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Logotipo do Clube de Fidelidade Quem disse Berenice?

A participação no nosso programa de fidelidade é gratuita. Aproveite todos os benefícios e compre com desconto!

Se você participa do teste do programa de fidelidade unificado do O Boticário e Quem Disse, Berenice?, clique em "Já faço parte do clube". *Por enquanto, este programa é exclusivo para Curitiba/PR, Fortaleza/CE e regiões metropolitanas.

Como funciona?

  • Ícone de usuário remetendo um participante

    Participe do programa
    de fidelidade

    Cadastre-se aqui ou em uma de nossas lojas.

  • Ícone de sacola remetendo a compras

    Acumule pontos em
    suas compras

    R$1,00 em compras equivale a 1 ponto. Válido por 12 meses a partir da data de compra

  • Ícone de lupa remetendo a consultas

    Consulte
    seus pontos

    Entre com seu login no site para consultar seus pontos. Em nossas lojas, é só pedir para a consultora conferir para você.

  • Ícone de percentual remetendo a descontos

    Troque seus pontos
    por descontos

    100 pontos equivalem a R$5,00 de desconto. Você deve ter um saldo mínimo de 100 pontos acumulados para realizar o resgate.

Benefícios para você!

  • Logo da marca Quem disse Berenice?

    O Nosso Clube Quem disse Berenice? é grátis!

  • Ícone de sacola remetendo a compras

    Suas compras no Quem disse, Berenice? viram pontos para você trocar por descontos.

  • Ícone de estrela remetendo a exclusividade

    Você tem acesso exclusivo a promoções e eventos.

  • Ícone de megafone remetendo a anúncios

    Seja o primeiro a saber de novidades e lançamentos.

Perguntas Frequentes

Todas as pessoas físicas, maiores de 16 anos, que possuírem CPF podem participar do Nosso Clube! Ah, se você tiver entre 16 e 18 anos é obrigatório que você tenha a permissão dos seus responsáveis para participar do Nosso Clube.

Não podem participar do Nosso Clube apenas funcionários do Grupo Boticário, colaboradores contratados por alguma das empresas do Grupo Boticário, franqueados e funcionários da rede de franquias quem disse, berenice? durante o período de contratação.

Ao participar do Nosso Clube você recebe descontos e promoções exclusivas, incluindo o Recicla (saiba mais através do link: https://www.quemdisseberenice.com.br/recicla). Além disso você pode comprar alguns dos nossos lançamentos antes do que todo mundo e ainda acumula pontos que podem ser trocados por descontos nas suas compras!

Você pode fazer o cadastro em uma de nossas lojas com um dos nossos especialistas ou através do nosso site: https://www.quemdisseberenice.com.br/nosso-clube/

Claro que não! A participação é gratuita.

Se quiser deixar de fazer parte do Nosso Clube, você pode solicitar o descadastro por meio de um dos nossos canais de atendimento (https://www.quemdisseberenice.com.br/atendimento/). Se preferir, você pode contar com a ajuda de um dos nossos especialistas em uma das nossas lojas físicas.

Sim! A quem disse, berenice? vai te mandar um presente especial no mês do seu aniversário!

Em todas as suas compras, a cada R$1, você recebe 1 ponto do Nosso Clube!

Você pode trocar os seus pontos por descontos nas suas compras! Para começar a usar é preciso juntar 100 pontos no Nosso Clube para realizar a troca.

Cada 100 pontos do Nosso Clube podem ser trocados por R$5,00 de desconto na sua compra!

Não, os pontos são pessoais e intransferíveis.

Os seus pontos tem validade de 12 meses para serem utilizados após o crédito dos mesmos na sua conta.

Caso os pontos da sua compra não sejam computados na sua conta, você tem até 90 dias úteis para entrar em contato com o nosso SAC para solicitar a verificação dessa pontuação. Ah, as vezes os pontos demoram alguns dias para serem computados na sua conta, tudo bem?

