APOIE UM MAQUIADOR

Quem disse, Berenice?

Um perfil no Instagram que conecta maquiadores autônomos com clientes em potencial.

Os maquiadores ganham visibilidade. E as pessoas ganham a chance de ajudar na renda deles pagando hoje por maquiagens que serão feitas no futuro

No lançamento da plataforma, quem disse berenice? e seus parceiros começam comprando 600 serviços de maquiagem de maquiadores autônomos

Afinal, é hora de fazer a diferença e apoiar quem sempre nos ajudou a viver a beleza.

Todos os anos, no Dia Do Beijo, quem disse, berenice? doa batons para suas consumidoras darem beijos. Mas esse ano vai ser diferente.

É hora de nos unirmos por uma causa bem maior. Em 2020, quem disse, berenice? resolveu usar o Dia do Beijo para ajudar um público que todos os dias nos ajuda a espalhar a nossa paixão por maquiagem pelo mundo: os maquiadores.

Estamos lançando o @ApoieUmMaquiador , um perfil de Instagram que funciona como um portfolio virtual de maquiadores autônomos de todo o Brasil e convida as pessoas a pagarem por maquiagens hoje e agendá-las para o futuro.

Tudo via DM, diretamente com os maquiadores autônomos.

Assim, os maquiadores têm a chance de manter sua renda durante este momento tão delicado. E as pessoas, a certeza de fazer makes maravilhosas quando tudo isso passar.

A plataforma @ApoieUmMaquiador nasce hoje. Mas ficará pra sempre.

E não para por aí. No lançamento, quem disse, berenice? e influencers parceiras do movimento começam pagando 600 serviços de maquiagem de maquiadores autônomos.

É maquiador autônomo?

Veja aqui como se inscrever na plataforma

@ApoieUmMaquiador

Se você tem mais de 18 anos e quer se inscrever na plataforma, leia abaixo

Requisitos do Termo de Adesão

01. Confira os requisitos necessários no Termo de Adesão abaixo:

Você vai encontrar 2 termos: um que permite a inclusão do seu portfolio no perfil de Instagram @ApoieUmMaquiador e outro que dá direito a receber o valor equivalente a 01 das 600 maquiagens pagas por quem disse, berenice? e seus parceiros*. *R$ 120

02. Assine o termo e reúna toda a documentação exigida nele. Isso inclui:
  • comprovação de maioridade
  • comprovação do exercício de atividade autônoma como maquiador
  • uma foto sua, para divulgação na página @ApoieUmMaquiador
  • uma foto de uma make feita por você, para divulgação na página @ApoieUmMaquiador
03. Envie tudo por e-mail para endereço abaixo:

Clique aqui

Avisos legais
  • A plataforma @ApoieUmMaquiador foi desenvolvida pela Marca como uma forma de apoio na divulgação do trabalho de maquiadores autônomos no período de pandemia, sendo sua inscrição totalmente voluntária e gratuita.
  • Para inscrição, o maquiador deverá enviar documentação que comprove a sua atuação como maquiador, conforme termo de participação a ser enviado pela Marca.
  • Como forma de apoio aos profissionais de maquiagem para superarem o cenário restritivo causado pelo COVID-19, a Marca e influencers parceiras propõem uma doação de 600 (seiscentas) cotas, no valor de R$ 120,00 (cento e vinte reais) cada, sendo limitada 1 doação por CPF inscrito. As doações serão realizadas mediante ordem de inscrição, encerrando quando do atingimento das cotas.
Você está offline.