Trocas e devoluções


1) Troca garantida para itens de pele

Errou na cor do seu produto de pele*? Tudo bem, porque trocamos pra você mesmo que a embalagem esteja aberta! A troca poderá ser feita pelo mesmo produto com outra cor ou por qualquer outro item de igual valor. O prazo pra solicitar a troca é 10 dias corridos após a data da compra presencial ou do recebimento do item, no caso de compras pelo site.

*Produtos participantes: bases, BB creme, CC creme, corretivos e pós compactos. Clique aqui para conferir. | Produtos que não participam: blushs, contorno em bastão, itens de sobrancelha, lançamentos e edições limitadas.

- Como trocar?

Independente de qual canal você comprou o produto (loja física, e-commerce ou WhatsApp), entre em contato com o SAC. É só ligar (0800 726 6482) ou mandar um e-mail pra gente. Clique aqui e veja nossos canais de contato e horário de atendimento. Se a troca for aprovada, você receberá um e-mail de validação do SAC!

*Nos casos de compra pela loja ou pelo WhatsApp: obrigatória a apresentação da NF de compra e do e-mail de validação do SAC que recebeu. A troca só poderá ocorrer na mesma loja em que foi realizada a compra. Não será permitida a troca de compras vindas de outro canal de vendas que não a loja.

*Nos casos de compra pelo e-commerce: as regras seguem o processo padrão de troca e devolução via SAC.

- Atenção!

*Confira as lojas oficiais da marca clicando aqui.

*A troca só poderá ser realizada 1 vez por produto, por CPF, com exceção de compra pelo e-commerce. Exemplo: se você comprou uma base, terá até 10 dias corridos depois para trocar. Se realizou a troca da base dentro desse período, não poderá mais trocar por outro produto.

*Caso o produto seja trocado por item de menor valor, você não terá direito a qualquer reembolso ou crédito. Ainda, caso o produto seja trocado por item de maior valor, você deverá complementar o valor restante.

*A troca somente poderá ser realizada por outro produto, não havendo direito a reembolso/devolução do dinheiro. Exceção: garantia legal ao direito de arrependimento, previsto no Código de Defesa Consumidor (7 dias) apenas para compras realizadas nos canais online.

*Não serão aceitas embalagens vazias ou com o produto praticamente usado.

*No caso de suspeita, verificação ou comprovação de fraude, ato ilegal e/ou ilícito, você perderá o direito a troca, sem prejuízo de qualquer outra iniciativa por parte da marca para garantia dos seus direitos.

*Toda e qualquer dúvida poderá ser encaminhada ao SAC de quem disse, berenice?, através do telefone 0800 726 6482 e /ou e-mail oie@quemdisseberenice.com.br.

*Toda e qualquer situação não prevista, será decidida, exclusivamente, pela marca. Esta alteração na Política de Trocas poderá ser suspensa ou cancelada, sem aviso prévio, por qualquer motivo, a critério da marca, ou ainda, por motivo de força maior ou por qualquer outro fator ou motivo imprevisto que esteja fora do controle da marca e que comprometa, impeça ou modifique substancialmente a condução como originalmente planejado.



2) O produto chegou e não era o que você esperava? A gente sabe que acontece!

Estendemos o nosso prazo de troca! Então se você se arrepender da compra a gente troca o seu produto por outro igual ou de mesmo valor em até 30 dias contados a partir da data de entrega do seu pedido. Em caso de defeito aparente ou não nos seus produtos, o prazo é o mesmo. Ah, vale lembrar: as entregas acontecem de segunda a sexta, das 9h às 18h.



Pra trocar, é só ligar ou mandar um e-mail pra gente. Clique em precisa de ajuda? E veja nossos canais de contato e horário de atendimento.




3) Produto com defeito ou problema no transporte?



Quando receber, dê uma olhada na embalagem. Se ela estiver violada ou o produto estiver com problema, não aceite o pedido e anote na nota fiscal o motivo da devolução;

*Se você só percebeu o problema depois de receber o produto, você tem até 30 dias corridos da data de entrega pra entrar em contato com a gente. Clique em precisa de ajuda? e veja nossos canais de contato e horário de atendimento.

*Nos dois casos, a gente vai trocar seu produto por um igual ou outro de mesmo valor. Você também pode escolher por receber seu dinheiro de volta.

4) Arrependimento de compra

Clique em precisa de ajuda? e veja nossos canais de contato e horário de atendimento. A gente vai te ensinar o passo a passo. só não esquece de mandar o produto junto com a nota fiscal, tá?

Você pode escolher entre trocar o produto por outro que tenha a sua cara e mesmo valor ou receber o valor pago. Fácil, né?

5) Estorno do valor pago



- Boleto bancário

Se você pagou com boleto bancário, precisa passar pra gente os seguintes dados de quem fez a compra:

*Nome completo;

*Número do CPF;

*Nome do banco;

*Número da conta bancária;

*Número da agência.


Depois, é só esperar até 10 dias úteis para receber a restituição na sua conta corrente.



- Cartão de crédito

Se você comprou com cartão de crédito, a gente vai solicitar o estorno à administradora do seu cartão, e ele pode acontecer em até 2 faturas após o nosso pedido. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

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