Este combo Combo Prazer, Berê vem com os quatro itens da linha. Vai deixar a hora da higiene íntima feminina e de cuidados com a pele mais livre e leve com fragrância suave e deliciosa, além de intensificar as melhores sensações, sozinha ou acompanhada . Se joga, sem medo! SABONETE ÍNTIMO LÍQUIDO Na hora do banho, você vai se deliciar com a sensação de frescor que o Sabonete Íntimo Líquido Prazer Berê entrega. Com ativos que entregam Até 12 horas de pH equilibrado , limpa, protege e cuida da sua berê e da sua pele. Sua fórmula contém prebióticos e ingredientes que respeitam o pH da região íntima e auxiliam nas defesas naturais do corpo. Ginecologicamente testado ! ÓLEO MASSAGEADOR CORPORAL Com o Óleo Massageador Corporal Prazer Berê, você terá um momento livre e sem tabus, esquentando o clima ou entregando um ritual de cuidados ainda mais gostoso. Ideal para massagem, no momento da aplicação você sentirá o efeito deslizante aquecendo a pele com um toque macio e suave, intensificando sua experiência a sós ou em companhia! GEL CORPORAL O Gel Corporal Prazer Berê te convida a se amar. Ao perceber sua pele aquecer durante a utilização você sente prazer no esquentar e no deslizar com textura aquosa e efeito super deslizante, intensificando suas experiências a sós ou em companhia: pode ser beijável ! Além disso, entrega super hidratação. Dermatologicamente testado . LOÇÃO CORPORAL A Loção Desodorante Hidratante Corporal Prazer Berê é seu aliado no cuidado com a pele de forma livre e sem tabus. Com textura cremosa , hidrata o corpo e também para a virilha por até 48 horas , que também merece atenção na rotina de cuidados. Sua fórmula contém prebióticos que entregam proteção da barreira cutânea , protegendo a pele dos danos diários do ressecamento. Dermatologicamente testado. . Nenhum produto Quem Disse, Berenice? é testado em animais, ou seja, este item possui selo Cruelty Free. Produto vegano.
Conselho de Aplicação
Sabonete íntimo Líquido: durante o banho, aplique uma pequena quantidade nas mãos, espalhe até formar espuma e aplique na vulva (região externa da vagina). Em seguida enxágue com água abundante. Óleo Corporal: aplique o produto por todo o corpo e curta sua massagem como preferir. Gel Corporal: aplique na pele em movimentos circulares e curta novas sensações. Loção Corporal: aplique o produto por todo o corpo até a completa absorção e sinta o prazer de se cuidar. Use diariamente.
-Prebióticos e ingredientes que respeitam o pH da região íntima e auxiliam nas defesas naturais do corpo. -Ativos que aquecem a pele, se unindo às sensações corporais proporcionando o efeito sensorial de esquentar.
Experiência sensorial completa e inesquecível.
01 Sabonete Íntimo Líquido Prazer Berê 200ml 01 Óleo Massageador Corporal Prazer Berê 110ml 01 Gel Corporal Prazer Berê 30g 01 Loção Desodorante Hidratante Corporal Prazer Berê 200ml