Novidade


Combo Make Tons Escuros: Caneta Delineadora 1ml + Máscara Para Sobrancelhas com Fibras 3,5g + Máscara De Cílios Big Bang 10g
É um presente?
Nós embrulhamos e entregamos por você. Escolha a opção de presente na sua sacola e complete o passo a passo!
Esse combo mara Quem Disse, Berenice? vem com três itens que definem e destacam seu olhar. É o combo ideal pra você! Dá só uma olhada:
CANETA DELINEADORA
Ideal para um traçado delicado, preciso e de longa duração. Seu olhar fica ainda mais realçado e charmoso com muita elegância e sofisticação. Sua coloração super preta garante que a maquiagem permaneça perfeita em seus olhos por até 10h depois da aplicação!
MÁSCARA PARA SOBRANCELHAS
Essa máscara, com a sua maravilhosa tonalidade marrom escuro, é ideal para quem tem os fios mais puxados para os tons morenos. Com uma textura em gel e um aplicador de tamanho ideal para as sobrancelhas, você pode usar para pentear os fios, disfarçar as falhas e dar mais destaque e volume para o olhar.
Nenhum produto Quem Disse, Berenice? é testado em animais, ou seja, este item possui selo Cruelty Free.
Avaliações
Esse produto ainda não foi avaliado... Você já usou ele? Conta pra gente como foi!
Avalie esse ProdutoDestaque, realce e durabilidade: encontre o que precisa para a sua make dos olhos nesse combo imperdível. Ver mais ❯

Combo Make Tons Escuros: Caneta Delineadora 1ml + Máscara Para Sobrancelhas com Fibras 3,5g + Máscara De Cílios Big Bang 10g
R$ 159,70Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.