Hidratante ótimo!, cheirinho lembra boneca moranguinho, com fragrância frutal e fundo doce, porém tudo muito bem dosado, e suave ao mesmo tempo, além da textura mais densa que hidrata super bem!! Que perfeição. Confesso grd receio na compra por eu ter sensibilidade. Mas até agora adorei d+. O creme de mão deixa uma seda a pele, instantâneo!!, com essência igual ao hidratante corporal e menos denso. Que dupla show Berês! Achadinhos tóper e diferentões. Gratidão.
Cruelty Free

Combo Nutri Loção 200ml + Creme Mãos 30g
É um presente?
Nós embrulhamos e entregamos por você. Escolha a opção de presente na sua sacola e complete o passo a passo!
O Combo Nutri Loção + Creme Mãos garante nutrição intensiva para uma pele macia, hidratada e protegida do envelhecimento precoce. Seus itens oferecem um cuidado completo, podendo ser usados no corpo e nas mãos. Ainda vem com uma fragrância de família olfativa Floriental Gourmand que exala puro bem-estar.
As fórmulas unem a naturalidade da Romã com a indulgência da Amêndoa para uma fragrância fresca e sensual com assinatura Oriental Baunilha e contraste Frutal Vermelho na saída que traz frescor e naturalidade. São ricas em ativos do skincare para um cuidado corporal que vai além da fragrância. Ela combina uma nutrição intensa com ação antioxidante que auxilia a prevenir o envelhecimento da pele.
Os benefícios do combo são incríveis:
· Nutrição prolongada
· Hidratação profunda e duradoura
· Auxilia na prevenção do envelhecimento precoce da pele
· Maciez instantânea
· Rápida absorção
Além do corpo e das mãos, seus lábios também merecem um cuidado especial, não é? Conheça os produtos para Cuidado Labial que vão, além de deixar a pele com aspecto saudável, aumentar a durabilidade do batom. Como todos os produtos Quem Disse, Berenice?, os itens deste combo são Cruelty Free, ou seja, não realizam testes em animais. Sua fabricação e composição não contém nenhuma matéria-prima de origem animal. Testado dermatologicamente. Não contém parabenos.
*Ingredientes atualizados na data desta publicação. Mas é importante lembrar de sempre verificar a embalagem, a informação mais atual é a do rótulo do produto.
Avaliações
Comprei para dar de presente no dia das mães. Chegou bem rápido. O produto é bem cheiroso e a textura é ótima!
O cheirinho é um delicia, nada enjoativo. Compraria de novo com certeza. Entrega bastante rápida, também.
Era um presente, mas a pessoa amou os produtos. Eu já conhecia porque uso da mesma linha.😍
otimos produtos e com otimo preço , comprei pela segunda vez para dar de presente.
comprei de presente para minha cunhada e ela adorou, eu sempre utilizo os produtos QDB, são itens de qualidade e que concientizam a natureza
Combo com loção corporal e creme para as mãos. Garante nutrição intensiva para uma pele macia e hidratada. Ver mais ❯
Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.