Troca e devolução

O produto chegou e não era o que você esperava? A gente sabe que acontece!

Estendemos o nosso prazo de troca! Então se você se arrepender da compra a gente troca o seu produto por outro igual ou de mesmo valor em até 30 dias contados a partir da data de entrega do seu pedido. Em caso de defeito aparente ou não nos seus produtos, o prazo é o mesmo. Ah, vale lembrar: as entregas acontecem de segunda a sexta, das 9h às 18h.

Pra trocar, é só ligar ou mandar um e-mail pra gente. Clique em precisa de ajuda? E veja nossos canais de contato e horário de atendimento.

Produto com defeito ou problema no transporte?

- Quando receber, dê uma olhada na embalagem. Se ela estiver violada ou o produto estiver com problema, não aceite o pedido e anote na nota fiscal o motivo da devolução;

- Se você só percebeu o problema depois de receber o produto, você tem até 30 dias corridos da data de entrega pra entrar em contato com a gente. Clique em precisa de ajuda? e veja nossos canais de contato e horário de atendimento.

- Nos dois casos, a gente vai trocar seu produto por um igual ou outro de mesmo valor. Você também pode escolher por receber seu dinheiro de volta.

Arrependimento de compra

- Clique em precisa de ajuda? e veja nossos canais de contato e horário de atendimento.

- A gente vai te ensinar o passo a passo. só não esquece de mandar o produto junto com a nota fiscal, tá?

- Você pode escolher entre trocar o produto por outro que tenha a sua cara e mesmo valor ou receber o valor pago. fácil, né?

Estorno do valor pago Boleto bancário

Se você pagou com boleto bancário, precisa passar pra gente os seguintes dados de quem fez a compra:

- Nome completo;

- Número do cpf;

- Nome do banco;

- Número da conta bancária;

- Número da agência.

Depois, é só esperar até 10 dias úteis para receber a restituição na sua conta corrente. :)

Cartão de crédito

Se você comprou com cartão de crédito, a gente vai solicitar o estorno à administradora do seu cartão, e ele pode acontecer em até 2 faturas após o nosso pedido. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.