
Kit Não Saio de Casa Sem - Cor 06Q
É um presente?
Nós embrulhamos e entregamos por você. Escolha a opção de presente na sua sacola e complete o passo a passo!
Uma rotina sem segredo começa por produtos práticos e com bons ativos que tratam a pele enquanto a gente está vivendo nosso dia a dia. O Kit Não Saio de Casa Sem – Cor 06Q foi feito pra você que é apaixonada por base hidratante, sérum com Vitamina C e balm labial. Bora conhecer o que de bom tem em cada um deles?
O Skin.q Sérum Concentrado Antioxidante vai ajudar a sua pele a reduzir a aparência dos poros, rugas e linhas de expressão, além de uniformizar o tom da pele. Também protege dos radicais livres, combatendo os efeitos da luz azul. Sua fórmula contém 10% de vitamina C estabilizada, que ajuda a conservar o produto e manter sua eficácia até o final. Este sérum facial é ideal para uso diurno e noturno.
O Skin.q Balm Labial Hidratação & Volume é um produto vegano que hidrata os lábios por até 6h, promovendo um efeito plumping instantâneo, ou seja, aumenta o volume dos lábios na hora, além de definir o contorno já no primeiro dia. A fórmula deste balm volume é enriquecida com Ácido Hialurônico inteligente, Goji Berry e Hemiesqualeno, ativos superpotentes que além de hidratar ajudam a manter a firmeza e previnem o aparecimento de linhas.
Já a Base Aqua Hidratante Cor 06Q é perfeita para quem ama uma pele uniforme e supernatural. Esta base líquida é perfeita para peles sensíveis. Sua alta concentração de água promove sensação de frescor, acalma a pele e mantém hidratada por até 8 horas. Tem textura leve, não marca os poros, nem as linhas de expressão e ainda tem FPS 15 UVA+++ um ótimo complementar para usar junto com o seu protetor solar.
Nenhum produto de Quem Disse, Berenice? é testado em animais!
Testado dermato e oftamologicamente.
*Ingredientes atualizados na data desta publicação. Mas é importante lembrar de sempre verificar a embalagem, a informação mais atual é a do rótulo do produto.
O kit contém:
01 Skin.q Sérum Concentrado Antioxidante
01 Skin.q Balm Labial Hidratação & Volume
01 Base Aqua Hidratante Cor 06Q
Avaliações
Esse produto ainda não foi avaliado... Você já usou ele? Conta pra gente como foi!
Avalie esse ProdutoUm kit completinho de produtos que não podem faltar na sua bolsa. Sérum antioxidante + balm labial + base hidratante. Ver mais ❯

Kit Não Saio de Casa Sem - Cor 06Q
R$ 234,70Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.