Gostei bastante!!! Funciona mesmo (exceto com produtos a prova d'água, tipo rímel). Mas amei.
Vegano




Toalha Demaquilante
A Toalha Demaquilante Quem Disse, Berenice? remove toda a maquiagem da pele, até a mais intensa, apenas com água. Este produto é uma incrível inovação em skincare, perfeito para você, que procura praticidade no momento de retirar a make.
Usando esta toalha, você não precisa de demaquilante ou nenhum outro ingrediente, além da água, para ver a mágica acontecer. Ela remove até aquela make mais difícil, como a máscara de cílios e o delineador. Para usar, basta molhar a toalha demaquilante na água fria ou morna e passar no rosto delicadamente. Dica: com a água morna, a maquiagem sai mais rápido.
Ela também é um produto reutilizável, e a gente sabe que o consumo consciente é importante. Para isso, basta lavar a toalha com sabão neutro e ela estará pronta para ser usada novamente. Aqui vão mais alguns benefícios desse produto maravilhoso:
Remove a maquiagem à prova d’água
Pode ser utilizado quantas vezes quiser
Não precisa de demaquilante
Conheça os outros produtos para limpeza para a pele: https://www.quemdisseberenice.com.br/cuidados-para-pele/
Como todos os produtos Quem Disse, Berenice?, a Toalha Demaquilante é cruelty free, ou seja, não realiza testes em animais. A fabricação e a composição deste produto não contêm nenhuma matéria-prima de origem animal.
Sem parabenos
Vegano
Testado dermatologicamente
Ingredientes: 100% Poliéster
*Ingredientes atualizados na data desta publicação. Mas é importante lembrar de sempre verificar a embalagem, a informação mais atual é a do rótulo do produto.
Avaliações
Excelente. Remove a maquiagem sem agredir nem sensibilizar a pele. Fácil, útil, delicada
Funciona mesmo, tira a maquiagem muito fácil além de ser muito prática, AMEI!
Nossa eu não tenho nen palavras pra descrever o quanto isso é perfeito
Apaixonada nessa toalha demaquilante. Funciona super bem e é bem pratica. Amei mais ainda pq veio de brinde.
Limpa com facilidade e sem precisar de demaquilante. Não agride a pele
Ganhei essa toalha e achei que não funcionaria, mas me surpreendi! A maquiagem fica toda nela, muito legal!
Toalha Demaquilante para remover a maquiagem de um jeito fácil, simples, sem agredir a pele. Confira e compre online! Ver mais ❯

Toalha Demaquilante
R$ 47,90Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.