Regulamento

1. Definições

1.1. Promotora: É a marca quem disse, berenice? (“Marca”), de propriedade da empresa O BOTICÁRIO FRANCHISING LTDA., pessoa jurídica de direito privado, CNPJ 76.801.166/0001-79, estabelecida na Avenida Rui Barbosa, 4110, Parque da Fonte, São José dos Pinhais - PR, doravante denominada simplesmente “Promotora”.

1.2. Programa de Fidelidade: O Nosso Clube é um programa de fidelidade oferecido aos consumidores da Marca, a viger por prazo indeterminado, que permite o acúmulo de Pontos a partir da compra de produtos e/ou serviços da marca em suas lojas e ainda através de ações promocionais realizadas pela marca, tornando possível a troca destes Pontos por produtos, serviços ou benefícios específicos.

1.3. Ações promocionais: São promoções especiais através das quais o Participante interessado poderá obter um maior número de Pontos, além daqueles previstos neste regulamento, ou, ainda, poderá ter acesso a benefícios e/ou descontos exclusivos.

1.4. Benefícios: São produtos, serviços ou condições especiais concedidas aos Participantes através de realização de ações promocionais disponibilizadas pelo Programa de Fidelidade, bem como em razão do comportamento de compra e navegação dos Participantes.

1.5. Lojas Físicas: São as lojas próprias e ou franqueadas da Marca localizadas nos endereços disponibilizados no Site Oficial.

1.6. Site oficial: É o website acessado através do endereço www.quemdisseberenice.com.br.

1.7. Participante: É a pessoa física consumidora de produtos da Marca que possui cadastro no Programa de Fidelidade conforme definido neste regulamento.

1.8. Empresas parceiras: São as empresas e/ou estabelecimentos conveniados ao Programa de Fidelidade que oferecem produtos ou serviços em condições especiais para realização de resgate ou acúmulo Programa de Fidelidade, conforme condições previamente expostas.

1.9. Grupo Boticário: São as empresas afiliadas, coligadas, controladas ou controladoras, subsidiárias ou com ao menos um sócio em comum com a Promotora.

2. Condições gerais

2.1. Serão admitidas no Programa de Fidelidade apenas pessoas físicas, maiores de 16 (dezesseis) anos e inscritas regularmente no Cadastro de Pessoas Físicas (“CPF”).

2.2. É vedada a participação no Programa de Fidelidade: a. De colaboradores do Grupo Boticário; b. De franqueados ou revendedores ou colaboradores da rede de franquias das Marcas, durante o período da relação contratual.

2.3. A participação no Programa de Fidelidade é gratuita, sendo necessária apenas a efetivação completa do cadastro do Participante.

3. Cadastro e Adesão

3.1. O cadastro no Programa de Fidelidade poderá ser realizado nas Lojas Físicas ou noSite Oficialda Marca.

3.1.1. No cadastro efetuado nas Lojas Físicas, o interessado será auxiliado por um consultor a registrar sua intenção de cadastro diretamente no sistema de vendas da loja. Após o registro, receberá em até 24 (vinte e quatro) horas um e-mail no endereço eletrônico informado em seu cadastro confirmando a sua intenção e direcionando-o para o Site Oficial. Ao acessar o Site Oficial, o Participante deverá marcar o aceitar o Regulamento do Programa de Fidelidade para concluir e ativar o seu cadastro.

3.1.2. No cadastro efetuado através do Site Oficial, o interessado deverá acessar a área destinada ao Programa de Fidelidade, preencher os dados solicitados e formalizar o seu aceite com relação aos termos do presente Regulamento. Neste caso, o cadastro será considerado ativo a partir do recebimento do e-mail de confirmação de cadastro no endereço eletrônico do Participante, conforme informado no cadastro realizado.

