa Roseirê Semi-mate Volumão aumenta o volume dos lábios de forma instantânea. Confira mais benefícios que este batom rosa entrega:
- Até 8 horas de hidratação;
- Sensação de vincos preenchidos;
- Acabamento semi-mate que desliza facilmente;
- Cobertura uniforme.
Ainda deixa um efeito geladinho com sensação confortável. A cor Roseirê traz um rosa fashion que não vai sair do seu nécessaire!
Nenhum produto Quem Disse, Berenice? é testado em animais, ou seja, estes itens possuem selo Cruelty Free.
Um combo que inspira a liberdade de ser quem realmente é de uma maneira divertida, com a doçura do rosa. Ver mais ❯
Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.
Você precisa fazer login para adicionar o produto aos favoritos