Chega mais e seja afiliado
Agora você pode vender seus produtos preferidos quem disse, berenice? e ganhar 10% de comissão.
Informações de como funciona:
Para saber +
- Ao se cadastrar na plataforma do Chega+, você terá acesso a links personalizados e as pessoas devem realizar compras por meio dos seus links. Assim, nós conseguiremos identificar de onde veio a venda.
- Todo o processo burocrático de pagamento e cálculo de comissão é automático e feito dentro da plataforma.
- Colaboradores diretos ou indiretos do Grupo Boticário não poderão se cadastrar no Chega+.
- Em caso de dúvidas sobre o programa e utilização da plataforma, leia a nossa FAQ abaixo ou, se preferir, entre em contato via: rad-quemdisseberenice@mail.rakuten-adroll.com.
Treinamento
Aqui voc↑ encontra um material explicativo para entender as oportunidades e ter melhores resultados para complementar sua renda. Chega+ no nosso treinamento e seja livre para somar.
Perguntas frequentes
Para participar do “Chega+ quem disse, berenice?” é bem simples. Você precisa ser maior de 18 anos, não ser colaborador direto ou indireto do Grupo Boticário e seguir os seguintes passos:
1) Faça seu cadastro no link: https://quemdisseberenice.rmaffiliate.com/register ;
2) Aguarde o e-mail de confirmação do seu cadastro, isso pode demorar até 48 horas;
3) Após receber a confirmação, entre na plataforma: https://quemdisseberenice.rmaffiliate.com/login ;
4) Acesse as promoções, copie os links especiais e divulgue para todo mundo. Se quiser, também pode compartilhar os links junto com os banners. É proibido divulgar as ofertas nos canais oficiais, quem disse, berenice?;
5) Você irá receber 10% de comissão de acordo com o valor total de vendas que fizer pelo seu link proprietário até o último dia do mês vigente.
Sim. Você pode acessar um material mais completo sobre treinamento, incluindo o passo a passo para cadastro e início das divulgações no link a seguir: https://rak.box.com/s/qmulsgefjeyy204bxhwnegeeuyu427xe
A comiss ̄o da plataforma Chega+, quem disse, berenice? ser£ de 10% para vendas, a partir de R$10, efetuadas e faturadas no nosso site e atribu■das a voc↑ atrav←s do seu cdigo.
Em alguns momentos, ns iremos lanar campanhas que estimular ̄o ainda mais as vendas para ajudar a ganhar uma renda extra.
Condi ̄o v£lida para todas as vendas efetuadas e faturadas at← o ltimo dia do m↑s vigente.
O pagamento da comissão será feito pela Rakuten, nossa empresa parceira nesse projeto, direto na sua conta corrente via transferência bancária. A comissão será sempre paga dois meses após a venda.
Abaixo, segue apenas um exemplo de pagamento de comissão para as vendas efetuadas em junho.
01 a 30 junho -> Vendas faturadas no mês.
Até 15/julho –> Apuração dos Resultados.
01/08 -> Envio do formulário para você preencher os seus dados bancários.
Até 10º dia útil -> Pagamento da Comissão.
O passo a passo para pagamento da comissão é:
1) A Rakuten enviará todo início do mês um formulário para você preencher com sua comissão e seus dados bancários;
2) Você deve preenchê-lo, assiná-lo digitalmente e encaminhá-lo para o e-mail da Rakuten;
3) Assim que a Rakuten receber seu formulário, ela irá dar andamento ao pagamento, que deve acontecer sempre no início do mês subsequente ao mês da apuração e não no mês da venda relaizada.
A comiss ̄o ← sempre calculada em cima do valor da venda faturada no m↑s de fechamento. Ou seja, aps o fechamento do m↑s, a Rakuten envia para quem disse, berenice? a listagem de todos os pedidos feitos pelo programa Chega+. A quem disse, berenice? valida as vendas e d£ segmento ao pagamento da Rakuten. A Rakuten recebe o valor e repassa a comiss ̄o para voc↑. importante destacar que o pagamento ← feito apenas em cima do valor da venda faturada. Vendas feitas em um m↑s e faturadas em outro, entram para pagamento no m↑s seguinte.
