Entrar ou Criar Conta
Acesse seus endereços já cadastrados
Ficou com alguma dúvida? Acesse as principais dúvidas sobre a nossa loja e os nossos produtos.
Para receber a newsletter com novidades, descontos e promoções exclusivas: - Clique na página inicial do site Quem Disse, Berenice? no final da página; - Cadastre seu nome e e-mail! Pronto, você ficará por dentro de tudo! :)
Sim. Basta cadastrar-se e receber nossos informativos por e-mail com toda a garantia de segurança sobre o uso de seu e-mail, que será para todo e qualquer tipo de comunicação (incluindo atualização de pedidos). Para cadastrar, clique na página inicial do site Eudora, no final da página cadastre seu nome e e-mail! Ao efetuar seu cadastro, você opta por receber e-mails com descontos exclusivos, nos melhores produtos do site, campanhas, novidades do site. Lembre-se de conferir sempre as regras das promoções e campanhas e a Política de Privacidade da marca.
Quem disse, Berenice? realiza diversas campanhas ao longo do ano. Você pode consultar as campanhas e promoções vigentes no próprio site :) Clique aqui e confira!
Os descontos e brindes anunciados no nosso site estão atrelados a alguns requisitos, descritos em cada campanha. Um dos requisitos é o de valor mínimo de compra, que considera o valor final dos produtos da sua compra, ou seja: exclui-se o valor do frete, descontos e créditos do clube fidelidade.
Em “Minha Sacola”, logo abaixo do “subtotal” você encontrará um campo para digitar o código do cupom promocional, assim que digitar clique no OK para o cupom ser aplicado no pedido.
Se você está tentando utilizar um cupom promocional e não está conseguindo aplicá-lo: - É necessário estar logado no site ou app com sua conta para aplicação do cupom; *Se você recebeu um cupom exclusivo é necessário estar logado na nossa área de cliente para usá-lo, pois para sua segurança o cupom está vinculado ao seu CPF. - Verifique também se o seu cupom já está vencido, para esses casos não será disponibilizado novo cupom, por isso fique atento a data de validade, ok? - Sempre confira as regras para o uso do cupom, que são informadas junto com a disponibilização do cupom. Alguns cupons são válidos apenas para certos produtos, categorias de produtos. Verifique os termos e condições do seu cupom para detalhes. - Verifique se o produto que deseja comprar já está com alguma promoção, pois algumas campanhas não são cumulativas; - Verifique se o digitou corretamente o nome do cupom. Alguns cupons são de uso único e podem ser usados uma vez por cliente ou até mesmo tem um número limite de usos por um período de tempo, atente-se as regras do cupom. Quando houver um erro na utilização de um cupom de desconto no site ou app, deve aparecer uma mensagem informativa sobre o erro. Essa mensagem irá especificar qual foi o problema com o cupom e o que o você precisa fazer para corrigi-lo ou quais as condições para que o cupom seja válido. Se você tiver certeza de que seguiu todas as etapas acima e o cupom ainda não está funcionando, por favor, tente: 1. Atualizar a página 2. Limpar o cache e os cookies do seu navegador: 3. Tentar outro navegador Se o problema persistir, entre em contato com nossa equipe de suporte ao cliente para obter ajuda. Forneça o código do cupom e um print screen (imagem da tela) da sua compra, se possível.
Se você possui um cupom promocional, siga o passo a passo: - Insira o código do cupom no campo “Tem cupom de desconto?“ na etapa da sacola de compras; - Clique no botão “Aplicar“. Se você atingiu os requisitos para o benefício, o cupom será validado e o benefício será atualizado na sua sacola de compras. Se o seu benefício for atrelado a um valor mínimo de compra, é importante você saber que o valor considerado para ativar a premiação é a da soma dos produtos. Portanto frete e outras taxas (clube fidelidade, por exemplo) NÃO são considerados. > Exemplo: Nas compras acima de R$ 299 ganhe uma linda Nécessaire. Se a soma dos produtos colocados no carrinho for maior ou igual a R$ 299, você ganhará o brinde. Mas caso seu pedido em produtos for menor que esse valor, mesmo que o valor final do seu pedido com frete ultrapasse os R$ 299, não terá direito ao brinde.