Ótimo produto, realmente não possui fragrância.
Álcool Gel quem disse, berenice? elimina cerca de 99,9% dos vírus e bactérias. Vem ver! Ver mais ❯


Cod: Q83514
Categorias
Marca
Quem Disse, Berenice?
Descubra mais sobre Álcool Gel sem fragrância 350g
Sabemos que é tempo de estar perto (mesmo à distância) de quem a gente ama e o cuidado é libertador.
O Álcool Gel antisséptico sem fragrância quem disse, berenice? possui a concentração ideal de 70% de álcool etílico, e sua fórmula chega a eliminar cerca de 99,9% de vírus e bactérias.
O Álcool Gel antisséptico sem fragrância quem disse, berenice? possui a concentração ideal de 70% de álcool etílico, e sua fórmula chega a eliminar cerca de 99,9% de vírus e bactérias.
Além disso o álcool gel é vegano, ou seja, não possui nenhum produto de origem animal na sua composição. E como todo produto da marca ele não é testado em animais.
Leve o seu e cuide-se, berenice!
Testado dermatologicamente.
Não contém parabenos
Volumetria: 350gr
Validade: 36 meses
Ingredientes: ALCOHOL; AQUA; GLYCERIN; ACRYLATES COPOLYMER; TRIETHANOLAMINE; ETHYLHEXYLGLYCERIN; DENATONIUM BENZOATE
Não contém parabenos
Volumetria: 350gr
Validade: 36 meses
Ingredientes: ALCOHOL; AQUA; GLYCERIN; ACRYLATES COPOLYMER; TRIETHANOLAMINE; ETHYLHEXYLGLYCERIN; DENATONIUM BENZOATE
NÃO INGERIR – CONTÉM DESNATURANTE
O produto contém como desnaturante o DENATONIUM BENZOATE
Como Usar Álcool Gel sem fragrância 350g
Conselho de Aplicação
Aplique o álcool gel antisséptico nas mãos, espalhe bem e, pronto!
PERIGO: PRODUTO INFLAMÁVEL
Mantenha o álcool gel sempre bem fechado e longe de fontes de calor ou chama, não perfurar a tampa, e não derramar sobre o fogo. Em caso de queimadura, lavar a área com água corrente. Em caso de ingestão, não provocar vômito e consultar imediatamente o Centro de Intoxicações ou Serviço de Saúde mais próximo. Para maiores informações ligue 0800-722-6001.
ATENÇÃO: MANTER FORA DO ALCANCE DE CRIANÇAS E ANIMAIS DOMÉSTICOS
Evite contato com os olhos, e em caso de sensibilização descontinue o uso. Não usar na pele irritada ou lesionada. Em caso de irritação, suspender o uso e procurar um médico. Este produto não substitui a lavagem com água e sabonete.
Resultado
Avaliações
Curtir
1
Mais Útil
Às vezes, tenho a impressão que fica um pouco pegajoso nas mãos. Mas, mesmo assim gostei. Se fosse com fragância de erva-doce, capim-limão ou verbena, seria maravilhoso!
Ótimo álcool em gel, não possui fragrância e não deixa a sensação de pele "melecada" depois do uso.