Ir direto para o conteúdo
4.9
review 4.9
(389)
Cod: Q83735

Balm labial Hidratação Intensa Lip, Please! 8g

Balm labial Hidratação Intensa Lip, Please! 8g

O Lip, Please! Balm Hidratação Intensa Quem Disse, Berenice? garante hidratação, nutrição e proteção para a sua boca por até 24h. É o produto perfeito para quem procura restauração labial instantânea ou uma maquiagem mais suave.


 


A fórmula do balm labial Lip Please possui um tratamento imediato, ou seja, você já sente os resultados a partir da primeira aplicação. E a lista de benefícios está só começando:


Óleo de Marula


Colágeno Vegetal


Hidratação e nutrição


Longa duração


Ação Antioxidante


 


É tanta coisa boa junta que você não vai querer tirar este bálsamo labial da sua boca. O melhor balm labial hidratante é o complemento perfeito para sua rotina de cuidados diários. Além disso, sua embalagem leve e compacta permite que o Balm Hidratante seja levado para qualquer lugar, até mesmo no bolso. Assim, fica mais fácil hidratar os lábios sempre que necessário.


 


Gostou? Conheça a linha completa de cuidados para os lábios em: https://www.quemdisseberenice.com.br/cuidados-para-pele/labios


 


Como todos os produtos Quem Disse, Berenice?, o Lip, Please! Balm Hidratação Intensa é cruelty free, ou seja, não realiza testes em animais. Sua fabricação e composição não contém nenhuma matéria-prima de origem animal.


 


Testado dermatologicamente


Não contém parabenos

Avaliações

review 4.9
389 respostas obtidas
4.9 / 5
99%

dos respondentes recomendam esse produto.

5 Estrelas

365

4 Estrelas

20

3 Estrelas

3

2 Estrelas

1

1 Estrela

0

Todas avaliações (389)

Ordenar por:

Mais recentes

Mais recentes Com fotos Mais úteis Mais antigas

Filtrado por:

Ingrid M.
review 5.0
Florianópolis, SC - 14/05/2025

Já é minha segunda compra desse produto, amo muito ele. Deixa a boca bem hidratada, ainda mais nessa época mais fria que a boca chega a rachar (no caso eu tenho lábios grandes então esse produto já virou essencial para mim).

Esta avaliação foi útil?

Pamela S.
review 5.0
São Paulo, SP - 06/05/2025

Cremoso, hidrata bem os lábios

Esta avaliação foi útil?

Karen O.
review 5.0
Presidente Prudente, SP - 01/05/2025

Meu favorito! super hidratante

Esta avaliação foi útil?

Franciele S.
review 4.0
Rio de Janeiro, RJ - 01/05/2025

Gosto bastante da hidratação dele. Tem uma textura um pouco pegajosa, mas não chega a me incomodar. Me incomoda mais o fato de ter que passar com o dedo, mas mesmo assim ainda acho que vale a pena. Tem um cheirinho docinho bem gostoso, que me lembra aqueles caramelos de leite.

Esta avaliação foi útil?

Júlia B.
review 5.0
São Paulo, SP - 27/04/2025

Amei, deixa os lábios bem hidratados alem de ter um cheirinho muito bom e a textura não é grudenta !

Esta avaliação foi útil?

Ruim

Excelente

Permitido apenas 4 fotos no tamanho de 5mb

Ao avaliar você concorda com o tratamento dos seus dados pessoais conforme nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

Balm labial Hidratação Intensa Lip, Please! garante proteção, maciez e hidratação dos lábios por até 24h. Experimente! Ver mais ❯


Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.

Você está offline.