3.1.3. Caso você tenha entre 16 e 18 anos incompletos, quando o cadastro for feito em Lojas Físicas, os consultores verificarão se há um responsável presente e se houve concordância para efetivar o seu cadastro. Já no caso do cadastro feito no Site Oficial, caso Você tenha entre 16 anos e 18 anos incompletos, deverá buscar a anuência do responsável legal antes de iniciar o seu cadastro e, no ato do cadastro, declarar que se enquadra nessa condição e que obteve a anuência do seu responsável legal. Caso você não obtenha a anuência do seu responsável legal, Você não deverá realizar o seu cadastro. Caso o Grupo Boticário identifique qualquer inconsistência ou fraude na declaração da autorização do responsável legal, o cadastro poderá ser cancelado e excluído.

3.2. Para realizar o cadastro, o cliente deverá obrigatoriamente fornecer os seguintes dados:

- Nome completo;

- CPF;

- E-mail;

- Telefone de contato;

- Data de nascimento;

- Senha;

- Opção de adesão ao Regulamento do Programa de Fidelidade Nosso Clube;

- Opção de aceite aos termos e condições de uso do site;

- Opção de aceite para o recebimento de comunicações e publicidade do Grupo Boticário.

3.2.1. Caberá integralmente ao Participante a responsabilidade pela integridade do cadastro, fornecendo corretamente todos os dados solicitados para realização do cadastro no Programa de Fidelidade.

3.2.2. A senha cadastrada pelo Participante é de uso pessoal e intransferível, sendo o Participante o único responsável em caso de utilização indevida por terceiros. A senha poderá ser alterada a qualquer momento pelo Participante, através do Site Oficial, conforme instruções disponíveis no Site Oficial.

3.3. O cadastro do Participante estará disponível na base de dados do Programa de Fidelidade em até 5 (cinco) dias da confirmação no Site Oficial e aceite dos termos e condições do presente Regulamento.

3.4. Caberá integralmente ao Participante a responsabilidade por manter seus dados cadastrais atualizados. Para qualquer alteração, o Participante deverá acessar seu cadastro no Site Oficial.

3.5. Ao aderir ao Programa de Fidelidade, o Participante automaticamente anui integralmente com todos os termos e condições deste regulamento

3.6. Somente o cadastro completo permitirá que o Participante tenha acesso a todos os benefícios do Programa de Fidelidade.

4. Tratamento de Dados Pessoais

4.1. Somos muito sérios com o cumprimento das leis que protegem a privacidade do Participante. A forma como as suas informações e dados pessoais são coletados, usados, compartilhados e armazenados está descrita em detalhes na nossa Política de Privacidade. A Política de Privacidade está disponível no Site Oficial para acesso a qualquer momento. Se, após a leitura da Política de Privacidade, você ainda tiver dúvidas, fique à vontade para entrar em contato conosco através do nosso encarregado (Data Protection Officer) ou do Portal de Privacidade, cujos canais de contato se encontram disponíveis na própria Política de Privacidade.

5. Pontuação

5.1. Todas as compras realizadas nos canais da Marca com pagamento em dinheiro, cheque e/ou cartões de débito e crédito conforme disponibilidade, serão creditadas, em forma de Pontos, em nome do Participante que tiver aderido ao Programa de Fidelidade (“Pontos”).

5.2. Caberá exclusivamente ao Participante informar que possui cadastro no Programa de Fidelidade e que deseja a aquisição dos Pontos ao realizar o pagamento nas lojas. O sistema permitirá a identificação do Participante através da combinação de CPF, senha e e-mail cadastrado.

5.3. Caso os Pontos não sejam creditados no ato da compra, o Participante poderá solicitar o crédito dos Pontos de forma posterior à venda, em até 90 (noventa) dias, através do Site Oficial, do e-mail oie@quemdisseberenice.com.br, ou ainda pelo telefone 0800 726 6482, mediante apresentação da Nota Fiscal de compra.

