Carregando...
Não há produtos em sua sacola.
Frete grátis R$ 0,00
Total: R$ 0,00

R$20 + Frete grátis nas compras a partir de R$129

Copiar

COPIAR

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

“CADASTRO VENDA IN COMPANY”

1) OBJETIVO

  • 1.1. Este documento, denominado Política de Privacidade, é parte integrante dos Termos de Uso do Hotsite http://www.quemdisseberenice.com.br (a “Plataforma”), e tem como FINALIDADE ESTABELECER AS REGRAS SOBRE O TRATAMENTO DE DADOS PESSOAIS E INFORMAÇÕES COLETADAS, ALÉM DO REGISTRO DE SUAS ATIVIDADES NO CADASTRO DE VENDA IN COMPANY.
  • 1.2. O CADASTRO DE VENDA IN COMPANY foi desenvolvido para possibilitar o cadastro de empresas interessadas em receber venda in company de produtos da marca Quem disse, Berenice?, promovida pela marca Quem disse, Berenice? (“Marca”).
  • 1.3. Para fins desta Política entende-se por EMPRESAS AFILIADA aquelas empresas coligadas, controladas ou controladoras, subsidiárias ou com ao menos um sócio em comum com a Marca.

2) COLETA DOS DADOS

  • 2.1. COLETA DE DADOS E INFORMAÇÕES: Ao se cadastrar na Plataforma, O USUÁRIO precisará cadastrar um representante para contato, garantindo que, tal representante CONSENTIU, DE FORMA LIVRE, EXPRESSA E INFORMADA, ÀS CONDIÇÕES DE COLETA, ARMAZENAMENTO, USO E COMPARTILHAMENTO DOS SEUS DADOS PESSOAIS, AQUI CONSIDERADOS COMO: NOME COMPLETO, TELEFONE CORPORATIVO E EMAIL CORPORATIVO (OS “DADOS PESSOAIS”).
  • 2.2. Os Dados Pessoais do representante do Usuário serão utilizados de acordo com as formas apresentadas na tabela abaixo, com suas respectivas bases legais, que autorizam o seu uso:
  • Dados Pessoais: Nome completo, número de telefone corporativo, e-mail corporativo; Finalidades: Contato para fins de execução das atividades relacionadas ao CADASTRO DE VENDA IN COMPANY Base Legal: Obrigação Legal
  • 2.2. A Marca não se responsabilizará pela autenticidade dos dados fornecida pelo Usuário, bem como pelo fornecimento de informações incorretas, imprecisas ou incompletas, que impossibilitem o correto uso da Plataforma.
  • 2.3. Alteração e exclusão de dados: Os dados coletados serão armazenados pelo prazo estabelecido em Lei. Contudo, desde que respeitado o prazo de armazenamento mínimo de informações determinado pela legislação brasileira, o Usuário poderá solicitar à Marca a atualização, adição ou até mesmo exclusão, a qualquer tempo, de quaisquer informações que tenham sido compartilhadas conosco. Para tanto, basta entrar em contato com a Marca, pelo número 0800-726-6482.

3) ARMAZENAMENTO DAS INFORMAÇÕES:

  • 3.1. TODOS OS DADOS COLETADOS E FORNECIDOS SERÃO INCORPORADOS AO BANCO DE DADOS DA PLATAFORMA, ficando sob sua titularidade e responsabilidade. Os Dados serão armazenados em ambiente seguro, observado o estado da técnica disponível, e somente poderão ser acessadas por pessoas qualificadas e autorizadas pela Marca.
  • 3.2. Considerando que nenhum sistema de segurança é absolutamente seguro, a Marca se exime de quaisquer responsabilidades por eventuais danos e/ou prejuízos decorrentes de falhas, vírus ou invasões do banco de dados, salvo nos casos de dolo ou culpa pela mesma.

4) ACESSO À PLATAFORMA

  • 4.1. A Plataforma ficará à disposição do Usuário durante todo o período da Ação Promocional, ressalvadas as situações de manutenção do hotsite ou qualquer outra em que se faça necessário o desligamento temporário do mesmo.
  • 4.2. O acesso à Plataforma é condicionado a existência de conexão a internet, não sendo possível o acesso ou a realização de cadastros sem tal ferramenta. Referida conexão não é de responsabilidade da Marca, cabendo única e exclusivamente ao próprio Usuário e ao provedor de conexão a que é vinculado.

5) DO REGISTRO DE ATIVIDADES

  • 5.1. A Marca registrará as atividades efetuadas pelo Internauta ou Usuário na Plataforma, por meio de Logs, incluindo: (a) Endereço IP do Internauta ou Usuário;
    (b) Datas e horários de cada ação e de acesso a cada página do Portal;
    (c) Session ID.
  • 5.2. Os registros mencionados no item 6.1 poderão ser utilizados pela Marca em casos de investigação de fraudes ou de alterações indevidas em seus sistemas e cadastros.

6) COOKIES

  • 6.1. A Plataforma poderá fazer o uso de Cookies, cabendo ao Internauta ou Usuário configurar o seu navegador da Internet, caso deseja bloqueá-los. Nessa hipótese, algumas funcionalidades do Portal poderão ser limitadas.

7) CONDIÇÕES GERAIS

  • 7.1. O acesso à Plataforma poderá ser suspenso ou cancelado a qualquer tempo pela Marca, não havendo necessidade de qualquer notificação prévia ao Usuário, quando houver qualquer suspeita ou alegação de descumprimento desses termos.
  • 7.2. Os serviços e funcionalidades disponibilizados pela Plataforma são oferecidos na forma que são publicados e poderão ser modificados a critério exclusivo da Marca, não tendo o Usuário direito de solicitar qualquer tipo de alteração no formato ou qualidade da plataforma.
  • 7.3. O acesso do Usuário a determinado link ou página externa, através de uma navegação segura, não é de responsabilidade de da Marca, sendo tal ação cabível única e exclusivamente ao próprio Usuário.
  • 7.4. Além disso, considerando que o presente documento poderá ser alterado, a critério da Marca, a qualquer tempo, sem necessidade de aviso prévio, recomendamos que o Usuário verifique o teor deste termo antes de iniciar o uso da Plataforma.
  • 7.4.1. Caso o Usuário não concorde com as alterações, ou, se por qualquer motivo, o Usuário deverá suspender a utilização dos serviços disponibilizados.
  • 7.5. Em caso de dúvidas, sugestões ou reclamações com relação a Plataforma o Usuário poderá entrar em contato com o SAC pelo número 0800-726-6482.

8) FORO

  • 8.1. Fica eleito o Foro da Comarca de Curitiba, Estado do Paraná, recusando-se qualquer outro, por mais privilegiado que seja, para toda e qualquer questão oriunda do presente contrato, correndo por conta da parte vencida os custos e despesas judiciais, inclusive honorários advocatícios.
Última modificação: 23/08/2019