Ir direto para o conteúdo

PROMO FIDELIDADE

4.7
review 4.7
(21)
Cod: Q2021111368

Combo Hidra + Nutri Creme para Mãos (2 itens)

Combo Hidra + Nutri Creme para Mãos (2 itens)

O Combo Hidra + Nutri Creme para Mãos hidrata profundamente a pele com fórmula que combate o ressecamento e protege do envelhecimento precoce. Sua textura suave não deixa um toque pegajoso, além de possuir uma fragrância encantadora, que revitaliza o cuidado com a pele.


O Creme para Mãos Nutri combina uma nutrição intensa com ação antioxidante e ativos proporcionam um cuidado profundo fazendo dele a escolha certa para áreas secas e extrassecas. Além disso, promove cheiro delicioso na pele, com a sua fragrância Floriental Gourmand.


Já o Creme para Mãos Hidra age de dentro para fora proporcionando maior firmeza e proteção para a sua pele. Assim, ela fica livre do ressecamento e outros danos causados por ações climáticas. Sua fragrância Floral Frutal maravilhosa combina conforto e prazer na medida certa. Confira os benefícios que vão deixar suas mãos com aspecto saudável todos os dias:

·        Hidratação prolongada

·        Combate a flacidez

·        Ação Antioxidante

·        Nutrição intensa

·        Rápida absorção

·        Toque sedoso, macio e suave


Conheça também diversos Produtos de Cuidado com o Corpo para uma hidratação completa, que mantenha a pele do corpo saudável. Como todos os produtos Quem Disse, Berenice?, os itens deste combo são cruelty free, ou seja, não realiza testes em animais. Vegano, sua fabricação e composição não contêm nenhuma matéria-prima de origem animal. Testado dermatologicamente.


*Ingredientes atualizados na data desta publicação. Mas é importante lembrar de sempre verificar a embalagem, a informação mais atual é a do rótulo do produto.

Avaliações

review 4.7
21 respostas obtidas
4.7 / 5
94%

dos respondentes recomendam esse produto.

5 Estrelas

16

4 Estrelas

4

3 Estrelas

0

2 Estrelas

1

1 Estrela

0

Todas avaliações (21)

Ordenar por:

Mais recentes

Mais recentes Com fotos Mais úteis Mais antigas

Filtrado por:

Brenda V.
review 4.0
Niterói, RJ - 26/05/2025

Só achei meio pequeno mas a qualidade a é incrível

Esta avaliação foi útil?

Brenda V.
review 4.0
Niterói, RJ - 16/05/2025

Cheiro suave e muito bom!!!

Esta avaliação foi útil?

Juliana M.
review 2.0
São Luís, MA - 23/01/2025

Não gostei pela embalagem ser bem frágil, não vale o valor por duas miniaturas do tamanho de um dedo

Esta avaliação foi útil?

Ariane F.
review 5.0
Manaus, AM - 26/10/2023

Que cremes incríveis para as mãos! Além de perfumados também hidratam.

Esta avaliação foi útil?

Luisa N.
review 5.0
Porto Alegre, RS - 20/10/2023

Embalagens de bolso, ótimas para o dia a dia. Cremes hidratantes muito bons. Recomendo.

Esta avaliação foi útil?

Ruim

Excelente

Permitido até 4 fotos no tamanho de 5MB
Escreva pelo menos uma frase que ajude outros consumidores a conhecer melhor este produto.

Ao avaliar você concorda com o tratamento dos seus dados pessoais conforme nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

* campos obrigatórios

Combo com 2 cremes para mãos. Hidrata profundamente a pele com fórmula que combate o ressecamento. Ver mais ❯


Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.

Você está offline.