5.4. Os seguintes critérios de pontuação serão utilizados no Programa de Fidelidade:

a) A cada R$1,00 (um Real) gasto nas lojas, o Participante do Programa de Fidelidade receberá 1 (um) Ponto.

b) O valor equivalente a produtos e/ou serviços adquiridos exclusivamente através do uso de Pontos do Programa de Fidelidade não serão computados como novos Pontos.

c) Os centavos serão considerados frações de Real consumido e serão arredondados para cima, creditando-se 1 (um) Ponto.

5.5. O Participante terá seus Pontos liberados para utilização somente após a ativação de seu cadastro, através do aceite dos termos e condições do presente regulamento noSite Oficiale finalização do cadastro, em até 48 (quarenta e oito horas) horas a partir da compra realizada.

5.6. Fica certo que, a cada 20 (vinte) Pontos acumulados, o Participante poderá trocar por R$1,00 (um real) de desconto em uma nova compra.

6. Acúmulo de pontos e validade

6.1. Quando a compra for realizada em uma loja física, os Pontos serão creditados no ato da compra, bastando para tanto que o cliente informe seu CPF no ato do pagamento. Caso compre pelo Site Oficial, o registro dos Pontos será automático, desde que a compra seja apta para contabilização e o Participante já tenha se identificado no Site Oficial através de login e senha.

6.1.1. A geração de Pontos será aplicada sobre o valor líquido do cupom fiscal e poderá receber eventuais descontos de promoções, isenções etc.

6.1.2. Não serão creditados os eventuais valores referentes a encargos de mora.

6.2. Havendo qualquer irregularidade na pontuação creditada da última compra, o Participante deverá manifestar-se em até 90 (noventa) dias, através do Site Oficial, do e-mail oie@quemdisseberenice.com.br ou ainda pelo telefone 0800 726 6482.

6.3. A Promotora se reserva o direito de solicitar ao Participante que apresente as notas fiscais provenientes das compras realizadas nas lojas a fim de confirmar a respectiva pontuação. É recomendado que o Participante guarde, portanto, as respectivas notas fiscais por um prazo mínimo de 06 (seis) meses a contar da data da compra. A não apresentação da nota fiscal quando solicitado pela Promotora poderá acarretar a perda da respectiva pontuação creditada.

6.4. O crédito dos Pontos relativos às compras de cada Participante passará a acontecer a partir da confirmação do cadastro. Caso o Participante realize compras de produtos antes da efetiva confirmação do cadastro ocorrido nas lojas físicas, os Pontos relativos a essa compra serão computados em seu CPF, mas só serão creditados em sua conta do Programa de Fidelidade quando o cadastro for ativado.

6.5. A Promotora se reserva o direito de invalidar os Pontos acumulados indevidamente pelos Participantes em caso de falhas no sistema ou equipamentos do Programa de Fidelidade, sem a necessidade de aviso prévio.

6.6. Os Pontos acumulados no Programa de Fidelidade terão validade de 12 (doze) meses após a data de crédito, considerando o calendário de dias corridos. Após este período, os Pontos vencidos serão cancelados e excluídos do saldo total de Pontos do Participante.

6.7. A Promotora poderá modificar os limitadores de acúmulo de Pontos a seu exclusivo critério e quando melhor lhe convier, informando a modificação previamente ao Participante através dos meios de comunicação utilizados pelo Programa de Fidelidade.

6.8. Não há valor máximo para o acúmulo de Pontos.

6.9. Para fins de controle, a Promotora se reserva o direito de gerar Pontos para no máximo 03 (três) compras diárias.

7. Resgate de pontos

7.1. Ao participar do Programa de Fidelidade, o Participante poderá realizar a troca dos Pontos acumulados por brindes ofertados pela Promotora ou por empresas parceiras.

7.1.1. De acordo com o item 5.6. acima, a cada 20 (vinte) Pontos acumulados, o Participante poderá trocar por R$1,00 (um Real) de desconto em uma nova compra.

