Qual o processo para realizar a Devolução Online de um pedido?
O autosserviço para devolução facilita tudo, porque é fácil e rápido.
Funciona assim:
> Se quiser devolver algum produto adquirido no e-commerce:
- Basta entrar em "meus pedidos" no site Quem Disse, Berenice?, em Minha Conta;
- Lá, aparecerá a opção de devolver o produto, selecionar o pedido e depois o(s) produto(s) que você deseja devolver.
Tudo isso sem precisar de mais ninguém (nem de ligações para a central de atendimento), você também gera sozinho um código de reversa dos Correios e retorna o produto para Quem Disse, Berenice?.
São duas opções:
> Levar o produto até uma agência dos Correios (caso você tenha escolhido a opção de postagem) ou;
> Aguardar a coleta na sua casa, a depender da disponibilidade de acordo com o seu CEP.
Ah! Se a compra foi paga via boleto bancário, é necessário que você nos informe alguns dados de quem efetuou a compra: CPF, Banco, Conta Bancária e Número da Agência. Durante a solicitação de devolução aparecerá o campo para que você preencha esses dados.
Prontinho!
Viu como é simples?
Mais um bom motivo para fazer suas compras com a gente.
Importante: Se já passou o prazo de devolução ou seu pedido ainda não foi entregue, a opção de devolução não estará disponível, conforme descrito acima.
> Se seu pedido foi retirado na loja, a devolução deve ser feita nessa mesma loja.