


Itens desse Kit:
Sérum Facial Preenche Tudo Skin.q 30ml

Massageador Facial 3D

Combo Skincare: Sérum Facial Skin.q 30ml + Massageador Facial 3D
O Combo Skincare é para compor a rotina de quem gosta de cuidar da pele. O combo vem com um Sérum Facial Preenche Tudo da linha Skin.q e com um massageador facial exclusivo, ótimo para relaxar e desfrutar de um momento especial de autocuidado.
SÉRUM FACIAL
O Sérum Facial Preenche Tudo Skin.q 30ml proporciona hidratação, preenchimento, evita o envelhecimento precoce e melhora a firmeza da pele, suavizando rugas e linhas de expressão. Possui textura leve e aquosa, sem deixar a pele com aquele aspecto pegajoso. O resultado é uma sensação incrível de aconchego, com ação antioxidante e maciez instantânea. Uma pele toda preenchidinha, de volume recuperado, macia e radiante.
MASSAGEADOR FACIAL 3D
Para completar e potencializar a rotina de skincare, o combo vem com um exclusivo Massageador Facial 3D. O massageador facial conta com rotação 360º, proporcionando uma massagem relaxante e eficiente no rosto. Seu formato compacto permite que o item seja carregado na necessaire, mochila ou na bolsa, entregando uma rotina de skincare independente do lugar!
O Combo Skincare vem com dois itens para compor a rotina de autocuidados e aproveitar cada momento da vida! Ver mais ❯
Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.
Você precisa fazer login para adicionar o produto aos favoritos