Ganhe Nécessaire 🎁

Combo Primer 30ml + Máscara de Cílios 10g + Demaquilante Cleansing Oil 105ml
É um presente?
Nós embrulhamos e entregamos por você. Escolha a opção de presente na sua sacola e complete o passo a passo!
Este é aquele trio que não pode faltar no seu nécessaire! Com ele, você pode arrasar na maquiagem duradoura e pigmentada sem se preocupar com a remoção pois o Demaquilante Cleansing Oil, deixa tudo mais fácil. Confira só o que vem:
PRIMER
O Primer Instamatte Quem Disse, Berenice? contém Difusores Ópticos, que ajudam a disfarçar as imperfeições do rosto, reduzem a aparência dos poros e linhas de expressão. Além disso, ele possui Silicones que promovem a matificação facial instantânea, deixando um maravilhoso efeito blur.
MÁSCARA DE CÍLIOS
Para quem ama cílios volumosos e marcantes, a Máscara De Cílios Volume Quem Disse, Berenice? é perfeita! Com fórmula altamente pigmentada, ela garante até 10x mais volume, realçando o seu olhar e trazendo aquele toque especial na maquiagem sem borrar, manchar e formar grumos indesejados.
DEMAQUILANTE CLEANSING OIL
O Demaquilante Cleansing Oil Quem Disse, Berenice? limpa e hidrata a pele ao mesmo tempo. Sua fórmula contém Vitamina E, um ativo hidratante e antioxidante que, a longo prazo, ajuda a prevenir o envelhecimento precoce. Com o demaquilante em óleo, você consegue retirar até as maquiagens mais pesadas, incluindo produtos à prova d’água. E pra ficar ainda melhor, ele é indicado para todos os tipos de pele, inclusive as oleosas.
Nenhum produto Quem Disse, Berenice? é testado em animais.
*Ingredientes atualizados na data desta publicação. Mas é importante lembrar de sempre verificar a embalagem, a informação mais atual é a do rótulo do produto.
O combo contém:
1 Primer Instamatte 30ml
1 Máscara De Cílios Volume 10g
1 Demaquilante Cleansing Oil 105ml
Avaliações
Com esse trio, você tem uma maquiagem marcante e duradoura que pode ser removida com muita facilidade. Ver mais ❯
Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.