Novidade

Combo Cuidados com o Rosto: Sabonete Líquido Demaquilante 90ml + Base Líquida Supermate Cor 03F 30ml
É um presente?
Nós embrulhamos e entregamos por você. Escolha a opção de presente na sua sacola e complete o passo a passo!
O Combo Quem Disse, Berenice? Rosto apresenta as etapas mais importantes para ter uma pele uniforme, matificada, limpa e livre de qualquer resíduo.
A Base Líquida Supermate 03F possui um efeito mate que deixa a pele uniforme e com um toque aveludado. Sua composição não leva nenhum tipo de óleo, pois eles podem pesar na pele e deixá-la com aspecto pegajoso. Também é resistente à água e ao suor, deixando você livre para praticar exercícios físicos e enfrentar os dias mais quentes.
Depois que você curtiu o visual , é necessário limpar a pele. O Sabonete Líquido Demaquilante remove a maquiagem e promove uma limpeza profunda na pele. Versátil, ele possui a função de sabonete e demaquilante em um único produto. É super inovador e pode ser usado durante o banho para remover facilmente a maquiagem dos olhos, rosto e lábios.
Conheça mais opções de Maquiagens para o Rosto aqui.
Como todos os produtos Quem Disse, Berenice?, os itens deste combo são Cruelty Free, ou seja, não realizam testes em animais.
Avaliações
Esse produto ainda não foi avaliado... Você já usou ele? Conta pra gente como foi!
Avalie esse ProdutoAs etapas mais importantes para ter uma pele uniforme, matificada, limpa e livre de qualquer resíduo. Ver mais ❯

Combo Cuidados com o Rosto: Sabonete Líquido Demaquilante 90ml + Base Líquida Supermate Cor 03F 30ml
R$ 97,80Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.