Cruelty Free

Combo Lápis de Olho Pretuco + Gloss Labial Avelã Iluminado 4ml
É um presente?
Nós embrulhamos e entregamos por você. Escolha a opção de presente na sua sacola e complete o passo a passo!
Quer uma dica com ideia de presente para aquela amiga que ama make? Esse combo é a opção perfeita! Ele tem 2 produtos para fazer uma maquiagem com olhar arrasador e boca iluminada. Confira só o que vem:
LÁPIS PARA OLHOS
O Lápis para Olhos Pretuco Quem Disse, Berenice? possui textura macia, que garante precisão e cor intensa para o traçado. Sua coloração preta bem pigmentada permite que a maquiagem tenha uma durabilidade incrível. Além disso, sua fórmula exclusiva garante que o produto não borre com o suor do rosto e você ainda pode escolher se quer utilizar o lápis para delinear ou para esfumar.
GLOSS LABIAL
O Gloss Labial Hialurônico Avelã Iluminado Quem Disse, Berenice? colore suavemente e deixa os lábios com aparência saudável, livre do ressecamento. Sua hidratação é prolongada, durando até 24 horas. Além disso, confere um acabamento iluminado ao visual, graças às partículas rosé.
Nenhum produto Quem Disse, Berenice? é testado em animais.
*Ingredientes atualizados na data desta publicação. Mas é importante lembrar de sempre verificar a embalagem, a informação mais atual é a do rótulo do produto.
O combo contém:
1 Lápis Olhos Pretuco 1,2g
1 Gloss Labial Hialurônico Avelã Iluminado by Rafa Kalimann 4ml
Avaliações
Esse produto ainda não foi avaliado... Você já usou ele? Conta pra gente como foi!
Avalie esse ProdutoOlhar marcante e boca iluminada? Temos sim! Esse é o combo perfeito que não pode faltar no seu nécessaire. Ver mais ❯
Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.