Pod Delas Combo QDB Pod Delas: Palette Multifuncional 14,2g + Caneta Delineadora Preto 1,2ml
O Combo QDB Pod Delas reúne itens indispensáveis para makes versáteis e coloridas para você se sentir bela.
Entrar ou Criar Conta
Acesse seus endereços já cadastrados
Se joga na promo das collabs Quem Disse, Berenice? que você tanto ama! Tem 7Belo, Poddelas, Guaraná, Faber Castell e Harry Potter com descontos incríveis. É a sua chance de ter os seus produtos de maquiagem favoritos por preços incríveis. Vem aproveitar tudo! 💗
Total de 3 produtos
Pod Delas Combo QDB Pod Delas: Palette Multifuncional 14,2g + Caneta Delineadora Preto 1,2ml
O Combo QDB Pod Delas reúne itens indispensáveis para makes versáteis e coloridas para você se sentir bela.
7 Belo Combo Batom Duo QDB 7Belo: Gloss Rosa Único 8ml + Vermelho Exclusivo 8ml
Dois batons 2 em 1 que darão cor e vida aos lábios, ótimos aliados para transformar a make do dia a dia!
COLLABS A PARTIR DE R$ 21,90
Prepare-se para garantir uma explosão de cores, criatividade e magia com preço especial!
A Quem Disse, Berenice? acredita no poder da união para criar produtos incríveis que celebram a beleza única de cada um. Por isso, nossas Collabs com marcas icônicas como 7Belo, Poddelas, Guaraná Antarctica, Faber-Castell e Harry Potter trazem o match perfeito para você se expressar e o melhor, garantindo tudo com descontos in-crí-ve-is.
Aqui tem Collabs recheadas de personalidade!
Deixe a sua marca registrada com produtos exclusivos que traduzem a sua individualidade. Garanta a sua favorita:
7Belo: doçura e nostalgia se encontram em uma collab que celebra a autoestima e a beleza real. Reviva momentos deliciosos com produtos inspirados nos sabores icônicos da 7Belo!
Poddelas: uma parceria que celebra a força, a autenticidade e a liberdade de ser quem você é! Descubra produtos incríveis para uma rotina de autocuidado empoderada e cheia de estilo!
Guaraná Antarctica: energia brasileira que contagia! Uma collab vibrante e refrescante, perfeita para quem não tem medo de ousar e brilhar muito!
Faber-Castell: a collab que transforma a maquiagem Quem Disse, Berenice?em uma obra de arte! Solte a criatividade com cores vibrantes, embalagens icônicas e produtos de alta qualidade para você se expressar sem limites!
Harry Potter a collab que traz cores, texturas e embalagens inspiradas na saga que conquistou gerações. Confira todos os produtos exclusivos. <3
Aproveite todas as vantagens dos produtos Quem Disse, Berenice? com preço especial!
Você precisa fazer login para adicionar o produto aos favoritos