;
Perguntas Frequentes

Ficou com alguma dúvida? Acesse as principais dúvidas sobre a nossa loja e os nossos produtos.

Como verifico minha pontuação do programa?

A pontuação poderá ser consultada de quatro formas:

O participante pode verificar sua pontuação nas lojas físicas O Boticário, Quem Disse, Berenice? e Eudora apresentando documento oficial com foto.

Através dos sites O Boticário, Quem Disse, Berenice? e Eudora na aba do programa.  Para isso, será necessário criar um usuário e senha no site e acessar a sua página pessoal.

Através do aplicativo O Boticário, para isso, será necessário criar um login e senha clicando em Cadastro e acessar a opção Extrato de Pontos. Essa operação é necessária mesmo que você já tenha realizado o cadastro em uma de nossas lojas. 

Via Central de Relacionamento com o Consumidor pelo telefone 0800 041 3011 (OBoticário) / 0800 726 6482 (Quem disse Berenice?) / 08007274535 (Eudora) ou através do WhatsApp no número (41) 3406-8393 (OBoticário) / (41) 3406- 8387 (Quem disse Berenice?)  / (41)3406 8390 (Eudora), atendimento de segunda à sexta-feira (exceto feriados) das 09h às 18h.

Isso foi útil?

Canais de Atendimento

WhatsApp

Horário de Atendimento:

Seg. à Sex. 8h às 20h Sáb. 9h às 16h, exceto feriados

Telefone

Horário de Atendimento:

Seg. à Sex. 9h às 18h Sáb. 9h às 16h, exceto feriados

Atendimento Virtual

Horário de Atendimento:

Seg. à Sex. 8h às 20h Sáb. 9h às 16h
Você está offline.