Ir direto para o conteúdo
4.8
review 4.8
(6)
Cod: Q2023060814

Combo Skin.q: Hidratante Facial 50ml + Multiprotetor FPS50 50g

O Combo Skin.q entrega a dupla de produtos ideais para garantir uma pele bem cuidada e hidratada todos os dias. Possui um Hidratante Facial que hidrata e suaviza a pele e um Multiprotetor que protege a pele sensível do rosto contra os raios solares. Rotina otimizada com a pele protegida e hidratada, com apenas dois produtos? Temos! ✔ HIDRATANTE Para todos os tipos de pele, o Hidratante Facial Toda Regenerada Skin.q repara, suaviza e acelera a regeneração da pele. Com Vitamina B5(Pantenol), Ácido Hialurônico, Extrato de Ginseng e Alantoína hidrata intensamente, repara os danos existentes, fortalece a pele das agressões futuras e garante ação calmante, com suavidade e maciez. CREME O Multiprotetor FPS50 Skin q. Hidratada e Matificada protege, hidrata e matifica a pele. Este hidratante facial com protetor solar não deixa aspecto esbranquiçado e entrega textura fluída e não oleosa, sendo o melhor aliado para a pele oleosa. Sua fórmula com Bisabolol e Niacinamida deixa a pele macia e sequinha ao longo do dia. Além disso, seu FPS 50 , protege contra o envelhecimento precoce, causado pela ação dos raios solares. Nenhum produto Quem Disse, Berenice é testado em animais, ou seja, este item possui selo Cruelty Free.

Avaliações

review 4.8
6 respostas obtidas
4.8 / 5
100%

dos respondentes recomendam esse produto.

5 Estrelas

5

4 Estrelas

1

3 Estrelas

0

2 Estrelas

0

1 Estrela

0

Todas avaliações (6)

Ordenar por:

Mais recentes

Mais recentes Com fotos Mais úteis Mais antigas

Filtrado por:

Siomara A.
review 4.0
Salvador, BA - 10/01/2025

O hidratante facial é ótimo, já uso há bastante tempo. É leve, deixa a pele sequinha e confortável; cinco estrelas. Já o multiprotetor é excelente por ser 3 em 1. Mas percebi que minha pele tende a espinhas sempre que uso; por isso, 4 estrelas.

Esta avaliação foi útil?

Yngrid G.
review 5.0
Goiânia, GO - 10/07/2024

Deixa a pele perfeita. Amei.

Esta avaliação foi útil?

Jennifer S.
review 5.0
Lavras, MG - 03/07/2024

Ja tinha o Hidratante Facial e fiz minha reposição. Adorei esse produto! É leve, de cheiro suave e hidrata a pele mesmo sendo um gelzinho fluido. Minha pele do rosto acorda com o aspecto lisinho. Realmente me ganhou esse produto. Quanto ao Multiprotetor, estou utilizando durante o dia porque tem fator de proteção. É um líquido branco, mas não aguado, mas um fluido gostoso de passar na pele. Uso antes da maquiagem. Por ora tenho gostado bastante dele!

Esta avaliação foi útil?

Rachel G.
review 5.0
Rio de Janeiro, RJ - 14/03/2024

Hidratante é bem gostoso. tem uma textura bem levinha e deixou meu rosto bem sequinho mas hidratado. O protetor eu gostei porém achei que ficou um pouco grossinho no inicio

Esta avaliação foi útil?

Rebeca T.
review 5.0
Palmas, TO - 13/10/2023

Excelente! O hidratante tem textura de água…Refresca a pele e hidrata sem deixar oleoso.

Esta avaliação foi útil?

Ruim

Excelente

Permitido apenas 4 fotos no tamanho de 5mb

Ao avaliar você concorda com o tratamento dos seus dados pessoais conforme nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

O Combo Skin.q é ideal para garantir pele intensamente hidratada e protegida dos raios solares diários. Ver mais ❯


Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.

Você está offline.