Ir direto para o conteúdo
4.9
review 4.9
(16)
Cod: Q86975

Lip Oil Rosa Podemos Ser Duronas QDB As Meninas Super Poderosas 9,5ml

Lip Oil Rosa Podemos Ser Duronas QDB As Meninas Super Poderosas 9,5ml

Força, coragem e personalidade. Quem disse, Berenice? e As Meninas Superpoderosas uniram seus corações em uma linha de make e skincare que celebra a força feminina e a beleza de ser do seu jeito.O Elemento X propositalmente criou cada Lip Oil inspirados nas Superpoderosas, tudo para realçar personalidade única:


O Lip Oil Rosa Podemos Ser Duronas QDB As Meninas Super Poderosas tem uma fragrância frutal e uma cor rosa suave inspirados na Lindinha, a mais doce, meiga e suave das meninas, mas que também sabe ser forte quando precisa!


Este Lip Balm da Lindinha também fornece hidratação e acabamento brilhoso, indispensáveis no combate diário contra as forças do mal.


-Cor rosa Suave


-Hidratação Prolongada


-Lábios brilhosos e luminosos


-Embalagens colecionáveis.


Deixe sua make super poderosa!


Nenhum produto Quem Disse, Berenice? é testado em animais, ou seja, este item possui selo Cruelty Free. Produto vegano.


© & ™ Cartoon Network. (s25)

Avaliações

4.9/5

review 4.9
16 avaliações

100% dos respondentes recomendam esse produto.

5 Estrelas

15

4 Estrelas

0

3 Estrelas

1

2 Estrelas

0

1 Estrela

0

Todas avaliações (16)

Ordenar por:

Mais recentes

Mais recentes Com fotos Mais úteis Mais antigas

Filtrado por:

Rosiane O.
review 5.0
Santana, AP - 14/04/2026
COR: ROSA

Bem cheiroso e brilhante, mas é um brilho a cor não é tão intensa. Mesmo assim é muito bom.

Esta avaliação foi útil?

Crissiana X.
review 5.0
Goiânia, GO - 08/04/2026
COR: ROSA
imagem da avaliação imagem da avaliação imagem da avaliação

Eu amei pq tem uma textura de lip oil que não escorre, tem gostinho delicioso, e esse rosadinho deixa uma corzinha muito leve na boca, mais transparente, sabe? Ele quase não entrega cor, pq por ser translúcido, ele vai deixar uma cor de boca corada apenas, bem de leve. Tem micro brilhinhos, mas não incomoda visualmente nem no sensorial. Amei demais!!!

imagem da avaliação imagem da avaliação imagem da avaliação

Esta avaliação foi útil?

Ricardo A.
review 5.0
20/03/2026
COR: ROSA

Lindo compre de presente pra minha filha ela amou pode comprar galera

Esta avaliação foi útil?

Paula X.
review 5.0
Belo Horizonte, MG - 18/11/2025
COR: ROSA

Maravilhoso!!! Super cobertura!

Esta avaliação foi útil?

Ana R.
review 5.0
Belo Horizonte, MG - 12/09/2025
COR: ROSA

Lip oil muito gostoso de usar, não dá a sensação de boca gratinada e tem gostinho de morango! Se tivesse uma corzinha seria perfeito.

Esta avaliação foi útil?

Ruim

Excelente

Permitido até 4 fotos no tamanho de 5MB
0 / 500
Escreva pelo menos uma frase que ajude outros consumidores a conhecer melhor este produto.

Ao avaliar você concorda com o tratamento dos seus dados pessoais conforme nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

* campos obrigatórios

SUA MAKE SUPERPODEROSA! Lip oil rosa suave inspirado na Lindinha, com hidratação e acabamento brilhoso. Ver mais ❯


Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.

Nossa assistente virtual utiliza Inteligência Artificial para auxiliar sua experiência. Ao continuar, você estará ciente de que seus dados serão tratados conforme a Política de Privacidade.

Oi ,
que bom ter você aqui! 😊
Quer ajuda para escolher um presente especial ou prefere uma dica personalizada para você?

Que bom ter você aqui! 😊 \nSou a sua assistente virtual e estou pronta para te ajudar.\n\n Percebi que você se interessou pelo . Em que posso ajudar?

Você está offline.