Venda Corporativa | Política de Privacidade

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

“CADASTRO VENDA IN COMPANY”


1) OBJETIVO

1.1. Este documento, denominado Política de Privacidade, é parte integrante dos Termos de Uso do Hotsite http://www.quemdisseberenice.com.br (a “Plataforma”), e tem como FINALIDADE ESTABELECER AS REGRAS SOBRE O TRATAMENTO DE DADOS PESSOAIS E INFORMAÇÕES COLETADAS, ALÉM DO REGISTRO DE SUAS ATIVIDADES NO CADASTRO DE VENDA IN COMPANY.

1.2. O CADASTRO DE VENDA IN COMPANY foi desenvolvido para possibilitar o cadastro de empresas interessadas em receber venda in company de produtos da marca Quem disse, Berenice?, promovida pela marca Quem disse, Berenice? (“Marca”). 

1.3. Para fins desta Política entende-se por EMPRESAS AFILIADA aquelas empresas coligadas, controladas ou controladoras, subsidiárias ou com ao menos um sócio em comum com a Marca.


2) COLETA DOS DADOS

2.1. COLETA DE DADOS E INFORMAÇÕES: Ao se cadastrar na Plataforma, O USUÁRIO precisará cadastrar um representante para contato, garantindo que, tal representante CONSENTIU, DE FORMA LIVRE, EXPRESSA E INFORMADA, ÀS CONDIÇÕES DE COLETA, ARMAZENAMENTO, USO E COMPARTILHAMENTO DOS SEUS DADOS PESSOAIS, AQUI CONSIDERADOS COMO: NOME COMPLETO, TELEFONE CORPORATIVO E EMAIL CORPORATIVO (OS “DADOS PESSOAIS”). 

2.2. Os Dados Pessoais do representante do Usuário serão utilizados de acordo com as formas apresentadas na tabela abaixo, com suas respectivas bases legais, que autorizam o seu uso:


Dados Pessoais, Finalidades e Base Legal.

Nome completo

Número de telefone Corporativo

E-mail corporativo; Contato para fins de execução das atividades relacionadas ao 


CADASTRO DE VENDA IN COMPANY *Obrigação legal


2.2. A Marca não se responsabilizará pela autenticidade dos dados fornecida pelo Usuário, bem como pelo fornecimento de informações incorretas, imprecisas ou incompletas, que impossibilitem o correto uso da Plataforma.

2.3. Alteração e exclusão de dados: Os dados coletados serão armazenados pelo prazo estabelecido em Lei. Contudo, desde que respeitado o prazo de armazenamento mínimo de informações determinado pela legislação brasileira, o Usuário poderá solicitar à Marca a atualização, adição ou até mesmo exclusão, a qualquer tempo, de quaisquer informações que tenham sido compartilhadas conosco. Para tanto, basta entrar em contato com a Marca, pelo número 0800-726-6482.


3) ARMAZENAMENTO DAS INFORMAÇÕES:

3.1. TODOS OS DADOS COLETADOS E FORNECIDOS SERÃO INCORPORADOS AO BANCO DE DADOS DA PLATAFORMA, ficando sob sua titularidade e responsabilidade. Os Dados serão armazenados em ambiente seguro, observado o estado da técnica disponível, e somente poderão ser acessadas por pessoas qualificadas e autorizadas pela Marca.

3.2. Considerando que nenhum sistema de segurança é absolutamente seguro, a Marca se exime de quaisquer responsabilidades por eventuais danos e/ou prejuízos decorrentes de falhas, vírus ou invasões do banco de dados, salvo nos casos de dolo ou culpa pela mesma.


4) ACESSO À PLATAFORMA

4.1. A Plataforma ficará à disposição do Usuário durante todo o período da Ação Promocional, ressalvadas as situações de manutenção do hotsite ou qualquer outra em que se faça necessário o desligamento temporário do mesmo.

4.2. O acesso à Plataforma é condicionado a existência de conexão a internet, não sendo possível o acesso ou a realização de cadastros sem tal ferramenta. Referida conexão não é de responsabilidade da Marca, cabendo única e exclusivamente ao próprio Usuário e ao provedor de conexão a que é vinculado.


5) DO REGISTRO DE ATIVIDADES

5.1. A Marca registrará as atividades efetuadas pelo Internauta ou Usuário na Plataforma, por meio de Logs, incluindo:

(a) Endereço IP do Internauta ou Usuário;

(b) Datas e horários de cada ação e de acesso a cada página do Portal;

(c) Session ID.

6.2. Os registros mencionados no item 6.1 poderão ser utilizados pela Marca em casos de investigação de fraudes ou de alterações indevidas em seus sistemas e cadastros.


6) COOKIES

6.1. A Plataforma poderá fazer o uso de Cookies, cabendo ao Internauta ou Usuário configurar o seu navegador da Internet, caso deseja bloqueá-los. Nessa hipótese, algumas funcionalidades do Portal poderão ser limitadas. 


7) CONDIÇÕES GERAIS

7.1. O acesso à Plataforma poderá ser suspenso ou cancelado a qualquer tempo pela Marca, não havendo necessidade de qualquer notificação prévia ao Usuário, quando houver qualquer suspeita ou alegação de descumprimento desses termos. 

7.2. Os serviços e funcionalidades disponibilizados pela Plataforma são oferecidos na forma que são publicados e poderão ser modificados a critério exclusivo da Marca, não tendo o Usuário direito de solicitar qualquer tipo de alteração no formato ou qualidade da plataforma. 

7.3. O acesso do Usuário a determinado link ou página externa, através de uma navegação segura, não é de responsabilidade de da Marca, sendo tal ação cabível única e exclusivamente ao próprio Usuário. 

7.4. Além disso, considerando que o presente documento poderá ser alterado, a critério da Marca, a qualquer tempo, sem necessidade de aviso prévio, recomendamos que o Usuário verifique o teor deste termo antes de iniciar o uso da Plataforma. 

7.4.1. Caso o Usuário não concorde com as alterações, ou, se por qualquer motivo, o Usuário deverá suspender a utilização dos serviços disponibilizados.

7.5. Em caso de dúvidas, sugestões ou reclamações com relação a Plataforma o Usuário poderá entrar em contato com o SAC pelo número 0800-726-6482.


8) FORO

8.1. Fica eleito o Foro da Comarca de Curitiba, Estado do Paraná, recusando-se qualquer outro, por mais privilegiado que seja, para toda e qualquer questão oriunda do presente contrato, correndo por conta da parte vencida os custos e despesas judiciais, inclusive honorários advocatícios.




Tudo Sobre Venda Corporativa | Política de Privacidade


Você está offline.