Para entender melhor o que ← venda faturada, segue um exemplo a seguir das fases de um pedido:
1) Primeiro o cliente faz a compra (fase 1);
2) Depois ele passa por um processo de aprova ̄o de pagamento, o que pode demorar at← tr↑s dias (fase 2);
3) Em seguida, o pedido vai ser faturado no nosso CD (fase 3);
4) Por ltimo, o pedido ← coletado pela transportadora e entregue para a cliente (fase 4).
A comiss ̄o ser£ calculada sempre aps o momento 3, ou seja, quando o pedido for faturado. Portanto, pedidos que n ̄o forem aprovados e faturados n ̄o ser ̄o comissionados, por exemplo: um boleto que n ̄o foi pago.
Para voc↑ receber as suas comisses, ser£ necess£rio o preenchimento do formul£rio uma nica vez e sempre que voc↑ acumular o valor m■nimo de R$10 reais de comissionamento as comisses ser ̄o pagas automaticamente na sua conta, legal n←? :)
Os dados preenchidos na planilha de pagamento precisam ser iguais aos dados que foram preenchidos anteriormente na plataforma do Chega+. Nos casos de dados diferentes, o pagamento n ̄o ser£ realizado.
Os dados precisam ser preenchidos at← ltimo dia ltimo do m↑s, para que o pagamento seja feito at← o dia 10 do m↑s seguinte.
Todos os pedidos da plataforma Chega+ quem disse, berenice? acontecem no próprio site do e-commerce da quem disse, berenice?. Porém, para que a venda do site seja atribuída para você, é necessário que envie o link do site ou das ofertas com o seu código.
Quando a consumidora entrar no site pelo seu link, ela navegará normalmente e poderá comprar qualquer produto disponível no e-commerce. É importante reforçar que caso a consumidora abandone a navegação e retorne para o site sem utilizar o seu próprio link a venda não será atribuída a você.
Vale reforçar que toda compra que a consumidora efetuar tem as mesmas formas de pagamento, envio e entrega do site.
Para gerar o link com o seu código como vendedora, você deve se cadastrar e fazer o login na plataforma: https://quemdisseberenice.rmaffiliate.com/login
A Rakuten possui uma tecnologia dentro da plataforma Chega+, que consegue rastrear através de um código dentro do link que você utilizar para fazer a divulgação, se você realizou a venda.
Importante dizer que a venda só será atribuída a você se for feita através do código gerado dentro da plataforma Chega+. Ou seja, você precisa gerar seu código pessoal na plataforma na área “Links de Texto” e encaminhar esse link para sua rede de relacionamento.
Se você enviar um link para uma pessoa e depois de ter clicado em seu link, ela clicar em um anúncio da quem disse, berenice? em qualquer mídia, a venda não será atribuída a você.
Sim, segue a mesma política de troca do site quem disse, berenice?. A consumidora pode trocar em loja ou pelo próprio site.
Por conta do COVID-19, a maioria das nossas lojas estão fechadas, por isso recomendamos que você leia sobre nossa política de troca, entre em contato pelo site: https://www.quemdisseberenice.com.br/institucional/trocas-e-devolucoes/ e se puder ficar em casa, fique <3
Não. Você pode divulgar nas suas redes sociais e WhatsApp. Durante o cadastro, você pode preencher colocando o site quem disse, berenice? ou o seu Instagram/Facebook.
Envie um e-mail para rad-quemdisseberenice@mail.rakuten-adroll.com
Ou se preferir entre em contato pelo:
Telefone: 0800 729 1249 / 0800 729 1288
WhatsApp: 0800 729 1289 / 0800 729 1295
Não existe nenhuma diferença.
Precisamos primeiro entender qual tipo de erro é. Nesses casos envie um e-mail para: https://quemdisseberenice.rmaffiliate.com/login
Ou se preferir entre em contato pelo:
Telefone: 0800 729 1249 / 0800 729 1288
WhatsApp: 0800 729 1289 / 0800 729 1295
Não será necessário.
Entre em contato com os canais exclusivos de atendimento da Rakuten via:
E-mail: rad-quemdisseberenice@mail.rakuten-adroll.com.. O prazo de resposta é de até 48HRS úteis.
Telefone: 0800 729 1249 / 0800 729 1288
WhatsApp: 0800 729 1289 / 0800 729 1295