7.2. O Participante deverá ter um saldo mínimo de 100 (cem) Pontos acumulados e válidos em sua conta do Programa de Fidelidade para que possa efetuar as trocas.

7.3. As trocas dos Pontos por brindes escolhidos pelo Participante poderão ser realizadas apenas pela pessoa titular no Programa de Fidelidade, em caráter pessoal e intransferível.

7.4. O resgate de Pontos somente poderá ser realizado por Participantes em situação regular, sem qualquer ocorrência de inadimplência registrada.

7.4.1. Caso o Participante registre qualquer ocorrência de inadimplência com relação à Promotora, seus Pontos serão bloqueados para fim de resgate até a regularização da pendência.

7.4.2. O saldo de Pontos do Participante bloqueado por conta de uma situação de inadimplência será bloqueado até a verificação da regularização da situação, ou cancelado caso se verifique a utilização do cadastro de forma irregular (conforme item 9 deste regulamento).

7.5. No ato da solicitação de resgate será verificado se o saldo disponível é suficiente para a troca desejada, e o débito dos Pontos na conta do Programa de Fidelidade do Participante será feito após a confirmação total do procedimento.

7.5.1. Os Pontos poderão ser usados para o pagamento total ou parcial do valor dos brindes escolhidos pelo Participante, sem limite máximo para utilização em cada compra em lojas físicas. Para compras no Site Oficial, o valor da compra deve ser de no mínimo R$1,00 (um real). No caso de pagamento parcial, o restante do valor deverá ser pago no momento da compra através de uma das possibilidades de pagamento oferecidas na loja física ou Site Oficial.

7.5.2. Para os pedidos de troca dos Pontos por brindes realizados através do Site Oficial, poderão ser também consideradas as despesas de frete e envio, porém a compra não poderá ser totalmente paga com os pontos, situação em que o consumidor deve pagar pelo menos R$1,00 (um real do seu pedido). Caso o Participante não possua saldo de Pontos válidos para o frete, este deverá arcar com essas despesas de forma separada através de um dos meios de pagamento oferecidos no site.

7.5.3. No caso de pagamentos parciais com Pontos realizados no Site Oficial, o pedido só será considerado efetivo a partir da confirmação do pagamento complementar. Enquanto a validação do pagamento complementar é realizada, os Pontos relativos à compra serão debitados da conta do Participante. Caso os meios de pagamento complementares não sejam aprovados, os Pontos serão creditados novamente na conta do Participante.

7.5.4. Os Pontos acumulados não são, em hipótese alguma, conversíveis em dinheiro. Caso o Participante não possua a quantidade de Pontos suficientes para efetuar a troca pelo brinde desejado, será permitido complementar a quantia faltante conforme item “a” acima.

7.6. Os brindes e os Pontos necessários para a realização da troca poderão ser alterados, substituídos ou cancelados a qualquer momento, a critério único e exclusivo da Promotora, sem a necessidade de aviso prévio.

7.7. A Promotora se exime de quaisquer responsabilidades sobre a qualidade dos brindes ofertados por empresas parceiras, sendo de inteira responsabilidade da empresa prestadora de serviço ou fabricante do brinde sanar os problemas oriundos do uso dos mesmos.

7.7.1. A Promotora poderá, a seu critério, retirar, substituir ou introduzir novas empresas parceiras, sem a necessidade de aviso prévio.

7.8. Após a solicitação de troca de Pontos, caso seja constatado que o brinde escolhido pelo Participante se encontra esgotado, será oferecido a ele outro equivalente, considerando os Pontos gastos e a natureza do que seria adquirido. Caso o Participante não deseje substituir seu pedido, o mesmo será cancelado e os Pontos serão devolvidos.

7.9. Depois da confirmação da solicitação de troca dos Pontos, não será permitido o cancelamento.

8. Entrega dos Benefícios

8.1. Os Benefícios serão comunicados aos Participantes pela Promotora através do e-mail informado no momento do cadastro.

