Ir direto para o conteúdo
review 0
Cod: Q2025050713

Combo Presente Nutri: Manteiga Corporal 100g + Creme para Mãos 30g + Caixa de Presente

Combo Presente Nutri: Manteiga Corporal 100g + Creme para Mãos 30g + Caixa de Presente

O Combo Presente Nutri traz dois produtos incríveis para agradar aquela pessoa que ama um bom skincare. Com ingredientes super nutritivos, esse combo garante um cuidado pra lá de especial para  pele do corpo e das mãos. Isso sem falar na fragrância luxuosa que vai encantar a pessoa presenteada. E para embalar tudo isso, você conta com uma caixa comemorativa exclusiva para dar um toque todo especial de carinho.


MANTEIGA CORPORAL


A Manteiga Nutritiva Hidratante Desodorante Corporal Nutri é ideal para áreas secas e extra-secas como mãos, pés, joelhos e cotovelos. Ela oferece nutrição profunda, previne o envelhecimento precoce da pele e hidrata por até 48h com fragrância Floriental Gourmand.


CREME PARA MÃOS


O Creme Nutritivo para Mãos Nutri é ideal para peles secas e extra-secas e proporciona nutrição intensa com textura cremosa e de rápida absorção. Mãos macias e hidratadas por até 48h com uma deliciosa fragrância Floriental Gourmand.


CAIXA


A Caixa de Presente Quem Disse, Berenice? vem com design moderno para acomodar o presente ideal e as melhores lembranças. Em tamanho grande, é a opção certa para presentear de forma inesquecível com muitos produtos de Quem Disse, Berenice?


Nenhum produto Quem Disse, Berenice? é testado em animais, ou seja, estes itens possuem selo Cruelty Free.

Avaliações

review 0
0 resposta obtida
review 0
%

dos respondentes recomendam esse produto.

Jian R.
review 2.0
Balneário Camboriú, SC - 20/05/2025

Fiquei decepcionado. O anúncio fala em "Caixa de Presente", e vem uma caixa sem forro e molenga quando montada, o que torna inadequado para colocar os produtos dentro sem que adapte com papel seda ou outra forma que deixe os produtos de forma apresentável, quem dirá então para presentear alguém. Apesar da descrição mencionar corretamente a quantidade dos produtos, os frascos são bem pequenos. O de 30g parece uma amostra praticamente.

Esta avaliação foi útil?

Ruim

Excelente

Permitido até 4 fotos no tamanho de 5MB
Escreva pelo menos uma frase que ajude outros consumidores a conhecer melhor este produto.

Ao avaliar você concorda com o tratamento dos seus dados pessoais conforme nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

* campos obrigatórios

Skincare é o melhor presente! E com a fragrância luxuosa desta dupla, você vai acertar em cheio na escolha. Ver mais ❯


Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.

Você está offline.