Com acabamento e logo aplicada de forma única, tem o tamanho ideal para carregar o essencial na sua bolsa!
Produtos de Corpo & Banho em Promoção
Precisa de um momento relaxante? Essa lista de itens de Corpo e Banho da Berê é perfeita para você! Aproveite os melhores descontos para montar seu spa em casa. Vem se jogar no autocuidado. 🩷
Confira todas as informações e as condições sobre descontos e ofertas ao clicar aqui.
Produtos para o corpo Quem Disse, Berenice?
(11 resultados)
Total de 11 produtos
Skin.Q Protetor Solar Facial Delícia FPS 70 Skin.q Cor 02 40ml
Com muita proteção e uma cobertura com cor que uniformiza a pele, será o seu companheiro no verão.
Skin.Q Protetor Solar Facial Delícia FPS 70 Skin.q Sem Cor 40ml
Com textura ultra fluida, além de alta proteção e ação antioxidante, é o protetor sem cor para o seu skincare.
Skin.Q Protetor Solar Facial Delícia FPS 70 Skin.q Cor 01 40ml
Com muita proteção e uma cobertura com cor que uniformiza a pele, será o seu companheiro no verão.
Skin.Q Protetor Solar Facial Delícia FPS 70 Skin.q Cor 03 40ml
Com muita proteção e uma cobertura com cor que uniformiza a pele, será o seu companheiro no verão.
Quem Disse, Berenice? Combo Presente Desobediente: Eau de Parfum 100ml + Loção Corporal 200g
O Combo Presente Desobediente é ideal para você ousar e inovar em um presente criativo e cheio de amor.
Skin.Q Protetor Solar Facial Delícia FPS 70 Skin.q Cor 04 40ml
Com muita proteção e uma cobertura com cor que uniformiza a pele, será o seu companheiro no verão.
Nutri Combo Presente Nutri: Manteiga Corporal 100g + Creme para Mãos 30g + Caixa de Presente
Skincare é o melhor presente! E com a fragrância luxuosa desta dupla, você vai acertar em cheio na escolha.
Quem Disse, Berenice? Combo Presente Desobediência: Loção Corporal 200g + Caixa de Presente
Pele macia, fragrância marcante e caixa especial: a escolha incrível para surpreender quem você ama!
Promoções em Corpo & Banho Quem Disse, Berenice?
Ah, como você deseja chegar em casa e tomar aquele super banho depois de um dia super estressante. E, com os produtos certos (e em promoção), essa experiência pode ficar ainda melhor. Ainda mais quando estão cheios dos descontos da nossa Beauty Week, a "Black Friday" de Hidratantes, Sabonetes, Desodorantes e Esfoliante Corporal da Berê!
Vem renovar seus produtos do dia a dia com a Beauty Week Quem Disse, Berenice?!
Em sabonetes em promoção você vai poder garantir itens como o Sabonete Líquido Corporal 7Belo e o Sabonete Íntimo Prazer, Berê!
Já em hidratantes em promoção, opção é o que não falta! Garanta produtos como a Hidra Loção Corporal, Loção Corporal Desobediência e a Loção Corporal Repair, para cuidar do corpo.
E para cuidar de áreas específicas, como as mãos, aproveite o Hidra Creme para as Mãos, Creme de Mãos Repair e o Creme Para Mãos 7Belo
Além disso, não deixe de aproveitar nossas opções de Protetor Solar em promoção da linha Skin.q: Protetor Solar Facial Delícia FPS 70 com cor e sem cor.