Gel Facial Hidratante para Refrescar Quem Disse,Berenice? 80g
O Gel Facial Hidratante para Refrescar traz uma hidratação refrescante e gostosa para a sua rotina de autocuidado.
Desenvolvido com Aloe Vera e Pantenol, proporciona uma pele mais fresca, hidratada e nutrida para um glow natural reativado.
Com textura leve, aquosa e refrescante de rápida absorção, este hidratante reduz linhas de expressão e deixa a pele lisinha, macia e radiante por meio de hidratação profunda.
Para todos os tipos de pele, reduz o excesso de oleosidade garantindo uma pele sequinha ao longo do dia, sendo ideal para ser usado como pré-make.
Este hidratante facial chegou para cuidar da sua pele e deixá-la ainda mais radiante.
Nenhum produto Quem disse, Berenice? é testado em animais, ou seja, este item possui selo Cruelty Free.
88% dos respondentes recomendam esse produto.
O que as pessoas estão dizendo
Resumo de opiniões gerado por IA
Todas as avaliações com imagens
Ordenar por:
Mais recentes
Filtrado por:
Gel Hidratante para Refrescar tem textura leve, hidrata profundamente e deixa a pele lisinha e radiante. Ver mais ❯
Gel Facial Hidratante para Refrescar Quem Disse,Berenice? 80g
R$ 64,90 R$ 32,50Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.
Você precisa fazer login para adicionar o produto aos favoritos
Você precisa fazer login para utilizar a Assistente Virtual
Como você avalia sua experiência comigo hoje?
Avaliar depois