Perguntas Frequentes

Ficou com alguma dúvida? Acesse as principais dúvidas sobre a nossa loja e os nossos produtos.

Outros Assuntos

Os preços e a disponibilidade de produtos no site são os mesmos das lojas físicas?

Os preços e a disponibilidade de produtos podem variar entre nossa loja online e nossas lojas físicas. Isso pode ser devido a promoções locais, estoque limitado em cada local. Recomendamos verificar a disponibilidade e o preço no local específico (online ou física) antes de concluir sua compra.

Seu produto apresentou defeito, não desempenhou como deveria ou causou uma reação alérgica?

Clique aqui para notificar o ocorrido! Assim que você enviar o formulário, nossa equipe vai analisar sua solicitação e entrar em contato por e-mail em breve com orientações sobre as próximas etapas.

Onde posso encontrar a lista completa de ingredientes dos produtos?

Você pode encontrar a lista completa de ingredientes em vários locais: Na embalagem do produto: A lista completa de ingredientes está impressa na embalagem de todos os nossos produtos. Procure por uma seção rotulada como “Ingredientes“, “Composição,” ou similar. No nosso site: Você pode encontrar a lista de ingredientes completa na página do produto em nosso site. Basta procurar o produto específico e clicar em “ingredientes“. Em alguns casos, a informação do site pode sofrer pequenas variações em relação à embalagem devido a atualizações de formulação. A embalagem sempre conterá a informação mais atualizada. *No site os ingredientes ficam disponíveis em produtos unitários (não disponíveis em combos, nem acessórios) Através do nosso serviço de atendimento ao cliente: Caso você não encontre a informação na embalagem ou no nosso site, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente através de contato. Teremos prazer em fornecer a lista de ingredientes para o produto em questão.

Fale Conosco, Canais de Atendimento e SAC

* WhatsApp: 41 3406 8387 Horário de atendimento: - Seg. à sex., 8h às 20h - Sáb., 9h às 18h * E-mail: clique aqui Horário de atendimento: - Seg. à sex., 8h às 20h - Sáb., 9h às 18h * Telefone: 0800 726 6482 Horário de atendimento: - Seg. à sex., 9h às 18h - Sáb., 9h às 18h

Meu perfume de 10ml veio incompleto. É normal?

A volumetria dos produtos é enviada em conformidade com o anunciado na rotulagem, podendo haver pequenas variações adicionais. Por questões de segurança da embalagem, é possível perceber visualmente um pequeno espaço vazio entre o preenchimento do líquido e o topo do frasco, o que não afeta a quantidade de produto contida nas embalagens.

Fiz uma compra em um site que não é o oficial da marca Quem Disse, Berenice?. E agora?

Ressaltamos que temos apenas o site https://www.quemdisseberenice.com.br/ como oficial da marca Quem Disse, Berenice? Ressaltamos a importância de não informar os seus dados e nem confiar em páginas que não sejam as nossas oficiais. Sempre que se deparar com algo assim, verifique no site oficial da marca se é uma promoção nossa. A marca não se responsabiliza por compras efetuadas em sites não oficiais.

Consigo fazer minhas compras pelo celular no site Quem Disse, Berenice?

Sim. Basta acessar o site https://www.quemdisseberenice.com.br/ direto pelo seu celular :)

Como eu posso enviar uma sugestão ou uma crítica?

Caso queira nos enviar uma sugestão ou uma crítica: - Você pode entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento ao Cliente, através dos canais disponíveis em https://www.quemdisseberenice.com.br/atendimento-online

Você está offline.