Com seu formato ergonômico e textura supermacia, essa esponja de maquiagem é a preferida no mundo da maquiagem!
Beauty Week 2022 | Pincéis e Esponjas de Maquiagem
Se é acabamento perfeito que você quer, vem buscar! Olha só o tanto de pincéis e as esponjas que entraram na Beauty Week. Aproveita!
Produtos
(9 resultados)Total de 9 produtos
Quem Disse, Berenice? Pincel Superacabamento Escovinha Multiuso
Pincel para sobrancelha. Produto 2 em 1, que possui cerdas chanfradas de um lado e escova do outro.
Pincel para base. É perfeito para espalhar a maquiagem de forma uniforme e sem desperdício.
Pincel para blush. É perfeito para aplicar maquiagem em pó com naturalidade e eficiência.
Pincel para pó. É perfeito para espalhar a maquiagem de forma uniforme e sem desperdício.
Pincel para delinear. É perfeito para quem busca um delineado com um traço firme e preciso.
Pincel Esfumador para os olhos. É perfeito para realçar o olhar com uma esfumação completa da sombra.
Esponja para maquiagem. Traz praticidade e eficiência na hora de aplicar a sua maquiagem preferida.
Tudo Sobre Beauty Week 2022 | Pincéis e Esponjas de Maquiagem
Não tem jeito, para uma produção digna de passarela com pele perfeita, sombra esfumada e aquele delineado gatinho matador tem que rolar uma ajuda dos pincéis e esponjas de maquiagem. Na Beauty Week Quem Disse, Berenice? Não vai rolar só promoção de maquiagens como também dos acessórios indispensáveis para o melhor acabamento da sua make. Tem pincel para pó, pincel de base, pincel chanfrado, pincel para blush, pincel de esfumar, esponjinha de maquiagem e muito mais!
Essa é a chance de montar o seu kit de pincéis essencial para qualquer produção com preços que você só encontra nessa época do ano. Não precisa de promoção relâmpago nem cupom Beauty Week, é só escolher os seus favoritos e levar agora. E aí, vai perder essa promoção especial? Corre que é por tempo limitado!
Nossa Black Friday da Beleza é Beauty Week desde 2020. Este ano, continuamos com o propósito de trazer uma campanha cheia de atitude, respeito e, claro, muita maquiagem em promoção.
Black Friday Quem Disse, Berenice? é Beauty Week. <3