8.2. A Promotora enviará todas as condições a respeito do Benefício por e-mail ao Participante.

8.3. O Benefício ora concedido somente poderá ser utilizado pelos Participantes em compras nas Lojas Físicas ou em compras realizadas através do aplicativo WhatsApp da Marca.

9. Defeitos de fabricação

9.1. Caso haja a necessidade de troca de algum brinde recebido em virtude de defeito de fabricação, o Participante deverá entrar em contato no prazo máximo de 30 (trinta) dias contados a partir da data de seu recebimento, pelos canais de atendimento de quem disse, berenice?, através do Site Oficial, do e-mail oie@quemdisseberenice.com.br, ou ainda pelo telefone 0800 726 6482.

9.2. Se o brinde recebido pelo Participante for diferente daquele solicitado, este deverá entrar em contato no prazo máximo de 15 (quinze) dias contados da data da entrega do brinde, pelos canais de atendimento de quem disse, berenice?, através do Site Oficial, do e-mail oie@quemdisseberenice.com.br, ou ainda pelo telefone 0800 726 6482.

9.3. Em todos os casos de troca, o Participante deverá obrigatoriamente apresentar a nota fiscal do brinde recebido, caso contrário a Promotora estará desobrigado a efetuar a troca dos mesmos.

10. Cancelamento do cadastro

10.1. Será cancelada a adesão do Participante ao Programa de Fidelidade nas seguintes hipóteses:

a) Mediante cancelamento do cadastro requisitado pelo próprio Participante;

a.1) O Participante poderá solicitar, a qualquer tempo, o cancelamento do seu cadastro, via SAC pelo telefone 0800 726 6482.

a.2) Ao solicitar o cancelamento do cadastro, o participante aceita que o seu saldo de pontos será cancelado, não cabendo nenhum tipo de reembolso, indenização ou qualquer reivindicação sobre o mesmo.

a.3) O Participante poderá, a qualquer momento, reativar o seu cadastro e voltar a pontuar no Nosso Clube fazendo a solicitação via SAC pelo telefone 0800 726 6482. Seu saldo estará zerado e começará a pontuar a partir da próxima compra realizada;

b) Caso o Programa de Fidelidade for encerrado pela Promotora;

c) Caso seja verificado que os Pontos foram obtidos de forma fraudulenta, conforme item 9.3;

d) Mediante solicitação de exclusão/eliminação dos dados cadastrais pelo participante do Nosso Clube, da marca ou do Grupo O Boticário:

d.1) A solicitação de exclusão/eliminação dos dados cadastrais pelo participante acarretará no descadastro ao Programa de Fidelidade e cancelamento automático dos pontos acumulados, não cabendo nenhum tipo de reembolso, indenização ou qualquer reivindicação sobre o mesmo.

e) Quando da inobservância, total ou parcial, pelo Participante dos termos do presente regulamento;

f) Quando verificada a impossibilidade de participação no Programa de Fidelidade pelo Participante.

10.2. O Participante poderá cancelar o seu cadastro no Programa de Fidelidade manifestando a sua intenção pelos canais de atendimento de quem disse, berenice?, através do Site Oficial, do e-mail oie@quemdisseberenice.com.br ou ainda pelo telefone 0800 726 6482. Neste caso, o Participante deverá resgatar seus Pontos acumulados na mesma ocasião, ou os mesmos serão perdidos.

10.3. A Promotora se reserva o direito de efetuar toda e qualquer ação corretiva que se aplique às ações que venham a interferir no bom funcionamento do Programa de Fidelidade, podendo efetuar análises periódicas nos registros dos Participantes. Sendo constatadas inconsistências, a Promotora possui o direito de efetuar o bloqueio automático do cadastro.

