acesse sua conta

sobre a quem disse, berenice?

  • inspire-se, arrisque-se, divirta-se!

    chega desse "pode e não pode". queremos você livre!

    quem disse que olho preto só pode a noite? ou que as unhas do pé e da mão precisam ser pintadas da mesma cor? quem disse que beleza tem que ter tantas regras?

    quem disse, berenice? veio pra questionar e ampliar os conceitos sobre maquiagem. a gente quer inspirar as mulheres a serem livres para se sentirem mais bonitas e experimentarem diferentes possibilidades de produtos até encontrarem o que mais combina com elas!

  • pra ficar bonita,
    tem que ser do seu jeito

    dizem que todo mundo nasce livre e depois vai se prendendo. quanto mais a gente cresce, mais regras aparecem e mais pessoas dizem o que deve ser feito ou não.

    mas quem disse que tem que ser assim? se um dia você parar pra olhar, vai vai perceber que algumas regras fazem sentido, claro, mas outras não fazem sentido algum!

    e, nesse dia, você vai renascer! nessa nova vida, mais leve, mais divertida, valem só as regras que você escolher! e o resto? liberta o resto!

    a gente acredita que toda mulher deve ser livre pra encontrar o seu modo de ser, de agir e de ficar mais bonita.

mais do mesmo? nem pensar!

pra gente a vida é feita de possibilidades, e nossa intenção é fazer você acreditar nisso também. queremos que você experimente um mundo de cores e novidades, sem medo de errar. e se errar? vem com a gente e tenta de novo!
não é sempre que temos a chance de apagar os erros e começar tudo de novo, né? mas já que com a maquiagem a gente pode, por que não tentar? e se alguém disser que não pode, você já sabe o que responder: