chega Chega+

Você livre para somar

Agora você pode vender seus produtos preferidos quem disse, berenice? e ganhar 10% de comissão.

informações de como funciona:

Cadastre-se

Cadastre-se em Chega+ quem disse, berenice?

Cadastre-se

Acesse os materiais de divulgação com produtos e promoções vigentes na plataforma exclusiva do Chega+

Cadastre-se

Divulgue as promoções através do seu link próprio para todo mundo

Cadastre-se

Pronto! Você ganhará 10% de comissão de acordo com o número de vendas que fizer

Para saber

  • Ao se cadastrar na plataforma do Chega+, você terá acesso a links personalizados e as pessoas devem realizar compras por meio dos seus links. Assim, nós conseguiremos identificar de onde veio a venda.

  • Todo o processo burocrático de pagamento e cálculo de comissão é automático e feito dentro da plataforma.

  • Colaboradores diretos ou indiretos do Grupo Boticário não poderão se cadastrar no Chega+.

  • Em caso de dúvidas sobre o programa e utilização da plataforma, leia a nossa FAQ abaixo ou, se preferir, entre em contato via: rad-quemdisseberenice@mail.rakuten-adroll.com.

Cadastre-se Já tenho cadastro

Treinamento

Aqui você encontra um material explicativo para entender as oportunidades e ter melhores resultados para complementar sua renda. Chega+ no nosso treinamento e seja livre para somar.

Confira

Perguntas frequentes

Para participar do “Chega+ quem disse, berenice?” é bem simples. Você precisa ser maior de 18 anos, não ser colaborador direto ou indireto do Grupo Boticário e seguir os seguintes passos:

1) Faça seu cadastro no link: https://quemdisseberenice.rmaffiliate.com/register ;

2) Aguarde o e-mail de confirmação do seu cadastro, isso pode demorar até 48 horas;

3) Após receber a confirmação, entre na plataforma:  https://quemdisseberenice.rmaffiliate.com/login ;

4) Acesse as promoções, copie os links especiais e divulgue para todo mundo. Se quiser, também pode compartilhar os links junto com os banners. É proibido divulgar as ofertas nos canais oficiais, quem disse, berenice?;

5) Você irá receber 10% de comissão de acordo com o valor total de vendas que fizer pelo seu link proprietário até o último dia do mês vigente.

Sim. Você pode acessar um material mais completo sobre treinamento, incluindo o passo a passo para cadastro e início das divulgações no link a seguir: https://rak.box.com/s/qmulsgefjeyy204bxhwnegeeuyu427xe

A comissão da plataforma Chega+, quem disse, berenice? será de 10% para vendas, a partir de R$10, efetuadas e faturadas no nosso site e atribuídas a você através do seu código.

Em alguns momentos, nós iremos lançar campanhas que estimularão ainda mais as vendas para ajudar a ganhar uma renda extra.

Condição válida para todas as vendas efetuadas e faturadas até o último dia do mês vigente.

O pagamento da comissão será feito pela Rakuten, nossa empresa parceira nesse projeto, direto na sua conta corrente via transferência bancária. A comissão será sempre paga dois meses após a venda.

Abaixo, segue apenas um exemplo de pagamento de comissão para as vendas efetuadas em junho.

01 a 30 junho -> Vendas faturadas no mês.

Até 15/julho –> Apuração dos Resultados.

01/08 -> Envio do formulário para você preencher os seus dados bancários.

Até 10º dia útil -> Pagamento da Comissão.

O passo a passo para pagamento da comissão é:

1) A Rakuten enviará todo início do mês um formulário para você preencher com sua comissão e seus dados bancários;

2) Você deve preenchê-lo, assiná-lo digitalmente e encaminhá-lo para o e-mail da Rakuten;

3) Assim que a Rakuten receber seu formulário, ela irá dar andamento ao pagamento, que deve acontecer sempre no início do mês subsequente ao mês da apuração e não no mês da venda relaizada.

A comissão é sempre calculada em cima do valor da venda faturada no mês de fechamento. Ou seja, após o fechamento do mês, a Rakuten envia para quem disse, berenice? a listagem de todos os pedidos feitos pelo programa Chega+. A quem disse, berenice? valida as vendas e dá segmento ao pagamento da Rakuten. A Rakuten recebe o valor e repassa a comissão para você. É importante destacar que o pagamento é feito apenas em cima do valor da venda faturada. Vendas feitas em um mês e faturadas em outro, entram para pagamento no mês seguinte.

Para entender melhor o que é venda faturada, segue um exemplo a seguir das fases de um pedido:

1) Primeiro o cliente faz a compra (fase 1);

2) Depois ele passa por um processo de aprovação de pagamento, o que pode demorar até três dias (fase 2);

3) Em seguida, o pedido vai ser faturado no nosso CD (fase 3);

4) Por último, o pedido é coletado pela transportadora e entregue para a cliente (fase 4).

A comissão será calculada sempre após o momento 3, ou seja, quando o pedido for faturado. Portanto, pedidos que não forem aprovados e faturados não serão comissionados, por exemplo: um boleto que não foi pago.

Para você receber as suas comissões, será necessário o preenchimento do formulário uma única vez e sempre que você acumular o valor mínimo de R$10 reais de comissionamento as comissões serão pagas automaticamente na sua conta, legal né? :)

Os dados preenchidos na planilha de pagamento precisam ser iguais aos dados que foram preenchidos anteriormente na plataforma do Chega+. Nos casos de dados diferentes, o pagamento não será realizado.

Os dados precisam ser preenchidos até último dia último do mês, para que o pagamento seja feito até o dia 10 do mês seguinte.

Todos os pedidos da plataforma Chega+ quem disse, berenice? acontecem no próprio site do e-commerce da quem disse, berenice?. Porém, para que a venda do site seja atribuída para você, é necessário que envie o link do site ou das ofertas com o seu código.

Quando a consumidora entrar no site pelo seu link, ela navegará normalmente e poderá comprar qualquer produto disponível no e-commerce. É importante reforçar que caso a consumidora abandone a navegação e retorne para o site sem utilizar o seu próprio link a venda não será atribuída a você.

Vale reforçar que toda compra que a consumidora efetuar tem as mesmas formas de pagamento, envio e entrega do site.

Para gerar o link com o seu código como vendedora, você deve se cadastrar e fazer o login na plataforma: https://quemdisseberenice.rmaffiliate.com/login

A Rakuten possui uma tecnologia dentro da plataforma Chega+, que consegue rastrear através de um código dentro do link que você utilizar para fazer a divulgação, se você realizou a venda.

Importante dizer que a venda só será atribuída a você se for feita através do código gerado dentro da plataforma Chega+. Ou seja, você precisa gerar seu código pessoal na plataforma na área “Links de Texto” e encaminhar esse link para sua rede de relacionamento.

Se você enviar um link para uma pessoa e depois de ter clicado em seu link, ela clicar em um anúncio da quem disse, berenice? em qualquer mídia, a venda não será atribuída a você.

Sim, segue a mesma política de troca do site quem disse, berenice?. A consumidora pode trocar em loja ou pelo próprio site.

Por conta do COVID-19, a maioria das nossas lojas estão fechadas, por isso recomendamos que você leia sobre nossa política de troca, entre em contato pelo site: https://www.quemdisseberenice.com.br/institucional/trocas-e-devolucoes/ e se puder ficar em casa, fique <3

Não. Você pode divulgar nas suas redes sociais e WhatsApp. Durante o cadastro, você pode preencher colocando o site quem disse, berenice? ou o seu Instagram/Facebook.

Envie um e-mail para rad-quemdisseberenice@mail.rakuten-adroll.com

Ou se preferir entre em contato pelo:

Telefone: 0800 729 1249 / 0800 729 1288

WhatsApp: 0800 729 1289 / 0800 729 1295

Não existe nenhuma diferença.

Precisamos primeiro entender qual tipo de erro é. Nesses casos envie um e-mail para: https://quemdisseberenice.rmaffiliate.com/login

Ou se preferir entre em contato pelo:

Telefone: 0800 729 1249 / 0800 729 1288

WhatsApp: 0800 729 1289 / 0800 729 1295

Não será necessário.

Entre em contato com os canais exclusivos de atendimento da Rakuten via:

E-mail: rad-quemdisseberenice@mail.rakuten-adroll.com.. O prazo de resposta é de até 48HRS úteis.

Telefone: 0800 729 1249 / 0800 729 1288

WhatsApp: 0800 729 1289 / 0800 729 1295

Você está offline.