10.3.1. O eventual desbloqueio será realizado após análise, ocasião em que a Promotora poderá solicitar apresentação de documentos fiscais ao Participante, na forma prevista no item 5.3.

10.3.2. Durante o período de bloqueio, o Participante deverá igualmente manter todos os comprovantes fiscais das transações efetuadas no referido período, para posterior lançamento em seu extrato após o desbloqueio.

10.4. Nos casos em que a análise indique mau uso, falsificação ou fraude de qualquer espécie, a Promotora se reserva o direito de cancelar o cadastro do Participante no Programa de Fidelidade sem qualquer aviso prévio, podendo ainda anular o saldo de Pontos existente.

11. Encerramento do Programa Fidelidade

11.1. A Promotora se reserva o direito de, a qualquer momento, encerrar o Programa de Fidelidade mediante aviso prévio de 30 (trinta) dias, garantindo aos Participantes o resgate dos Pontos por até 30 (trinta) dias após o encerramento do mesmo.

12. Disposições gerais

12.1. A participação no Programa de Fidelidade será orientada exclusivamente por este regulamento, que pode ser substituído ou alterado a critério único e exclusivo da Promotora, sem a necessidade de aviso prévio.

12.2. Os Pontos acumulados são pessoais e intransferíveis, não possuem valor monetário e constituem uma propriedade da Promotora. Sua troca, comercialização ou concessão constitui fraude e pode acarretar o imediato cancelamento do cadastro do Participante, juntamente com a perda dos Pontos acumulados.

12.3. Quaisquer dúvidas ou esclarecimentos sobre o Programa de Fidelidade, tais como solicitação de saldo, crédito de Pontos não computados, valor mínimo de Pontos para utilização em créditos de produto poderão ser realizadas pelos canais de atendimento de quem disse, berenice?, através de seu Site Oficial, pelo e-mail oie@quemdisseberenice.com.br ou ainda pelo telefone 0800 726 6482.

12.4. Os Benefícios anunciados não formarão direito adquirido para os Participantes do Programa de Fidelidade e poderão ser alterados, substituídos ou cancelados a qualquer momento a critério único e exclusivo da Promotora.

12.5. Em caso de falecimento do participante o cadastro no programa será imediatamente encerrado e os pontos acumulados serão cancelados. Não caberá nesse caso a transferência de pontos para outro participante e nenhum tipo de reembolso ou indenização.

12.6. O Participante autoriza desde já o uso gratuito de seu nome e e-mail em qualquer tipo de mídia, incluindo internet e demais peças promocionais para fins de divulgação de eventuais premiações recebidas no âmbito do Programa de Fidelidade, sem qualquer tipo de ônus para a Promotora.

12.7. Casos omissos serão resolvidos por uma comissão composta por membros da Promotora.

13. Foro

13.1. Para dirimir quaisquer dúvidas oriundas desse regulamento, fica eleito o foro do domicílio do Participante.

14. Registro e vigência

14.1. Este Regulamento entra em vigor na data da sua publicação em nossos canais.

14.2. A Promotora poderá introduzir alterações nas condições e cláusulas, ampliar os benefícios ou agregar-lhe outros serviços e produtos mediante registro em Cartório de Títulos e Documentos, dando publicidade a tais atos.

14.3. Este regulamento substitui, em todos os seus termos, os regulamentos anteriores deste Programa de Fidelidade, registrados junto ao Ofício de Registro de Títulos e Documentos e Civil de Pessoa Jurídica de São Paulo – PR ou São José dos Pinhais – PR, bem como os seus respectivos Aditivos.

14.3. A Promotora poderá introduzir alterações nas condições e cláusulas, ampliar os benefícios ou agregar-lhe outros serviços e produtos mediante registro em Cartório de Títulos e Documentos, dando publicidade a tais atos.

O BOTICARIO FRANCHISING LTDA.

Fabiane Cristina Caldi

Coordenadora Jurídica - APRESENTANTE

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