




Ovelha Sem Igual Desodorante Colônia 75ml
É um presente?
Nós embrulhamos e entregamos por você. Escolha a opção de presente na sua sacola e complete o passo a passo!
O Ovelha Sem Igual Desodorante Colônia Quem Disse, Berenice? possui uma fragrância que vai além do comum para fugir do convencional. Reflete a coragem de quem se ama e que não quer fazer algo só porque é o normal. Foi pensado para pessoas destemidas, que são inconformadas com os problemas do mundo e que sabem fazer a diferença.
Da família olfativa Amadeirado Floral, Sua saída traz notas de Bergamota, Mandarina e Néroli. Assim, une o frescor das frutas com a beleza das flores para que as primeiras borrifadas já impressionem.
O corpo traz uma combinação de Rosa, Pimenta e Íris, uma flor valiosa que carrega em si um ar cremoso e suavemente amadeirada. É uma nota sofisticada cuja extração é lenta e rende pouco, o que a torna mais preciosa. Isso faz uma diferença na experiência olfativa, permitindo que quem veste essa fragrância se destaque por sua singularidade.
Por fim, encerra-se com um fundo rico em Musk, Âmbar, Cedro e Sândalo para que o resultado seja, além de marcante, confortável. Com todas essas notas, Ovelha Sem Igual se torna uma peça rara na perfumaria feminina. Ideal para quem não se contenta com pouco!
Aproveite para conhecer também a loção hidratante corporal para complementar sua coleção perfumada: https://www.quemdisseberenice.com.br/ovelha-sem-igual-desodorante-locao-hidratante-corporal-200ml/
O desodorante colônia é feito com EcoÁlcool, produto derivado do bagaço da cana-de-açúcar. Ele gera menos resíduos e emite 35% menos gases causadores do efeito estufa quando comparado ao álcool convencional.
Como todos os produtos Quem Disse, Berenice?, o desodorante colônia é cruelty free, ou seja, não realiza testes em animais. Vegano, sua fabricação e composição não contêm nenhuma matéria-prima de origem animal.
Testado dermatologicamente.
Não contém parabenos.
Volumetria: 75ml e 10ml.
Ingredientes: ALCOHOL DENAT.; AQUA (WATER); PARFUM (FRAGRANCE); ETHYLHEXYL SALICYLATE; BUTYL METHOXYDIBENZOYLMETHANE; CAPRYLYL GLYCOL; CI 60730 (EXT. VIOLET 2); CI 19140 (YELLOW 5); ALPHA-ISOMETHYL IONONE, CITRAL, CITRONELLOL, COUMARIN, GERANIOL, HEXYL CINNAMAL, ISOEUGENOL, LIMONENE, LINALOOL.
*Ingredientes atualizados na data desta publicação. Mas é importante lembrar de sempre verificar a embalagem, a informação mais atual é a do rótulo do produto.
Avaliações
Perfume maravilhoso, atalcado devido a preciosa Íris. Sofisticado e suave
Ovelha sem Igual Desodorante Colônia, possui uma fragrância amadeirado floral nada convencional, com delicadas notas de Íris, Musk. Vem descobrir novas famílias olfativas! Ver mais ❯

Ovelha Sem Igual Desodorante Colônia 75ml
R$ 104,90 R$ 89,17Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.