A cor do balm labial morango tango é perfeita para aquela maquiagem suave do dia a dia e o hidratação intensa lip,please é ótimo para passar a noite e reparar os lábios!
Novidade

Combo Balm Labial: Morango Tango + Hidratação Intensa Lip, Please!
É um presente?
Nós embrulhamos e entregamos por você. Escolha a opção de presente na sua sacola e complete o passo a passo!
Um combo com 2 balms que se complementam os cuidados com os lábios e que não podem faltar na sua rotina. olha só:
Balm Labial Hidratante Morango Tango
Perfeito para quem ama beauty care, o Balm Labial oferece uma cor natural para dar um toque cheio de vida para qualquer make e os cuidados que os seus lábios merecem! Formulado com Vitamina E e Ácido Linoneico, o balm labial vegano garante lábios suaves, hidratados e bem cuidados, mas os seus benefícios não acabam por aí. Ele também promove 8h de hidratação e FPS 15.
Balm Hidratação Intensa Lip, Please!
A fórmula deste Balm possui um tratamento imediato, ou seja, você já sente os resultados a partir da primeira aplicação. E a lista de benefícios está só começando:
· Óleo de Marula;
· Colágeno Vegetal;
· Hidratação e nutrição;
· Longa duração;
· Ação Antioxidante.
Esses itens não podem faltar no seu nécessaire!
Nenhum produto Quem Disse, Berenice? é testado em animais, ou seja, este item possui selo Cruelty Free.
Avaliações
Eu amei , só achei o balm meio pequeno na foto parecia maior ,mas como peguei na promoção compensa até kkk
2 balms para completar a sua rotina de autocuidado com todos os benefícios que os seus lábios merecem! Ver mais ❯
Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.