Cheiro muito agradável e bom. Duradouro e chique. Recomendo. :)
Lançamento

Combo Amor Rosa: Desodorante Colônia 10ml + Desodorante Colônia 10ml
É um presente?
Nós embrulhamos e entregamos por você. Escolha a opção de presente na sua sacola e complete o passo a passo!
O Combo Amor Rosa entrega as fragrâncias mais apaixonantes de Quem Disse, Berenice? para sua rotina de autocuidado diário.
Suas fragrâncias refletem toda a feminilidade, leveza e otimismo que a mulher carrega. Suas embalagens de 10 ml são ideais para serem levadas na mochila, na bolsa ou na necessaire, te deixando perfumada o dia inteiro.
AMOR NA AMORA
Amor na Amora Desodorante Colônia possui uma fragrância feminina que reflete a beleza que há na união. Sua essência está no sentimento de empatia, que torna as pessoas aliadas em uma busca por um mundo melhor.
Doce e confortável, pertence à família olfativa Oriental Frutada entregando a união típica das frutas com um leve toque apimentado, trazendo um ar delicado para seus dias. Uma fragrância pronta para adoçar sua vida!
LADO ROSA
O Lado Rosa Desodorante Colônia entrega feminilidade e otimista, além de muita positividade e leveza para quem costuma ver o lado bom da vida e aproveitar o melhor das situações.
Da família olfativa Floral Frutada, é aquele item ótimo para te acompanhar para o que der e vier! Com toque delicado e moderno é um produto indispensável da perfumaria feminina, de personalidade alegre, leve e encantadora.
Nenhum produto de Quem Disse, Berenice? é testado em animais.
Avaliações
Fragrâncias ideias para serem levadas a qualquer lugar entregando muito otimismo e beleza para seus dias. Ver mais ❯
Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.