Lançamento
Meninas Superpoderosas Combo Presente Make Colorida QDB As Meninas Super Poderosas (4 itens)
Combo presente com 4 itens e uma caixa de presente especial e cheio de poder com as Meninas Superpoderosas!
Entrar ou Criar Conta
Acesse seus endereços já cadastrados
Em compras acima de R$ 99
Aroveite, até 17/08/25 às 08:00
Aroveite, até 17/08/25 às 08:00
Se joga na promo das collabs Quem Disse, Berenice? que você tanto ama! Tem As Meninas Superpoderosas e Harry Potter com descontos incríveis. É a sua chance de ter os seus produtos de maquiagem favoritos por preços incríveis. Vem aproveitar tudo! 💗
Prepare-se para garantir uma explosão de cores, criatividade e magia com preço especial!
A Quem Disse, Berenice? acredita no poder da união para criar produtos incríveis que celebram a beleza única de cada um. Por isso, nossas Collabs com marcas icônicas como As Meninas Superpoderosas e Harry Potter trazem o match perfeito para você se expressar e o melhor, garantindo tudo com descontos in-crí-ve-is.
Aqui tem Collabs recheadas de personalidade!
Deixe a sua marca registrada com produtos exclusivos que traduzem a sua individualidade. Garanta a sua favorita:
Harry Potter a collab que traz cores, texturas e embalagens inspiradas na saga que conquistou gerações. Confira todos os produtos exclusivos.
As Meninas Superpoderosas: a collab que celebra a beleza de ser do seu jeito com muita força, coragem e personalidade. Essa coleção exclusiva traz cores vibrantes, versatilidade e tudo o que você precisa para arrasar.
Aproveite todas as vantagens dos produtos Quem Disse, Berenice? com preço especial!
Você precisa fazer login para adicionar o produto aos favoritos